Clermont escreveu:O livro de Amaury Ribeiro Jr. está em sexto lugar na lista dos mais vendidos de “não-ficção”. Talvez tivesse mais sucesso ainda se estivesse na lista de “ficção”.[/size]
Depois que disseram que corrupção é algo justificavel todos os livros sobre corrupção no Brasil virou fcção.
Inclusive o livro sobre o mensalão e o livro que vão escrever sobre a "Chuva de MInistros da Dilma".
A HONESTIDADE É UM PRESENTE MUITO CARO, NÃO ESPERE ISSO DE PESSOAS BARATAS!
A ABL já foi melhor, mas agora está para nós brasileiros como o premio nobel. Depois de Obama receber o nobel da paz em duas guerras e entrando numa terceira e o Merval entrar para a ABL sem escrever sequer um único livro decente (apenas editou uma coletânea) Já era. Perderam a credibilidade para mim. E como se sabe credibilidade é igual a virgindade. Depois que perde não volta mais, só operando.
Não sei porque mas esse texto do Merval me lembrou desse personagem
[]´s
"O homem erra quando se convence de ver as coisas como não são. O maior erro ainda é quando se persuade de que não as viu, tendo de fato visto." Alexandre Dumas
Luiz Bastos escreveu:A ABL já foi melhor, mas agora está para nós brasileiros como o premio nobel. Depois de Obama receber o nobel da paz em duas guerras e entrando numa terceira e o Merval entrar para a ABL sem escrever sequer um único livro decente (apenas editou uma coletânea) Já era. Perderam a credibilidade para mim. E como se sabe credibilidade é igual a virgindade. Depois que perde não volta mais, só operando.
Os unicos que tem credibilidade na ABL é o Sarney e o Paulo Coelho
A HONESTIDADE É UM PRESENTE MUITO CARO, NÃO ESPERE ISSO DE PESSOAS BARATAS!
Não sabia onde postar, pois acho que a mensagem vale tanto para o Brasil, quanto para Portugal, ou qualquer outro país no mundo. por isso vou postar aqui:
Andre Correa escreveu:Não sabia onde postar, pois acho que a mensagem vale tanto para o Brasil, quanto para Portugal, ou qualquer outro país no mundo. por isso vou postar aqui:
Nao entendi essa. A Dilma tem 73% de aprovacao. Quanto tem o Obama? Nao e a mesma coisa, pois estamos em situacoes diferentes. O Brasil, apesar dos problemas, esta crescendo e melhorando a vida de sua populacao. No outro lado, sao paises estagnados ou em processo de decadencia relativa.