Área para discussão de tudo que envolve a aviação civil e atividades aeroespaciais em geral como aeronaves, empresas aéreas, fabricantes, foguetes entre outros.
Essas PW1000G até que davam um caldo legal em uma versão civil cargo do KC-390.
Mas tem que ver se as LEAP também podem fazer o serviço. Deixar eles brigarem para ver quem dá mais seria bacana.
Não sou muito de postar filminho mas este é de um canal de que gosto, e O BOATO (é uma das razões pelas quais gosto, o cara abre logo o jogo e dá suas fuentes) É PÉSSIMO... para os que detestam a EMBRAER, claro, pois quem gosta, tipo eu, vai ADORAR.
Já deixei no ponto que interessa, dura uns 3 min apenas:
1 - Que eu saiba, o negócio ainda não foi concluído, assim, mantenho as mesmas reservas que tinha quando a parte comercial da EMBRAER ia ser vendida à Boeing;
2 - No entanto, caso se conclua, passam a fazer ainda mais sentido esses acordos com empresas da HOLANDA, País com um patrimônio tecnológico (Aeronáutico, Naval, etc) muito maior do que Portugal, que também não sai perdendo, afinal, os componentes produzidos lá - e por Portugueses - o continuarão sendo (se não me engano o governo tuga tem que dar a bênção, aliás).
Com esta venda, a produtora aeronáutica brasileira deixa de ter ativos em Portugal. Acordo de venda prevê que a Embraer continue a comprar os componentes produzidos em Évora, mas espanhóis vão passar a vender mais componentes a outras produtoras aeronáuticas.
Com esta venda, a produtora aeronáutica brasileira deixa de ter ativos em Portugal. Acordo de venda prevê que a Embraer continue a comprar os componentes produzidos em Évora, mas espanhóis vão passar a vender mais componentes a outras produtoras aeronáuticas.
Com esta venda, a produtora aeronáutica brasileira deixa de ter ativos em Portugal. Acordo de venda prevê que a Embraer continue a comprar os componentes produzidos em Évora, mas espanhóis vão passar a vender mais componentes a outras produtoras aeronáuticas.
E a OGMA, fecharam?
Não mas possívelmente estarão à procura de comprador, digo eu.
A OGMA não será vendida. A questão da venda das fábricas de Évora tem a ver com um plano de tornar as operações da empresa como um todo muito mais eficientes
P44 escreveu: Qui Jan 13, 2022 5:02 pm
Não mas possívelmente estarão à procura de comprador, digo eu.
Alguma razão em especial, Prepe véio?
Não vejo Portugal, com António e tudo, dando prejuízo à EMBRAER...
Não faço ideia mesmo , até porque o KC 390 foi uma decisão meramente política para agradar à Embraer, contra a vontade da FAP, portanto se assim fosse arriscaria dizer que alguém perderia algum tachinho prometido no conselho de administração da Embraer