INFORMÁTICA, GAMES, TECNOLOGIA, ETC...

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Jolly Roger
Intermediário
Intermediário
Agradeceu: 2 vezes

Re: INFORMÁTICA, GAMES, TECNOLOGIA, ETC...

#1576 Mensagem por Jolly Roger » Qui Fev 23, 2012 10:19 pm

http://www.armaholic.com/datas/users/jac_pcg_2_1280x720_2_4.jpg

:twisted:

Imagem
Imagem
bcorreia
Sênior
Sênior
Agradeceu: 26 vezes
Agradeceram: 41 vezes

#1577 Mensagem por bcorreia » Qui Fev 23, 2012 11:46 pm

Bourne escreveu:Só ligar o cabo na placa de vídeo. O som dá para fazer ligação externa também.

O PC te dá mais liberdade na utilização.
Nem precisa, se ligar o pc à TV via HDMI, o som vai junto, da mesma forma em que um VG.

cassiosemasas
Sênior
Sênior
Agradeceu: 87 vezes
Agradeceram: 86 vezes

#1578 Mensagem por cassiosemasas » Sex Fev 24, 2012 10:27 am

Brasil só oferece mercado local, diz Foxconn

O presidente da Foxconn, o taiwanês Terry Gou, afirmou que o Brasil é uma "terra cheia de potencial", mas ressalvou que o país oferece "apenas" o mercado local e ainda exige transferência de tecnologia, informa reportagem de Fabiano Maisonnave publicada na edição desta sexta-feira da Folha.

A íntegra está disponível para assinantes do jornal e do UOL (empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha).

"Temos três fábricas no continente chinês, e cada uma ocupa 5 km²", disse Gou na terça-feira, durante programa de TV em que interagia com jovens de Taiwan.

"Tem gente que diz que é preciso dispersar os negócios. Também quero dispersar, mas o Brasil apenas me oferece o mercado local, de 190 milhões, e ainda é preciso transferir tecnologia."

Apesar da crítica, Gou, que vestia jeans, camisa polo e jaqueta de couro, mostrou-se otimista com o Brasil. Ao falar que é um país com "potencial", perguntou aos estudantes: "Quem daqui quer ir ao Brasil? Vocês podem se registrar comigo, sério. Vou lhes dar o meu e-mail".

O presidente da Foxconn afirmou ainda que os brasileiros "não trabalham tanto, pois estão num paraíso". E o país, em comparação com Taiwan, "não conta com tecnologia avançada": "Estou treinando os brasileiros, dando as tecnologias para eles"

...
brasil70
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 1 vez

#1579 Mensagem por brasil70 » Sáb Fev 25, 2012 12:46 pm

Companheiros do DB, um amigo meu da FAB irá fazer uma viagem aos EUA mês que vem. Eu estou com vontade de comprar um Xbox 360 e aqui no Brasil ele está custando algo em torno de R$800,00 em quanto nos EUA ele vai sair por $199,90 (R$350,00).
Tem algum problema comprar o console e usa-lo aqui? Eu não resisti ao "pequeno" desconto e vou mandar ele comprar um para mim. :lol:

"O que tem que ser feito, tem que ser bem feito, tem que ser perfeito.
Uma vez PE, sempre PE!"
Sênior
Agradeceu: 103 vezes
Agradeceram: 356 vezes

#1580 Mensagem por Boss » Sáb Fev 25, 2012 5:43 pm

Nenhum.

REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL
Viktor Reznov
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1997 vezes
Agradeceram: 814 vezes

#1581 Mensagem por Viktor Reznov » Sáb Fev 25, 2012 10:29 pm

brasil70 escreveu:Companheiros do DB, um amigo meu da FAB irá fazer uma viagem aos EUA mês que vem. Eu estou com vontade de comprar um Xbox 360 e aqui no Brasil ele está custando algo em torno de R$800,00 em quanto nos EUA ele vai sair por $199,90 (R$350,00).
Tem algum problema comprar o console e usa-lo aqui? Eu não resisti ao "pequeno" desconto e vou mandar ele comprar um para mim. :lol:
Só lembra de ligar ele num estabilizador que converta a corrente pra 110v e deixe o console num espaço bastante arejado quando for usá-lo. E peça pro seu amigo trazer o certificado de garantia, uma porcentagem dos X360 têm sofrido com super-aquecimento.

PS: eu recomendo comprar um que tenha HD maior que 4GB

I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
Sávio Ricardo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 128 vezes
Agradeceram: 181 vezes
Contato:

#1582 Mensagem por Sávio Ricardo » Seg Fev 27, 2012 7:48 am

Cross escreveu:
brasil70 escreveu:Companheiros do DB, um amigo meu da FAB irá fazer uma viagem aos EUA mês que vem. Eu estou com vontade de comprar um Xbox 360 e aqui no Brasil ele está custando algo em torno de R$800,00 em quanto nos EUA ele vai sair por $199,90 (R$350,00).
Só lembra de ligar ele num estabilizador que converta a corrente pra 110v e deixe o console num espaço bastante arejado quando for usá-lo. E peça pro seu amigo trazer o certificado de garantia, uma porcentagem dos X360 têm sofrido com super-aquecimento.

PS: eu recomendo comprar um que tenha HD maior que 4GB
Me parece (já Li) que este problema do super-aquecimento já foi solucionado pela Microsoft.

Abs

Imagem
akivrx78
Sênior
Sênior
Agradeceu: 120 vezes
Agradeceram: 366 vezes

#1583 Mensagem por akivrx78 » Ter Fev 28, 2012 12:36 pm

27Fev2012
Brasil é último entre países que apoiam o crescimento da computação em nuvem
Por: Karla Santana Mamona - Infomoney NOTÍCIAS - Seguros

O Brasil ocupa a última posição em um ranking que analisa 24 países que apoiam o crescimento da computação em nuvem. É o que revela um levantamento realizado pela BSA (Business Software Alliance).

Para chegar a este resultado, o estudo analisou regulamentações, infraestrutura em TI (Tecnologia da Informação) e legislação específica contra crimes virtuais.

De acordo com os dados, o Brasil ainda não implementou leis adequadas para facilitar o desenvolvimento das chamadas ITCs (Information and Communication Technologies for Development). Além disso, não há uma lei que garanta a privacidade dos dados transferidos por meio da computação em nuvem e uma legislação que trata sobre cibercrime.

“O Brasil deve dar um salto grande nessa avaliação, assim que estabelecer leis que protegem o usuário de computação em nuvem. Por enquanto, projetos a esse respeito ainda estão em fase de discussão. Aprovando as garantias legais em questões de segurança, sigilo e acesso, entre outras que envolvem o serviço em nuvem, o Brasil deve se tornar mais atraente para investimentos nesse setor”, avalia o diretor da BSA no Brasil, Frank Caramuru.

Top do Ranking

No primeiro lugar do ranking, está o Japão. De acordo com a pesquisa, o país tem uma legislação moderna, que apoia e facilita a economia digital e a computação em nuvem, além de ter uma lei que garante privacidade abrangente no local, bem como leis de propriedade intelectual.

Outro fato que faz com que o país ocupe o topo do ranking é a expansão da banda larga, que é muito elevada. O governo japonês afirmou que, até 2015, todas as famílias terão velocidade muito mais alta em conexões de banda larga de fibra.

Em seguida ao Japão estão Austrália, Alemanha e Estados Unidos. Confira abaixo o ranking completo:

Ranking por país
Colocação País
1º Japão
2º Austrália
3º Alemanha
4º EUA
5º França
6º Itália
7º Reino Unido
8º Coreia
9º Espanha
10º Cingapura
11º Polônia
12º Canadá
13º Malásia
14º México
15º Argentina
16º Rússia
17º Turquia
18º África do Sul
19º Índia
20º Indonésia
21º China
22º Tailândia
23º Vietnã
24º Brasil
Fonte: BSA

http://www.segs.com.br/index.php?option ... Itemid=324

Sávio Ricardo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 128 vezes
Agradeceram: 181 vezes
Contato:

#1584 Mensagem por Sávio Ricardo » Ter Fev 28, 2012 1:13 pm

E que merda é essa de "computação em nuvem"???
:|

Imagem
Anton
Avançado
Avançado
Agradeceram: 7 vezes

#1585 Mensagem por Anton » Ter Fev 28, 2012 3:28 pm

"cloud computing pode ser definido como um modelo no qual a computação (processamento, armazenamento e softwares) está em algum lugar da rede e é acessada remotamente, via internet."

Bourne
Sênior
Sênior
Agradeceu: 3 vezes
Agradeceram: 21 vezes

#1586 Mensagem por Bourne » Ter Fev 28, 2012 5:32 pm

Acho que não chegarei ao nível 50 do Bad Company 2. Os servidores estão acabando. Sábado quando fui jogar tinha menos quase cheios. Acho que que serei obrigado a ir para o 3. [005]

tflash
Sênior
Sênior
Agradeceu: 11 vezes
Agradeceram: 31 vezes

#1587 Mensagem por tflash » Ter Fev 28, 2012 8:20 pm

Sávio Ricardo escreveu:E que merda é essa de "computação em nuvem"???
Agora é moda. Se você tem uma empresa, não tem que montar uma rede própria. Basta ter computadores normais com ligação à internet.

Os programas, os ficheiros, email e etc. estão na "nuvem" e você paga uma quantia mensal pelo serviço.

Kids - there is no Santa. Those gifts were from your parents. Happy New Year from Wikileaks
FoxTroop
Sênior
Sênior
Agradeceu: 82 vezes
Agradeceram: 112 vezes

#1588 Mensagem por FoxTroop » Ter Fev 28, 2012 9:48 pm

Não sei se alinho nisso. O meu "velho" pediu-me para criar uma página da serralharia dele no "livro de cara" mas eu não pesco nada daquilo (sou um info-excluído). Também me coloquei a inventar um pequeno site no goggle sites, saiu um bocado melhor que a página no "livro de cara" (não topo mesmo nada de nada daquilo) :? :|

Isso de ter as coisas da empresa numa "nuvem" faz-me comichão nas unhas dos pés. Tudo muito "etéreo" para o meu gosto......

Imagem
bcorreia
Sênior
Sênior
Agradeceu: 26 vezes
Agradeceram: 41 vezes

#1589 Mensagem por bcorreia » Ter Fev 28, 2012 11:29 pm

tflash escreveu:
Sávio Ricardo escreveu:E que merda é essa de "computação em nuvem"???
Agora é moda. Se você tem uma empresa, não tem que montar uma rede própria. Basta ter computadores normais com ligação à internet.

Os programas, os ficheiros, email e etc. estão na "nuvem" e você paga uma quantia mensal pelo serviço.
Rede própria a empresa teria que ter, ou colocariam um link de internet para cada estação de trabalho da empresa? O Cloud em tese poderia substituir alguns serviços hospedados em servidores internos, existe inclusive a possibilidade de se ter um servidor virtual remoto, mas o que mais tenho visto são usuários domésticos usando serviços cloud, em empresa quando se usa esses recursos, normalmente são terminais remotos com um ou mais servidores de remote desktop.

Marechal-do-ar
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 419 vezes

#1590 Mensagem por Marechal-do-ar » Qua Fev 29, 2012 6:24 am

bcorreia escreveu:Rede própria a empresa teria que ter, ou colocariam um link de internet para cada estação de trabalho da empresa?
Se a empresa permitir que os funcionários trabalhem de casa...

"Quando um rico rouba, vira ministro" (Lula, 1988)
Responder