NOTÍCIAS POLÍTICAS

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Viktor Reznov
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1974 vezes
Agradeceram: 802 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#15256 Mensagem por Viktor Reznov » Seg Mar 14, 2016 11:29 pm

Bolovo escreveu:Mino Carta é apenas o criador das revistas Veja, IstoÉ e Carta Capital... tem moral pra falar o que quiser.
Então ele sai fazendo merda por aí e deixa pros outros limparem? Por que é que ele demorou tanto pra assumir que tem sonhos eróticos envolvendo Lenin e Marx?
Editado pela última vez por Viktor Reznov em Seg Mar 14, 2016 11:32 pm, em um total de 1 vez.
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
Bolovo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 547 vezes
Agradeceram: 442 vezes

#15257 Mensagem por Bolovo » Seg Mar 14, 2016 11:32 pm

Viktor Reznov escreveu:
Bolovo escreveu:Mino Carta é apenas o criador das revistas Veja, IstoÉ e Carta Capital... tem moral pra falar o que quiser.
Então ele sai fazendo merda por aí e deixa pros outros limparem?
Orra, quem dera eu ter criado três merdas dessas! :mrgreen: [003]
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
JT8D
Sênior
Sênior
Agradeceu: 194 vezes
Agradeceram: 100 vezes

#15258 Mensagem por JT8D » Seg Mar 14, 2016 11:41 pm

Segundo o Estadão e a Folha, Lula vai virar ministro pra fugir da cadeia.
Abs,

JT
Bourne
Sênior
Sênior
Agradeceu: 3 vezes
Agradeceram: 21 vezes

#15259 Mensagem por Bourne » Seg Mar 14, 2016 11:49 pm

JT8D escreveu:Segundo o Estadão e a Folha, Lula vai virar ministro pra fugir da cadeia.
Abs,

JT
isso é coisa da imprensa vendida.

O Lula vai ser ministro para salvar o governo Dilma dela mesma. E abrir caminho para retornar em 2018 nos braços do povo. Assim como Getúlio Vargas.
JT8D
Sênior
Sênior
Agradeceu: 194 vezes
Agradeceram: 100 vezes

#15260 Mensagem por JT8D » Seg Mar 14, 2016 11:50 pm

Bourne escreveu:
JT8D escreveu:Segundo o Estadão e a Folha, Lula vai virar ministro pra fugir da cadeia.
Abs,

JT
isso é coisa da imprensa vendida.

O Lula vai ser ministro para salvar o governo Dilma dela mesma. E abrir caminho para retornar em 2018 nos braços do povo. Assim como Getúlio Vargas.
Assim como Getulio Vargas? Então pelo menos há uma esperança ...
Abs,

JT
Wingate
Sênior
Sênior
Agradeceu: 819 vezes
Agradeceram: 239 vezes

#15261 Mensagem por Wingate » Seg Mar 14, 2016 11:52 pm

JT8D escreveu:
Bourne escreveu: isso é coisa da imprensa vendida.

Getulio Vargas? Então pelo menos há uma esperança ...
Abs,

JT
Esta foi bem sutil, como um elefante numa loja de louças e cristais...

Wingate :mrgreen:
Túlio
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 6357 vezes
Agradeceram: 6704 vezes
Contato:

#15262 Mensagem por Túlio » Qua Mar 16, 2016 9:01 pm

Senhores, este tópico (ou, mais precisamente, boa parte dos foristas) está completamente fora de controle. Assim...

TÓPICO TRANCADO.
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#15263 Mensagem por Túlio » Sáb Mar 26, 2016 5:43 pm

Com o trancamento de outro tópico de debate político pelas mesmas razões que ocasionaram o bloqueio deste, e após deletar 20 (vinte) páginas inteiras de absoluto descontrole, volta o Notícias Políticas, eis que o CMFDB não deseja privar seus foristas de um debate saudável sobre o momento atual.

Notar que somos totalmente favoráveis ao debate político, o problema está na tendência constante que alguns colegas apresentam, de transformar algo que poderia ser saudável e edificante em mera briga de torcida.

EDIT MOD - Tornamos a lembrar aos colegas o teor de um dos artigos do Regulamento:

"7.8) Reclamações, sugestões e dúvidas devem exclusivamente ser enviadas por Mensagem Privada (MP) a qualquer Moderador do CMFDB, visando evitar polêmicas desnecessárias e contraproducentes. Quotar posts em verde (oficiais) será considerado agravante."

TÓPICO DESTRANCADO.
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

Wingate
Sênior
Sênior
Agradeceu: 819 vezes
Agradeceram: 239 vezes

#15264 Mensagem por Wingate » Sáb Mar 26, 2016 6:37 pm

"Lasciate ogni speranza, voi che entrate." - Dante Alighieri

Wingate
zapata
Intermediário
Intermediário
Agradeceu: 2 vezes
Agradeceram: 12 vezes

#15265 Mensagem por zapata » Sáb Mar 26, 2016 6:46 pm

GOLPISTAS NO CURRAL

Como é formada, em sua imensa maioria, por analfabetos políticos com altíssimo déficit de leitura, a direita brasileira tende a se movimentar quase que exclusivamente como manada.

Então, assim como o "kkkkkkk", que lhes serve de sustentação literária tanto para disfarçar preconceitos como para consagrar estultices, o clichê do momento entre a reaçada é o argumento barato do todos-os-corruptos-devem-ser-presos-não-interessa-o-partido.

É como se, de repente, os milhões de eleitores de Aécio Neves tivessem descoberto o Código Penal, mas somente depois de seu líder e salvador da pátria começar a aparecer nas delações como insistente - chato mesmo - receptador de propinas.

Esse movimento ganhou forma nas últimas manifestações de rua, quando a turba com camisas da CBF viralizou nas redes mensagens dando conta de que, ao contrário do PT, não tinha compromisso com "bandidos de estimação".

Isso vindo de uma gente que marchou até Brasília para tirar foto com Eduardo Cunha.

Colocar-se, agora, a favor de prender todos os corruptos, não importa qual o partido, é, antes de tudo, uma maneira cafajeste de fingir que não está apoiando o golpe contra a presidenta Dilma Rousseff - justo no momento em que as coisas começam a dar errado para os golpistas.

É mentira.

Essa gente abobalhada de verde-e-amarelo nunca foi a favor de prender corruptos, até porque votou sempre neles, movida pela catapora infantil do antipetismo.

Esses neoprobos formam as fileiras da classe média apavorada e iletrada do Brasil, alimentada de ódio pela mídia - esse lixo que depende do golpe para voltar a mamar nas tetas do Estado.

Então, não me venham com essa história, agora, que querem todos os corruptos presos.

Ninguém vai acreditar nessa moralidade tardia de quem, na verdade, está com vergonha de ser apontado como um golpista fracassado, daqui por diante.

Não depois de terem sido tocados pelos corruptos como gado, pelas ruas do País, mugindo palavras de ordem fascistas e ruminando o ódio que lhes foi servido como capim.
"“A cadela do fascismo está sempre no cio” (Bertolt Brecht)
Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#15266 Mensagem por Túlio » Sáb Mar 26, 2016 7:09 pm

Wingate escreveu:"Lasciate ogni speranza, voi che entrate." - Dante Alighieri

Wingate

ODEIO admitir que concordo! É um dia ou dois e já tem gente suspensa, mais alguns e tópico trancado. Sodas, cupincha... :roll: :roll: :roll: :roll:

Por outro lado, vai que damos SORTE desta vez e o tópico não vira Kindergarden. :wink: 8-]

nveras
Sênior
Sênior
Agradeceu: 203 vezes
Agradeceram: 147 vezes

#15267 Mensagem por nveras » Sáb Mar 26, 2016 7:41 pm

zapata escreveu:
GOLPISTAS NO CURRAL

Como é formada, em sua imensa maioria, por analfabetos políticos com altíssimo déficit de leitura, a direita brasileira tende a se movimentar quase que exclusivamente como manada.

Então, assim como o "kkkkkkk", que lhes serve de sustentação literária tanto para disfarçar preconceitos como para consagrar estultices, o clichê do momento entre a reaçada é o argumento barato do todos-os-corruptos-devem-ser-presos-não-interessa-o-partido.

É como se, de repente, os milhões de eleitores de Aécio Neves tivessem descoberto o Código Penal, mas somente depois de seu líder e salvador da pátria começar a aparecer nas delações como insistente - chato mesmo - receptador de propinas.

Esse movimento ganhou forma nas últimas manifestações de rua, quando a turba com camisas da CBF viralizou nas redes mensagens dando conta de que, ao contrário do PT, não tinha compromisso com "bandidos de estimação".

Isso vindo de uma gente que marchou até Brasília para tirar foto com Eduardo Cunha.

Colocar-se, agora, a favor de prender todos os corruptos, não importa qual o partido, é, antes de tudo, uma maneira cafajeste de fingir que não está apoiando o golpe contra a presidenta Dilma Rousseff - justo no momento em que as coisas começam a dar errado para os golpistas.

É mentira.

Essa gente abobalhada de verde-e-amarelo nunca foi a favor de prender corruptos, até porque votou sempre neles, movida pela catapora infantil do antipetismo.

Esses neoprobos formam as fileiras da classe média apavorada e iletrada do Brasil, alimentada de ódio pela mídia - esse lixo que depende do golpe para voltar a mamar nas tetas do Estado.

Então, não me venham com essa história, agora, que querem todos os corruptos presos.

Ninguém vai acreditar nessa moralidade tardia de quem, na verdade, está com vergonha de ser apontado como um golpista fracassado, daqui por diante.

Não depois de terem sido tocados pelos corruptos como gado, pelas ruas do País, mugindo palavras de ordem fascistas e ruminando o ódio que lhes foi servido como capim.
Acabou de destrancar o tópico e o sujeito vem com um post de que os manifestantes a favor do impeachment comem capim. Assim não dá. Assumiram a personalidade do lula que se acha acima de todos. Outra coisa mei amigo. Ler livros, de nada adianta se vc não souber filtrar o que está escrito. Não fosse assim, Sarney seria um primor.
Não é nada meu. Não é nada meu. Excelência eu não tenho nada, isso é tudo de amigos meus.
nveras
Sênior
Sênior

#15268 Mensagem por nveras » Sáb Mar 26, 2016 7:51 pm

Não é nada meu. Não é nada meu. Excelência eu não tenho nada, isso é tudo de amigos meus.
nveras
Sênior
Sênior

#15269 Mensagem por nveras » Sáb Mar 26, 2016 7:58 pm

Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#15270 Mensagem por Túlio » Sáb Mar 26, 2016 8:05 pm

nveras escreveu:
zapata escreveu:
Acabou de destrancar o tópico e o sujeito vem com um post de que os manifestantes a favor do impeachment comem capim. Assim não dá. Assumiram a personalidade do lula que se acha acima de todos. Outra coisa mei amigo. Ler livros, de nada adianta se vc não souber filtrar o que está escrito. Não fosse assim, Sarney seria um primor.

Nas verdade o erro do colega foi não postar a fuente. Abaixo:

https://www.brasil247.com/pt/colunistas ... curral.htm

Como achei? Bastou copiar o título e a primeira frase, jogar no Google e... :wink: 8-]

Trancado