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Enviado: Sáb Fev 10, 2007 11:09 pm
por thicogo
Argus escreveu:thicogo escreveu:Bolovo escreveu:Acho que vai ser algo com a cara e semelhança do Kawasaki C-1

Alias, a Kawasaki já está planejando o substituto do C-1, que será o C-X. Olha só, já temos um concorrente para o EMB de transporte tático!
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Bolovo, não se esqueça que é o Japão eles tem produtos de extrema qualidade, mas tem uma mão-de-obra cara que vai aumenta o valor do produto final mesmo com subisídios dados pelo governo.E eu acho que o C-1 ou qualquer outro produto aeronautico japonês nunca foram exportados.VALEU
Não será concorrente nenhuma da Embraer, Japão é proibido de exportar produtos militares.
Argus, agente não pode esquecer que o novo premier japonês,propos mudanças na constitução para que o país tenha a capacidade de agir ostensivamente no exterior, e derrepente eles mentem uma emenda para a exportação de armas.VALEU
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Enviado: Sáb Fev 10, 2007 11:58 pm
por PRick
thicogo escreveu:Argus escreveu:thicogo escreveu:Bolovo escreveu:Acho que vai ser algo com a cara e semelhança do Kawasaki C-1
Alias, a Kawasaki já está planejando o substituto do C-1, que será o C-X. Olha só, já temos um concorrente para o EMB de transporte tático!
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Bolovo, não se esqueça que é o Japão eles tem produtos de extrema qualidade, mas tem uma mão-de-obra cara que vai aumenta o valor do produto final mesmo com subisídios dados pelo governo.E eu acho que o C-1 ou qualquer outro produto aeronautico japonês nunca foram exportados.VALEU
Não será concorrente nenhuma da Embraer, Japão é proibido de exportar produtos militares.
Argus, agente não pode esquecer que o novo premier japonês,propos mudanças na constitução para que o país tenha a capacidade de agir ostensivamente no exterior, e derrepente eles mentem uma emenda para a exportação de armas.VALEU
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Me parece que a barreira da mão de obra é ainda mais difícil de ser superada, qualquer produto Japonês nesta área vai sair muito mais caro, que produzido pela Embraer.
Além disso, a Embraer tem parceria com eles.
O maior concorrente será o produto da Rússia/Índia. Mas se o program for lento como os outras da parceria, a Embraer tem tudo para sair na frente.
[ ]´s
Enviado: Dom Fev 11, 2007 12:20 pm
por Alcantara
PRick escreveu:
Muito bom PRick, meus parabéns.
Agora, só um detalhezinho: achei que ficou faltando um rodome ventral maior para o radar de busca e uma torreta FLIR/LLLTV, como nos R-99's. Inclua na versão
Improved P-190
A!!!!
Abraços!!!
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Enviado: Dom Fev 11, 2007 12:33 pm
por thicogo
PRick escreveu:thicogo escreveu:Argus escreveu:thicogo escreveu:Bolovo escreveu:Acho que vai ser algo com a cara e semelhança do Kawasaki C-1
Alias, a Kawasaki já está planejando o substituto do C-1, que será o C-X. Olha só, já temos um concorrente para o EMB de transporte tático!
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Bolovo, não se esqueça que é o Japão eles tem produtos de extrema qualidade, mas tem uma mão-de-obra cara que vai aumenta o valor do produto final mesmo com subisídios dados pelo governo.E eu acho que o C-1 ou qualquer outro produto aeronautico japonês nunca foram exportados.VALEU
Não será concorrente nenhuma da Embraer, Japão é proibido de exportar produtos militares.
Argus, agente não pode esquecer que o novo premier japonês,propos mudanças na constitução para que o país tenha a capacidade de agir ostensivamente no exterior, e derrepente eles mentem uma emenda para a exportação de armas.VALEU
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Me parece que a barreira da mão de obra é ainda mais difícil de ser superada, qualquer produto Japonês nesta área vai sair muito mais caro, que produzido pela Embraer.
Além disso, a Embraer tem parceria com eles.
O maior concorrente será o produto da Rússia/Índia. Mas se o program for lento como os outras da parceria, a Embraer tem tudo para sair na frente.
[ ]´s
Eu só quero saber quem vai financiar esse projeto.
Enviado: Dom Fev 11, 2007 1:36 pm
por PRick
Alcantara escreveu:PRick escreveu:[img]
Muito bom PRick, meus parabéns.
Agora, só um detalhezinho: achei que ficou faltando um rodome ventral maior para o radar de busca e uma torreta FLIR/LLLTV, como nos R-99's. Inclua na versão
Improved P-190
A!!!!
Abraços!!!
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Ora, o radome central do radar existe, só será muito menos visível que nos Emb-145, porque a fuzelagem dos Emb-190 é muito maior, assim o radome pode ser menos protuberante, já que o radar deverá ser do mesmo tamanho.
Também coloquei uma torreta Flir, mas como a aeronave é muito maior, e ela está carenada, fico muito menos visível, mas a bolinha na proa da aeronave é um FLIR.
[ ]´s
Enviado: Dom Fev 11, 2007 1:46 pm
por PRick
thicogo escreveu:PRick escreveu:thicogo escreveu:Argus escreveu:thicogo escreveu:Bolovo escreveu:Acho que vai ser algo com a cara e semelhança do Kawasaki C-1
Alias, a Kawasaki já está planejando o substituto do C-1, que será o C-X. Olha só, já temos um concorrente para o EMB de transporte tático!

Bolovo, não se esqueça que é o Japão eles tem produtos de extrema qualidade, mas tem uma mão-de-obra cara que vai aumenta o valor do produto final mesmo com subisídios dados pelo governo.E eu acho que o C-1 ou qualquer outro produto aeronautico japonês nunca foram exportados.VALEU
Não será concorrente nenhuma da Embraer, Japão é proibido de exportar produtos militares.
Argus, agente não pode esquecer que o novo premier japonês,propos mudanças na constitução para que o país tenha a capacidade de agir ostensivamente no exterior, e derrepente eles mentem uma emenda para a exportação de armas.VALEU

Me parece que a barreira da mão de obra é ainda mais difícil de ser superada, qualquer produto Japonês nesta área vai sair muito mais caro, que produzido pela Embraer.
Além disso, a Embraer tem parceria com eles.
O maior concorrente será o produto da Rússia/Índia. Mas se o program for lento como os outras da parceria, a Embraer tem tudo para sair na frente.
[ ]´s
Eu só quero saber quem vai financiar esse projeto.
Não esqueça que a Embraer está com a maior carteira de pedidos da sua história, cerca de 15 bilhões de dólares ou 30 bilhões de reais, dada a experiência já adquirida, este projeto não parece ser algo muito complexo, a Empresa tem condições e recursos para bancar boa parte dele, mas deverá ter percerias de risco ou outras, como já ocorreu com os E-Jets.
[ ]´s
Enviado: Dom Fev 11, 2007 3:04 pm
por thicogo
PRick escreveu:thicogo escreveu:PRick escreveu:thicogo escreveu:Argus escreveu:thicogo escreveu:Bolovo escreveu:Acho que vai ser algo com a cara e semelhança do Kawasaki C-1
Alias, a Kawasaki já está planejando o substituto do C-1, que será o C-X. Olha só, já temos um concorrente para o EMB de transporte tático!

Bolovo, não se esqueça que é o Japão eles tem produtos de extrema qualidade, mas tem uma mão-de-obra cara que vai aumenta o valor do produto final mesmo com subisídios dados pelo governo.E eu acho que o C-1 ou qualquer outro produto aeronautico japonês nunca foram exportados.VALEU
Não será concorrente nenhuma da Embraer, Japão é proibido de exportar produtos militares.
Argus, agente não pode esquecer que o novo premier japonês,propos mudanças na constitução para que o país tenha a capacidade de agir ostensivamente no exterior, e derrepente eles mentem uma emenda para a exportação de armas.VALEU

Me parece que a barreira da mão de obra é ainda mais difícil de ser superada, qualquer produto Japonês nesta área vai sair muito mais caro, que produzido pela Embraer.
Além disso, a Embraer tem parceria com eles.
O maior concorrente será o produto da Rússia/Índia. Mas se o program for lento como os outras da parceria, a Embraer tem tudo para sair na frente.
[ ]´s
Eu só quero saber quem vai financiar esse projeto.
Não esqueça que a Embraer está com a maior carteira de pedidos da sua história, cerca de 15 bilhões de dólares ou 30 bilhões de reais, dada a experiência já adquirida, este projeto não parece ser algo muito complexo, a Empresa tem condições e recursos para bancar boa parte dele, mas deverá ter percerias de risco ou outras, como já ocorreu com os E-Jets.
[ ]´s
Mais esse projeto é requerimento da FAB, para futuro substittuto do Hercules em suas fileiras.Ou uma aventura?
Enviado: Dom Fev 11, 2007 3:19 pm
por Brasileiro
Mais esse projeto é requerimento da FAB, para futuro substittuto do Hercules em suas fileiras.Ou uma aventura?
Esse projeto é coisa da Embraer. Ela não pode ficar dependendo da FAB querer "isso" ou "aquilo", ela faz aquilo que é mais viável.
A FAB com certeza está ASSISTINDO isso, mas sem mandar muita coisa. É apenas um programa, tal qual os E-Jets ou Phenom, não é um projeto encomendado.
abraços]
Enviado: Dom Fev 11, 2007 6:53 pm
por hayes
PRick escreveu:Não esqueça que a Embraer está com a maior carteira de pedidos da sua história, cerca de 15 bilhões de dólares ou 30 bilhões de reais, dada a experiência já adquirida, este projeto não parece ser algo muito complexo, a Empresa tem condições e recursos para bancar boa parte dele, mas deverá ter percerias de risco ou outras, como já ocorreu com os E-Jets.
Brasileiro escreveu:Esse projeto é coisa da Embraer. Ela não pode ficar dependendo da FAB querer "isso" ou "aquilo", ela faz aquilo que é mais viável.
A FAB com certeza está ASSISTINDO isso, mas sem mandar muita coisa. É apenas um programa, tal qual os E-Jets ou Phenom, não é um projeto encomendado.
A Embraer não só vai ficar sentada esperando pela FAB, como vai apresentar este e outros projetos (como o falado Cargueiro) para a FAB esperando que a FAB aprove e financia este projeto.
Cabe nos dedos das mãos, como diziam em minha época, os casos de sucesso de equipamentos militares desenvolvidos à revelia por empresas, sem patrocínio de qualquer natureza das FFAA respectivas.
Enviado: Dom Fev 11, 2007 10:25 pm
por Argus
thicogo escreveu:Argus escreveu:thicogo escreveu:Bolovo escreveu:Acho que vai ser algo com a cara e semelhança do Kawasaki C-1

Alias, a Kawasaki já está planejando o substituto do C-1, que será o C-X. Olha só, já temos um concorrente para o EMB de transporte tático!

Bolovo, não se esqueça que é o Japão eles tem produtos de extrema qualidade, mas tem uma mão-de-obra cara que vai aumenta o valor do produto final mesmo com subisídios dados pelo governo.E eu acho que o C-1 ou qualquer outro produto aeronautico japonês nunca foram exportados.VALEU
Não será concorrente nenhuma da Embraer, Japão é proibido de exportar produtos militares.
Argus, agente não pode esquecer que o novo premier japonês,propos mudanças na constitução para que o país tenha a capacidade de agir ostensivamente no exterior, e derrepente eles mentem uma emenda para a exportação de armas.VALEU

Eu creio que isso ainda vai levar aí uma década ou duas.
Enviado: Dom Fev 18, 2007 11:59 am
por Marino
Fonte: Área Militar
Índia desconfia da qualidade das armas russas
Israel, entre os possíveis futuros fornecedores preferenciais
17.02.2007
Desde a independência da União Indiana que aquele país tem procurado garantir a sua independência em termos de fornecedores de armamento.
Não tendo capacidade tecnológica suficiente para desenhar os seus equipamentos, a Índia optou por adquirir sistemas de armas a países terceiros, passando se possível ao fabrico ou montagem local.
Tendo inicialmente o apoio de países europeus, a Índia diversificou as suas fontes de fornecimento, estabelecendo acordos de cooperação com a Rússia, que assim forneceu desde navios contratorpedeiros até caças MiG, passando por tanques como o T-72.
No entanto, segundo a imprensa indiana, o militares do país não parecem estar contentes com a actual situação. Eles parecem considerar que alguns dos sistemas de armas russos são pouco confiáveis e que o controlo de qualidade e assistência por parte das empresas russas, é tudo menos perfeito.
Mesmo recentemente, durante a visita de Vladimir Putin à India, em reuniões paralelas, isto foi referido pelo ministro indiano da defesa, A.K.Anthony ao ministro russo Sergei Ivanov.
Submarino Kilo da India: Problemas com sistemas de navegação
Os indianos, apresentaram uma lista de problemas, entre os quais, um dos mais preocupantes é o da inoperacionalidade do sistema de navegação para os dez submarinos da classe Kilo, conhecidos como classe Sindhugosh na Índia, bem como problemas os sistemas de navegação de grande número de mísseis de cruzeiro anti-navio SS-N-25 (URAN).
Mas os problemas, não ficam pela marinha indiana.
A Força aérea queixa-se de problemas nos cockpits de 40 dos seus novíssimos caças SU-30MKI (O mais sofisticado caça que a Rússia fabrica e o mais poderoso avião da Índia), sendo que o país ainda deverá receber mais 190 unidades.
SU-30MKI: O mais moderno caça de fabrico russo: Boas prestações mas assistência deficiente
A Força Aérea, está contente com as capacidades do avião, mas está irritada com os atrasos no fornecimento de peças, e com as demoras na prestação de assistência. Ainda recentemente, uma auditoria à empresa Hindustan Aeronautics, levou os indianos a concluir que os atrasos nos fornecimentos de peças eram tantos, que um avião fabricado na Índia acaba ficando mais caro que um comprado na Rússia.
Isto ocorre numa altura em que a Índia está a preparar uma nova compra de aeronaves, tendo os russos sido avisados que devem alterar o seu comportamento, ou arriscar perder encomendas.
Os indianos afirmaram que ocorreram atrasos injustificáveis no programa dos caças SU-30MKI, no fornecimento dos tanques T-90S e também no programas das fragatas Stalwar.
Entretanto, em termos de cooperação tecnológica militar, parece haver alguma aproximação entre a Índia e Israel, no sentido de colaborarem em vários programas. Os indianos parecem estar para já especialmente interessados nos sistemas de mísseis antiaéreos israelitas, quer nos sistemas terrestres quer navais.
O caça SU-30MKI, é já uma prova da colaboração da Índia com Israel, ao incorporar sistemas fabricados em Israel nos caças russos.
A Índia, parece estar a preparar-se para ganhar capacidades no desenho próprio de equipamentos, e Israel parece ser, com a sua experiência na integração de sistemas electrónicos militares, um parceiro estratégico de primeira grandeza
Enviado: Dom Fev 18, 2007 1:33 pm
por Morcego
Marino escreveu:Fonte: Área Militar
Índia desconfia da qualidade das armas russas
Israel, entre os possíveis futuros fornecedores preferenciais
17.02.2007
Desde a independência da União Indiana que aquele país tem procurado garantir a sua independência em termos de fornecedores de armamento.
Não tendo capacidade tecnológica suficiente para desenhar os seus equipamentos, a Índia optou por adquirir sistemas de armas a países terceiros, passando se possível ao fabrico ou montagem local.
Tendo inicialmente o apoio de países europeus, a Índia diversificou as suas fontes de fornecimento, estabelecendo acordos de cooperação com a Rússia, que assim forneceu desde navios contratorpedeiros até caças MiG, passando por tanques como o T-72.
No entanto, segundo a imprensa indiana, o militares do país não parecem estar contentes com a actual situação. Eles parecem considerar que alguns dos sistemas de armas russos são pouco confiáveis e que o controlo de qualidade e assistência por parte das empresas russas, é tudo menos perfeito.
Mesmo recentemente, durante a visita de Vladimir Putin à India, em reuniões paralelas, isto foi referido pelo ministro indiano da defesa, A.K.Anthony ao ministro russo Sergei Ivanov.
Submarino Kilo da India: Problemas com sistemas de navegação
Os indianos, apresentaram uma lista de problemas, entre os quais, um dos mais preocupantes é o da inoperacionalidade do sistema de navegação para os dez submarinos da classe Kilo, conhecidos como classe Sindhugosh na Índia, bem como problemas os sistemas de navegação de grande número de mísseis de cruzeiro anti-navio SS-N-25 (URAN).
Mas os problemas, não ficam pela marinha indiana.
A Força aérea queixa-se de problemas nos cockpits de 40 dos seus novíssimos caças SU-30MKI (O mais sofisticado caça que a Rússia fabrica e o mais poderoso avião da Índia), sendo que o país ainda deverá receber mais 190 unidades.
SU-30MKI: O mais moderno caça de fabrico russo: Boas prestações mas assistência deficiente
A Força Aérea, está contente com as capacidades do avião, mas está irritada com os atrasos no fornecimento de peças, e com as demoras na prestação de assistência. Ainda recentemente, uma auditoria à empresa Hindustan Aeronautics, levou os indianos a concluir que os atrasos nos fornecimentos de peças eram tantos, que um avião fabricado na Índia acaba ficando mais caro que um comprado na Rússia.
Isto ocorre numa altura em que a Índia está a preparar uma nova compra de aeronaves, tendo os russos sido avisados que devem alterar o seu comportamento, ou arriscar perder encomendas.
Os indianos afirmaram que ocorreram atrasos injustificáveis no programa dos caças SU-30MKI, no fornecimento dos tanques T-90S e também no programas das fragatas Stalwar.
Entretanto, em termos de cooperação tecnológica militar, parece haver alguma aproximação entre a Índia e Israel, no sentido de colaborarem em vários programas. Os indianos parecem estar para já especialmente interessados nos sistemas de mísseis antiaéreos israelitas, quer nos sistemas terrestres quer navais.
O caça SU-30MKI, é já uma prova da colaboração da Índia com Israel, ao incorporar sistemas fabricados em Israel nos caças russos.
A Índia, parece estar a preparar-se para ganhar capacidades no desenho próprio de equipamentos, e Israel parece ser, com a sua experiência na integração de sistemas electrónicos militares, um parceiro estratégico de primeira grandeza
Esse texto vem de encontro com um que o ALITSON postou certa vez aqui.
bem, seja como for, vai dar o que falar.
Enviado: Dom Fev 18, 2007 1:57 pm
por Túlio
O último parágrafo acaba de vez com a isenção do texto.
Não que eu duvide da capacidade Israelense, num sou doido, agora levar um texto inteiro dizendo que o Flanker tá dando encrenca direto por causa da assistência Russa, depois dizer que ele tá cheio de peças Indianas e Israelenses que estão JUSTAMENTE NO COCKPIT (aviônicos) e acrescentar que isso acontece bem no momento em que novas compras vão rolar dá MESMO o que pensar...
Ademais, por quê, antes de falar em NOVAS COMPRAS, não ameaçaram reduzir ou mesmo CANCELAR os
190 caças que ainda falta serem entregues? Pois só chegaram
40...
Pois a Índia também tem Flankers SEM PEÇAS INDIANAS E ISRAELENSES, quedê-le as críticas à assistência PARA ELES..?
E os subs, então? Os Kilos dão pobrêmas, e os IKL214? Scorpéne? Esses não? Sabemos que é o contrário. Então a assistência Francesa e a Alemã são a mesma josta que a dos Russos?
Êta texto esquisitinho...
![Cool 8-]](./images/smilies/icon_cool.gif)
Enviado: Dom Fev 18, 2007 2:02 pm
por Morcego
tulio escreveu:O último parágrafo acaba de vez com a isenção do texto.
Não que eu duvide da capacidade Israelense, num sou doido, agora levar um texto inteiro dizendo que o Flanker tá dando encrenca direto por causa da assistência Russa, depois dizer que ele tá cheio de peças Indianas e Israelenses que estão JUSTAMENTE NO COCKPIT (aviônicos) e acrescentar que isso acontece bem no momento em que novas compras vão rolar dá MESMO o que pensar...
Ademais, por quê, antes de falar em NOVAS COMPRAS, não ameaçaram reduzir ou mesmo CANCELAR os
190 caças que ainda falta serem entregues? Pois só chegaram
40...
Pois a Índia também tem Flankers SEM PEÇAS INDIANAS E ISRAELENSES, quedê-le as críticas à assistência PARA ELES..?
E os subs, então? Os Kilos dão pobrêmas, e os IKL214? Scorpéne? Esses não? Sabemos que é o contrário. Então a assistência Francesa e a Alemã são a mesma josta que a dos Russos?
Êta texto esquisitinho...
![Cool 8-]](./images/smilies/icon_cool.gif)
Tulio, pelo que entendi, os aviônicos israelenses são uma solução encontrada para o problema da demora dos russos.
Enviado: Dom Fev 18, 2007 2:25 pm
por Túlio
Não, Mestre Bat, já estava previsto que os Flankers Indianos seriam BEM mexidos...
Os Israelenses vieram pra festa por causa dos atrasos INDIANOS na elaboração dos aviônicos.
