NOTÍCIAS POLÍTICAS
Moderador: Conselho de Moderação
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6424 vezes
- Agradeceram: 6782 vezes
- Contato:
Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS
Bourne saiu do sério. Tentei muitas vezes e me quebrei.
Agora, nas buenas, tem que escrever besteira com todas as letras maiúsculas (ou seja, BESTEIRA) para quebrar a fleuma do cupincha.
Ming curtiu Bourne.
Agora, nas buenas, tem que escrever besteira com todas as letras maiúsculas (ou seja, BESTEIRA) para quebrar a fleuma do cupincha.
Ming curtiu Bourne.
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2820 vezes
- Agradeceram: 2485 vezes
29/03/2016 15h14 - Atualizado em 29/03/2016 15h39
Por aclamação, PMDB oficializa rompimento com governo Dilma
Os seis ministros peemedebistas serão orientados a entregar seus cargos.
Saída do PMDB pode desencadear desembarque de outras siglas aliadas.
http://g1.globo.com/politica/noticia/20 ... dilma.html
*Turn on the news and eat their lies*
- Sterrius
- Sênior
- Agradeceu: 115 vezes
- Agradeceram: 323 vezes
È apenas mais um capitulo rumo ao fim.
Ja é a preparação pro Season Finale.
Mais de 600 cargos serão entregues também fora os ministérios.
E acho certeza absoluta que haverá mais partidos abandonando o governo. PMDB era um escudo enorme de apoio politico e isso evaporou.
Ja é a preparação pro Season Finale.
Mais de 600 cargos serão entregues também fora os ministérios.
E acho certeza absoluta que haverá mais partidos abandonando o governo. PMDB era um escudo enorme de apoio politico e isso evaporou.
- Juniorbombeiro
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 68 vezes
Por aclamação...P44 escreveu:29/03/2016 15h14 - Atualizado em 29/03/2016 15h39
O PMDB é tão golpista, que nem em suas decisões internas existe eleição, não é a toa que é um partido que NUNCA chegou ao poder federal pelo VOTO. Estão tentando se esconder atrás da fumaça, achando que passarão impunes. Podem ir tirando o cavalo da chuva, quinta feira tem mais uma mobilização a favor da democracia, e sexta feira (1º de Abril) o manifesto é contra a Globo.
- EduClau
- Sênior
- Agradeceu: 2568 vezes
- Agradeceram: 769 vezes
"Em política, os aliados de hoje são os inimigos de amanhã.”
Nicolau Maquiavel
Sds.
Nicolau Maquiavel
Sds.
- Sávio Ricardo
- Sênior
- Agradeceu: 128 vezes
- Agradeceram: 181 vezes
- Contato:
A favor da democracia ...Juniorbombeiro escreveu:Por aclamação...P44 escreveu:29/03/2016 15h14 - Atualizado em 29/03/2016 15h39
O PMDB é tão golpista, que nem em suas decisões internas existe eleição, não é a toa que é um partido que NUNCA chegou ao poder federal pelo VOTO. Estão tentando se esconder atrás da fumaça, achando que passarão impunes. Podem ir tirando o cavalo da chuva, quinta feira tem mais uma mobilização a favor da democracia, e sexta feira (1º de Abril) o manifesto é contra a Globo.
http://www.criticapolitica.org/2015/02/ ... zes-e.html
- Juniorbombeiro
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 68 vezes
Pois deveria ter pedido mais, FHC foi um dos políticos mais nocivos que já governou o Brasil.Sávio Ricardo escreveu:A favor da democracia ...Juniorbombeiro escreveu: Por aclamação...
- delmar
- Sênior
- Agradeceu: 208 vezes
- Agradeceram: 509 vezes
Contra o Juscelino houve duas tentativas de golpe para destitui-lo, promovidas principalmente pelo pessoal da Aeronáutica, ligados muito ao Carlos Lacerda. Em ambas ocasiões, após a prisão dos sediciosos, o Juscelino promoveu uma anistia ampla e geral, livrando a cara dos revoltosos. A velha mania brasileira de tentar apaziguar tudo e ficar de bem com todos, ou seja da impunidade. O correto seria que a Justiça Militar seguisse suas normas e punisse os envolvidos conforme previsto na lei.joao fernando escreveu:O golpe de 64 nasceu bem antes. O problema foi a bundamolice do Juscelino. Deveria ter fuzilado meio mundo, para sossegar os animos
Todas coisas que nós ouvimos são uma opinião, não um fato. Todas coisas que nós vemos são uma perspectiva, não a verdade. by Marco Aurélio, imperador romano.
-
- Sênior
- Agradeceu: 203 vezes
- Agradeceram: 147 vezes
Há controversias, mas tudo bem. Eu realmente não gosto de política por causa disto. Quando convém, o seu aliado é bonzinho, uma santa madre tereza, quando ele te abandona, é um safado. E o contrário, é a mesma coisa.Juniorbombeiro escreveu:Pois deveria ter pedido mais, FHC foi um dos políticos mais nocivos que já governou o Brasil.Sávio Ricardo escreveu: A favor da democracia ...
Não é nada meu. Não é nada meu. Excelência eu não tenho nada, isso é tudo de amigos meus.
- Clermont
- Sênior
- Agradeceu: 632 vezes
- Agradeceram: 644 vezes
A mais pura verdade.delmar escreveu:Contra o Juscelino houve duas tentativas de golpe para destitui-lo, promovidas principalmente pelo pessoal da Aeronáutica, ligados muito ao Carlos Lacerda. Em ambas ocasiões, após a prisão dos sediciosos, o Juscelino promoveu uma anistia ampla e geral, livrando a cara dos revoltosos. A velha mania brasileira de tentar apaziguar tudo e ficar de bem com todos, ou seja da impunidade. O correto seria que a Justiça Militar seguisse suas normas e punisse os envolvidos conforme previsto na lei.
- P44
- Sênior
http://www.jn.pt/mundo/interior/partido ... 99854.htmlO Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), principal aliado do PT da Presidente Dilma Rousseff, decidiu, esta terça-feira, numa curta reunião em Brasília, abandonar o Governo.
O encontro, no qual participaram mais de 100 membros do diretório nacional do partido, era encarado como decisivo para o futuro do Governo de Dilma Rousseff, que enfrenta um processo de destituição da Presidência.
A decisão foi anunciada pelo senador Romero Jucá, que substituiu o presidente nacional do partido e vice-presidente brasileiro, Michel Temer, segundo a Agência Brasil.
Numa decisão tomada por aclamação, o PMDB também decidiu que os ministros do partido deverão deixar o Governo e aprovou a instauração de processos no Conselho de Ética do partido contra quem permanecer nos cargos.
Segundo a imprensa brasileira, os parlamentares presentes na reunião, que teve lugar na Câmara dos Deputados, entoaram gritos como "Fora PT" e "Brasil, para frente, Temer presidente".
A possibilidade de Michel Temer assumir a Presidência, caso Dilma Rousseff seja destituída do cargo, torna-se mais provável depois desta decisão do maior partido brasileiro.
A imprensa brasileira tem dado conta de vários encontros entre elementos do PMDB e do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), da oposição, para discutir um possível governo pós-destituição, em que Michel Temer assumiria a Presidência da República.
Editado pela última vez por P44 em Ter Mar 29, 2016 5:14 pm, em um total de 1 vez.
*Turn on the news and eat their lies*
- P44
- Sênior
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Eu que deveria fazer essa pergunta: quem é você para apontar o dedo na cara de alguém? Não foi a primeira nem a ultima vez que veio com esse papinho esquizofrênico de "venha para o PSOL", "pare de defender os empresários nacionalistas" e outros blá blá blá sem sentido, colocando palavras na minha boca, como se você soubesse alguma coisa do que eu penso. Conversei com os meus amigos maluquinhos da esquerda (um termo que você adora usar, usar maluquinho tudo bem né?) e nenhum deles compactua nem com o PT (que é um governo de MERDA) e muito menos com essa "crença anti-PT" que tomou de assalto o país e que esses proto-reacinhas tanto gostam. Se tem alguém tentando apontar o dedo na cara de alguém não sou eu, é você. Se enxerga, maluquinho.Bourne escreveu:Quem é você para apontar o dedo na cara de alguém?Bolovo escreveu: Acabei de conversar com alguns amigos PSOListas e eles estão desiludidos com a quantidade de bolas foras dadas ultimamente pela Luciana Genro. O discurso dela é totalmente diferente de, por exemplo, o Ivan Valente, que é absolutamente contra o golpe. Não é a toa que eu votei nele para deputado federal nas duas últimas eleições, diferente da Genro, que eu nem chego perto. Bourne, escuta o papai aqui: você sabe nada de esquerda.
Até agora só incorporou o discurso corporativista da esquerda latino-americano e defende a aberração que o PT se a transformou. Deveria ter vergonha da sua ignorância em por o lula como imperador. Algo que não se fala nem como brincadeira. menos ainda atacar instituições.
Na década de 2000 era petistas. Ia até em manifestação e tinha amigo militante, pasmem senhor. Depois desisti por ser uma aberração essa suposta esquerda latino-americana. Não tem nada a ver com conceitos de justiça social e liberdade individual.
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6424 vezes
- Agradeceram: 6782 vezes
- Contato:
Tópico destrancado por decisão do Conselho. Segue o debate interno sobre possíveis sanções (ou não).
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”