Margareth Tatcher? Aquela que roubou o leite das crianças? Pra que se temos um similar paulista, aquele que rouba a merenda das crianças?nveras escreveu:Assista alguns vídeos da Sra Margareth Tatcher. Ela vai te explicar. Vou resumir . A esquerda prefere que haja uma pequena diferença entre ricos e pobres, e faz isso tornando os ricos e pobres mais pobres.
NOTÍCIAS POLÍTICAS
Moderador: Conselho de Moderação
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
-
- Sênior
- Agradeceu: 391 vezes
- Agradeceram: 245 vezes
Engano seu colega ... a população de forma geral é bem pragmática ... acha que bicha é bicha mesmo ... viado gosta é de morder a fronha e não tem nada contra o Bolsonaro achar a mesma coisa ... aliás pensam da mesma forma ... é que com o advento PT, virou CRIME as pessoas dizerem o que pensam ... e viado ficou acima da lei ... manda prender e se demitido vira a mesa dizendo que é por causa da sua "opção" .... a população de forma geral não tá nem aí com bichas e feministas ...Juniorbombeiro escreveu:O Bolsonaro não tem a mínima chance. Independente da questão da honestidade (que não acredito que seja), ele se queimou com as bixas e as feministas, e ele não parece ter a menor vontade de se afastar dessa imagem de: "Os brutos também amam". A Marina até poderia ter chance se se afastasse dos seus dogmas religiosos. A única chance da oposição, é achar um cara sem passado ou com pouco passado e que seja mais liso que mussum ensaboado, algo tipo o atual governador do RS, José Ivo Sartori, que na eleição passou o tempo inteiro, falando coisas vagas, fazendo piadas, mostrando a família (até a Nona simpática da colônia), falou de paz, união, seguir o coração, não tomou posição de nada, não prometeu nada, e também não está fazendo porra nenhuma, além de phoder a vida dos servidores com cortes de gastos e parcelamento de salário. Estão se aposentando 900 policias militares por ano e ele não repôs unzinho sequer, do quadro que já era deficitário.kirk escreveu: É o que eu venho dizendo ... a população vai polarizar (o mesmo que aconteceu na Itália de Berlusconi), vai buscar o oposto ... se Bolsonaro tem alguma chance é graças a Dilma Roussef / PT e Lula ... bom ... pelo menos o cara tem sido citado como honesto ... qualquer coisa é melhor que Dilma/PT ...
[] kirk
Os Estados não se defendem exigindo explicações, pedidos de desculpas ou com discursos na ONU.
“Quando encontrar um espadachim, saque da espada: não recite poemas para quem não é poeta”
Os Estados não se defendem exigindo explicações, pedidos de desculpas ou com discursos na ONU.
“Quando encontrar um espadachim, saque da espada: não recite poemas para quem não é poeta”
- Juniorbombeiro
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 68 vezes
Eu me dou ao trabalho de ler as coisas, leio dos dois lados e leio documentos da justiça também, se você fizesse isso também, ia saber que no tal do mensalão (tido como maior caso de corrupção da história) se limitou ao caso de contratação de serviços de propaganda por um banco privado, de R$ 175 milhões. Também saberia que o "honestíssimo" deputado em questão foi citado na lista de Furnas como recebedor de propina e tem ligação umbilical com igrejas evangélicas, que enganam pobres para encher os bolsos de maneira nada cristã.nveras escreveu:Mas os de camisa vermelha vc acredita né? São só perseguidos.Juniorbombeiro escreveu: O Bolsonaro não tem a mínima chance. Independente da questão da honestidade (que não acredito que seja), ele se queimou com as bixas e as feministas, e ele não parece ter a menor vontade de se afastar dessa imagem de: "Os brutos também amam". A Marina até poderia ter chance se se afastasse dos seus dogmas religiosos. A única chance da oposição, é achar um cara sem passado ou com pouco passado e que seja mais liso que mussum ensaboado, algo tipo o atual governador do RS, José Ivo Sartori, que na eleição passou o tempo inteiro, falando coisas vagas, fazendo piadas, mostrando a família (até a Nona simpática da colônia), falou de paz, união, seguir o coração, não tomou posição de nada, não prometeu nada, e também não está fazendo porra nenhuma, além de phoder a vida dos servidores com cortes de gastos e parcelamento de salário. Estão se aposentando 900 policias militares por ano e ele não repôs unzinho sequer, do quadro que já era deficitário.
- Wingate
- Sênior
- Agradeceu: 819 vezes
- Agradeceram: 239 vezes
Novo símbolo do PT (conforme seu próprio líder máximo):
Antes:
Agora:
Wingate
Antes:
Agora:
Wingate
- NettoBR
- Sênior
- Agradeceu: 1085 vezes
- Agradeceram: 320 vezes
Alguém defendendo o PT disse "instituto"?Bolovo escreveu:Para dúvidas, reclamações e sugestões, mande um email para o contato do Instituto Bolovo.Bourne escreveu:Bolovo, está como os blogs patrocinados, não force essa barra.
Venha par ao PSOL e critique livremente todo mundo. Sem traumas. O governo não tem nada de liberal político e nem de esquerda. Virou um partido corporativista que se agarra ao poder igual ao PMDB e PSDB. Aceita que mais fácil.
Amoleça sua cabeça e endureça seu coração.
Antes que comece a chamar os movimentos LGBTS de um monte de bichas, pedir um ditador supremo e que é necessário desmontar a justiça e defender os empresários nacionalistas.
mimimi@institutobolovo.org.br
Grato.
"Todos pensam em mudar o mundo, mas ninguém pensa em mudar a si mesmo."
Liev Tolstói
Liev Tolstói
- Juniorbombeiro
- Sênior
- Agradeceram: 68 vezes
Acho que você deveria sair mais da frente desse computador e ir sentir um pouco de cheiro de povo de vez em quando. As pessoas hoje em dia brincam, fazem piadas, gostam de afirmar a sua masculinidade, mas o fato é que as bixas estão cada vez mais integradas na sociedade, eu tomei meu primeiro choque em 2001, na faculdade, quando presenciei o primeiro beijo gay, no horário do intervalo, em frente a lanchonete do campus, no meio de todo mundo. Moro em uma cidade de 30 mil habitantes, onde existem muitos agricultores e famílias muito religiosas. Tive pelo menos três professores gays, no primário (lembrando que eram anos 80/90). Conheço vários filhos de agricultores, daqueles que tem mãos do tamanho de uma raquete, que são bibas, já teve aqui, até casamento de veados, com direito a foto de jornal e tudo. O que estou querendo te dizer é que, quando é uma situação distante, é uma coisa. Quando é um filho, irmão, primo, vizinho, um ex colega de aula que jogava futebol com você no "potreiro", a situação muda de figura, você deixa de enxergar a "bixinha" e passa a enxergar o ser humano correto, e com sentimentos, sonhos, frustrações, qualidades e defeitos que fazem parte do seu dia a dia, quando essa pessoa é atacada por um troglodita como o bolsonaro por causa de sua orientação sexual (o que pouco lhe importa, afinal você não vai querer transar com ele) a coisa muda de figura.kirk escreveu:Engano seu colega ... a população de forma geral é bem pragmática ... acha que bicha é bicha mesmo ... viado gosta é de morder a fronha e não tem nada contra o Bolsonaro achar a mesma coisa ... aliás pensam da mesma forma ... é que com o advento PT, virou CRIME as pessoas dizerem o que pensam ... e viado ficou acima da lei ... manda prender e se demitido vira a mesa dizendo que é por causa da sua "opção" .... a população de forma geral não tá nem aí com bichas e feministas ...Juniorbombeiro escreveu: O Bolsonaro não tem a mínima chance. Independente da questão da honestidade (que não acredito que seja), ele se queimou com as bixas e as feministas, e ele não parece ter a menor vontade de se afastar dessa imagem de: "Os brutos também amam". A Marina até poderia ter chance se se afastasse dos seus dogmas religiosos. A única chance da oposição, é achar um cara sem passado ou com pouco passado e que seja mais liso que mussum ensaboado, algo tipo o atual governador do RS, José Ivo Sartori, que na eleição passou o tempo inteiro, falando coisas vagas, fazendo piadas, mostrando a família (até a Nona simpática da colônia), falou de paz, união, seguir o coração, não tomou posição de nada, não prometeu nada, e também não está fazendo porra nenhuma, além de phoder a vida dos servidores com cortes de gastos e parcelamento de salário. Estão se aposentando 900 policias militares por ano e ele não repôs unzinho sequer, do quadro que já era deficitário.
- Bolovo
- Sênior
Ele vende pastel de flango? Quero dois.NettoBR escreveu:Alguém defendendo o PT disse "instituto"?Bolovo escreveu: Para dúvidas, reclamações e sugestões, mande um email para o contato do Instituto Bolovo.
mimimi@institutobolovo.org.br
Grato.
- Bolovo
- Sênior
Não sei porque, eu acho que o kirk é homem, tem 51 anos ou mais, tem ensino superior e ganha mais de 10 salários mínimos...Juniorbombeiro escreveu:Acho que você deveria sair mais da frente desse computador e ir sentir um pouco de cheiro de povo de vez em quando. As pessoas hoje em dia brincam, fazem piadas, gostam de afirmar a sua masculinidade, mas o fato é que as bixas estão cada vez mais integradas na sociedade, eu tomei meu primeiro choque em 2001, na faculdade, quando presenciei o primeiro beijo gay, no horário do intervalo, em frente a lanchonete do campus, no meio de todo mundo. Moro em uma cidade de 30 mil habitantes, onde existem muitos agricultores e famílias muito religiosas. Tive pelo menos três professores gays, no primário (lembrando que eram anos 80/90). Conheço vários filhos de agricultores, daqueles que tem mãos do tamanho de uma raquete, que são bibas, já teve aqui, até casamento de veados, com direito a foto de jornal e tudo. O que estou querendo te dizer é que, quando é uma situação distante, é uma coisa. Quando é um filho, irmão, primo, vizinho, um ex colega de aula que jogava futebol com você no "potreiro", a situação muda de figura, você deixa de enxergar a "bixinha" e passa a enxergar o ser humano correto, e com sentimentos, sonhos, frustrações, qualidades e defeitos que fazem parte do seu dia a dia, quando essa pessoa é atacada por um troglodita como o bolsonaro por causa de sua orientação sexual (o que pouco lhe importa, afinal você não vai querer transar com ele) a coisa muda de figura.kirk escreveu: Engano seu colega ... a população de forma geral é bem pragmática ... acha que bicha é bicha mesmo ... viado gosta é de morder a fronha e não tem nada contra o Bolsonaro achar a mesma coisa ... aliás pensam da mesma forma ... é que com o advento PT, virou CRIME as pessoas dizerem o que pensam ... e viado ficou acima da lei ... manda prender e se demitido vira a mesa dizendo que é por causa da sua "opção" .... a população de forma geral não tá nem aí com bichas e feministas ...
-
- Sênior
- Agradeceu: 28 vezes
- Agradeceram: 76 vezes
URGENTE: DENÚNCIA CONTRA LULA É ENCAMINHADA A MORO
Brasil 14.03.16 15:41
O juiz Sergio Moro vai assumir toda a investigação contra Lula.
A decisão foi tomada pela juíza Maria Priscilla Ernandes Veiga Oliveira, que analisou a denúncia contra Lula apresentada pelos promotores de São Paulo e resolveu encaminhá-la ao juiz Sergio Moro, porque o crime de lavagem de dinheiro, relativo ao triplex, é federal.
Ela disse, corretamente:
"O pretendido nestes autos, no que tange às acusações de prática de delitos chamados de 'Lavagem de Dinheiro', é trazer para o âmbito estadual algo que já é objeto de apuração e processamento pelo Juízo da 13ª Vara Federal de Curitiba/PR e pelo MPF, pelo que é inegável a conexão, com interesse probatório entre ambas as demandas, havendo vínculo dos delitos por sua estreita relação".
http://www.oantagonista.com/posts/urgen ... ada-a-moro
- cassiosemasas
- Sênior
- Agradeceu: 87 vezes
- Agradeceram: 86 vezes
Perdi o tesão de discutir, tá muito foda a falta de entendimento....!!!
Alias quando essa maioria esmagadora, for votar peça a eles para não viajarem para Miami, e assim conseguir vencer as eleições, pois me parece que alguém deixou de votar e agora quer levar no grito, como já disse que a justiça cuide dos casos em questão como o "inpitima" ou a prisão do Grande Lula Primeiro...
Agora vir me dizer que essa GRANDE manifestação,(para os que tem problemas em ler e entender o que esta escrito, não disse que não foram grandes o bastante, disse que quero entender essa contagem mágica, e até chamei de linda, o que realmente foi.) é reflexo de toda uma população??...tens certeza disso?
Satisfeito ninguém esta com a atual situação, mas agora fazer o que esses míopes trataram de fazer é motivo de chacota....
Não preciso orientar a população pois os meios de comunicação já fizeram isso de forma bem clara, ou alguém não percebeu isso?
Até antes do protestos tudo que saia na mídia é que era para ser contra a corrupção e depois virou um mega ato contra o GF e contra um ex-presidente(gerando comparações exularas como a das diretas já, tática muito conhecida, para atrelar e dar uma cara a uma coisa que não tem nada de ver com a outra. ), isso são coisas pontuais que vão melhorar em que a porra do país?
Só um exemplo poderiam, pedir corte da verba oferecida a partidos, exigir que os deputados e senadores tenham turno de trabalho rígido, como qualquer trabalhador, e que se trabalhe naquela joça todos os dias da semana, que o sistema político fosse alterado, e muito mais coisas que outros colegas já sugeriram anteriormente, isso seria um conjunto de reivindicações razoáveis, agora isso que aconteceu ontem, foi tão "popular" mas tão "popular" e tão focado que só me resta lamentar,
a triste constatação de que o país e a mente de muitos esta nas mãos de quem está.
Opa quase me esqueci;
É tudo contra a corrupção!!!!Uhu!!!
Vamos botar esse pescador na presidência!!!
Alias quando essa maioria esmagadora, for votar peça a eles para não viajarem para Miami, e assim conseguir vencer as eleições, pois me parece que alguém deixou de votar e agora quer levar no grito, como já disse que a justiça cuide dos casos em questão como o "inpitima" ou a prisão do Grande Lula Primeiro...
Agora vir me dizer que essa GRANDE manifestação,(para os que tem problemas em ler e entender o que esta escrito, não disse que não foram grandes o bastante, disse que quero entender essa contagem mágica, e até chamei de linda, o que realmente foi.) é reflexo de toda uma população??...tens certeza disso?
Satisfeito ninguém esta com a atual situação, mas agora fazer o que esses míopes trataram de fazer é motivo de chacota....
Não preciso orientar a população pois os meios de comunicação já fizeram isso de forma bem clara, ou alguém não percebeu isso?
Até antes do protestos tudo que saia na mídia é que era para ser contra a corrupção e depois virou um mega ato contra o GF e contra um ex-presidente(gerando comparações exularas como a das diretas já, tática muito conhecida, para atrelar e dar uma cara a uma coisa que não tem nada de ver com a outra. ), isso são coisas pontuais que vão melhorar em que a porra do país?
Só um exemplo poderiam, pedir corte da verba oferecida a partidos, exigir que os deputados e senadores tenham turno de trabalho rígido, como qualquer trabalhador, e que se trabalhe naquela joça todos os dias da semana, que o sistema político fosse alterado, e muito mais coisas que outros colegas já sugeriram anteriormente, isso seria um conjunto de reivindicações razoáveis, agora isso que aconteceu ontem, foi tão "popular" mas tão "popular" e tão focado que só me resta lamentar,
a triste constatação de que o país e a mente de muitos esta nas mãos de quem está.
Opa quase me esqueci;
É tudo contra a corrupção!!!!Uhu!!!
Vamos botar esse pescador na presidência!!!
Editado pela última vez por cassiosemasas em Seg Mar 14, 2016 10:10 pm, em um total de 1 vez.
...
-
- Sênior
- Agradeceu: 203 vezes
- Agradeceram: 147 vezes
Não entendo essa de perfil para manifestação. Então só os pobres têm direito à insatisfação com o governo. Se for branco de classe média não tem direitos. Só o direito à pagar a conta dos programas sociais até excessivos? E,bora eu seja moreno, não entendo essa colocação.
Não é nada meu. Não é nada meu. Excelência eu não tenho nada, isso é tudo de amigos meus.
-
- Sênior
- Agradeceu: 203 vezes
- Agradeceram: 147 vezes
Daqui a pouco teremos cota. Um voto de pobre vale dois de classe média e um voto de negro pobre vale quatro.
Não é nada meu. Não é nada meu. Excelência eu não tenho nada, isso é tudo de amigos meus.
- mmatuso
- Sênior
- Agradeceu: 662 vezes
- Agradeceram: 167 vezes
Acho que para se chegar em uma maioria não é difícil.
Na época da eleição quando o país ainda não estava no fundo do poço um pouco menos da metade do país não apoiava esse governo.
Com a desgraça que se sucedeu nos 1,5 últimos anos podemos dizer que com absoluta certeza esse índice aumentou e passou da metade.
Na época da eleição quando o país ainda não estava no fundo do poço um pouco menos da metade do país não apoiava esse governo.
Com a desgraça que se sucedeu nos 1,5 últimos anos podemos dizer que com absoluta certeza esse índice aumentou e passou da metade.
- Bourne
- Sênior
- Agradeceram: 21 vezes
O problema não é o Bolsonaro, mas sim quem vai ser eleito para substituir o que está ai.
Ciro Gomes
Alckmin
Algum prefeito ou governador desconhecido nacionalmente
Esses são camaleões que mudam o discurso e ações para se manterem na crista da onda.
Ciro Gomes
Alckmin
Algum prefeito ou governador desconhecido nacionalmente
Esses são camaleões que mudam o discurso e ações para se manterem na crista da onda.
O PT e PSDB implodiram. Aquele bipartidarismo que a Veja e a carta capital gostavam de vender, implodiu. A guerra entre elite branca e trabalhadores não existe. Se é que fazia sentido com o nanicão da Marina com votações expressivas em 2010 e 2014 com pouquíssima estrutura.Foco foi o PT, mas protestos vão além, diz Giannotti
http://www.valor.com.br/politica/447909 ... -giannotti
- mmatuso
- Sênior
- Agradeceu: 662 vezes
- Agradeceram: 167 vezes
Por um lado vai ser bom porque vai ter um monte de candidatos incluindo nanicos na disputa.