![http://www.armaholic.com/datas/users/jac_pcg_2_1280x720_2_4.jpg](http://www.armaholic.com/datas/users/jac_pcg_2_1280x720_2_4.jpg)
![Twisted Evil :twisted:](./images/smilies/icon_twisted.gif)
Moderador: Conselho de Moderação
Nem precisa, se ligar o pc à TV via HDMI, o som vai junto, da mesma forma em que um VG.Bourne escreveu:Só ligar o cabo na placa de vídeo. O som dá para fazer ligação externa também.
O PC te dá mais liberdade na utilização.
Só lembra de ligar ele num estabilizador que converta a corrente pra 110v e deixe o console num espaço bastante arejado quando for usá-lo. E peça pro seu amigo trazer o certificado de garantia, uma porcentagem dos X360 têm sofrido com super-aquecimento.brasil70 escreveu:Companheiros do DB, um amigo meu da FAB irá fazer uma viagem aos EUA mês que vem. Eu estou com vontade de comprar um Xbox 360 e aqui no Brasil ele está custando algo em torno de R$800,00 em quanto nos EUA ele vai sair por $199,90 (R$350,00).
Tem algum problema comprar o console e usa-lo aqui? Eu não resisti ao "pequeno" desconto e vou mandar ele comprar um para mim.
Me parece (já Li) que este problema do super-aquecimento já foi solucionado pela Microsoft.Cross escreveu:Só lembra de ligar ele num estabilizador que converta a corrente pra 110v e deixe o console num espaço bastante arejado quando for usá-lo. E peça pro seu amigo trazer o certificado de garantia, uma porcentagem dos X360 têm sofrido com super-aquecimento.brasil70 escreveu:Companheiros do DB, um amigo meu da FAB irá fazer uma viagem aos EUA mês que vem. Eu estou com vontade de comprar um Xbox 360 e aqui no Brasil ele está custando algo em torno de R$800,00 em quanto nos EUA ele vai sair por $199,90 (R$350,00).
Tem algum problema comprar o console e usa-lo aqui? Eu não resisti ao "pequeno" desconto e vou mandar ele comprar um para mim.
PS: eu recomendo comprar um que tenha HD maior que 4GB
Agora é moda. Se você tem uma empresa, não tem que montar uma rede própria. Basta ter computadores normais com ligação à internet.Sávio Ricardo escreveu:E que merda é essa de "computação em nuvem"???
Rede própria a empresa teria que ter, ou colocariam um link de internet para cada estação de trabalho da empresa? O Cloud em tese poderia substituir alguns serviços hospedados em servidores internos, existe inclusive a possibilidade de se ter um servidor virtual remoto, mas o que mais tenho visto são usuários domésticos usando serviços cloud, em empresa quando se usa esses recursos, normalmente são terminais remotos com um ou mais servidores de remote desktop.tflash escreveu:Agora é moda. Se você tem uma empresa, não tem que montar uma rede própria. Basta ter computadores normais com ligação à internet.Sávio Ricardo escreveu:E que merda é essa de "computação em nuvem"???
Os programas, os ficheiros, email e etc. estão na "nuvem" e você paga uma quantia mensal pelo serviço.
Se a empresa permitir que os funcionários trabalhem de casa...bcorreia escreveu:Rede própria a empresa teria que ter, ou colocariam um link de internet para cada estação de trabalho da empresa?