Obituário

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Clermont
Sênior
Sênior
Agradeceu: 632 vezes
Agradeceram: 644 vezes

Re: Obituário

#151 Mensagem por Clermont » Dom Jul 24, 2011 2:36 pm

Twitter: Fãs culpam ex-marido por morte de Amy Winehouse.

Imagem

Revoltados com a morte precoce de Amy Winehouse, neste sábado, 23, em Londres, fãs culparam no Twitter o ex-marido da cantora, Blake Fielder-Civil. Em entrevista dada em 2008, Blake admitiu que foi ele quem iniciou Amy no mundo das drogas pesadas.

“Cometi o maior erro da minha vida ao usar heroína na frente dela. Eu a apresentei a heroína, crack e automutilação. Crack é a pior das drogas. Você fica paranóico, descompensado e totalmente desconfiado dos outros. Você pode ficar dependente rapidamente. A primeira vez que Amy usou crack, ela me pediu. Eu estava fraco e viciado e deixei-a experimentar. Começamos a usar tanto quanto heroína. Aí nossas vidas desmoronaram”, disse ele, na época.

Veja abaixo algumas manifestações dos fãs:

HertsMan Dan

Blake Fielder-Civil, você precisa ser responsabilizado.

clivehol Clive

Blake Fielder-Civil, baixe sua cabeça inútil e destrutiva de vergonha.

buliwyf buliwyf

E por favor, lembrem-se. amywinehouse pode estar morta, mas Blake Fielder civil está vivo. Injusto

Olaf_HB Olaf

amy winehouse assinou contrato com a morte no dia em que se apaixononou por blake fielder-civil! o cara era puro veneno.

LadyxFarrah Farrah

um idiota como Blake Fielder Civil conseguiu destruir um jovem talento sozinho. Ele rebaixou Amy ao seu nível e a deixou apodrecer.

fermiesmyth

Viu por que ninguém deve se matar por causa de homem algum? Blake Fielder-Civil vai sair da prisão, vivo e casado novamente.

joao fernando
Sênior
Sênior
Agradeceram: 29 vezes

#152 Mensagem por joao fernando » Dom Jul 24, 2011 7:08 pm

prp escreveu:
FOXTROT escreveu:Tenho orgulho dos senhores, todos consternados com o falecimento da moça, meus sentimentos não são tão nobres :oops:, quando penso que milhares de pessoas fariam de tudo para ter as oportunidades que ela teve e jogou tudo para o espaço, não sei se consigo sentir pena.

Saudações
Sao as drogas, e nao a pessoa.

E tem gente que defende essas merdas.
Tipo um ex presidente, incapaz de criar uma policia de fronteira eficiente, né???

Obrigado Lulinha por melar o Gripen-NG
Clermont
Sênior
Sênior
Agradeceu: 632 vezes
Agradeceram: 644 vezes

#153 Mensagem por Clermont » Qua Jul 27, 2011 9:29 am

Amy Winehouse aos dezoito anos:

http://www.rollingstone.com.br/blog/2011/07/306/

Andre Correa
Sênior
Sênior
Agradeceu: 890 vezes
Agradeceram: 241 vezes
Contato:

#154 Mensagem por Andre Correa » Qua Out 05, 2011 9:09 pm

Apple confirma morte de Steve Jobs
05 de outubro de 2011 • 20h43 • atualizado às 20h57

Imagem
O site da Apple homenageou Steve Jobs, que morreu nesta quarta-feira
Foto: Reprodução

A Apple publicou no seu site oficial a morte de Steve Jobs. A empresa, da qual Jobs foi fundador, presidente e diretor executivo, lamentou a perda de um "gênio visionário e criativo", um "ser humano maravilhoso".
"Aqueles entre nós que foram afortunados o suficiente para conhecer e trabalhar com Steve perderam um querido amigo e um mentor inspirador. Steve deixa uma companhia que apenas ele poderia ter construído,e seu espírito será para sempre a fundação da Apple", discorre a nota.

Fonte

Audaces Fortuna Iuvat
P44
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2887 vezes
Agradeceram: 2547 vezes

#155 Mensagem por P44 » Dom Out 09, 2011 4:52 pm

Passou a vida a conceber gingarelhos pouco mais que desnecessários e fez crer á humanidade que esta não podia viver sem eles.

*Turn on the news and eat their lies*
tflash
Sênior
Sênior
Agradeceu: 11 vezes
Agradeceram: 31 vezes

#156 Mensagem por tflash » Dom Out 09, 2011 10:11 pm

Não sejas assim. Os computadores da Apple estiveram à frente no design e tratamento gráfico. Os iphones e ipads tem aquela imagem que nós queremos um sem saber bem porquê mas acabam por ter qualidade.

Mas isso foi agora. Há 10 anos foram os Imacs por exemplo. Aquilo sempre teve um design limpo e agradável. O verdadeiro computador pessoal foi o Macintosh e não o IBM PC.

Kids - there is no Santa. Those gifts were from your parents. Happy New Year from Wikileaks
prp
Sênior
Sênior
Agradeceu: 138 vezes
Agradeceram: 430 vezes

#157 Mensagem por prp » Dom Out 09, 2011 11:15 pm

O cara foi um gênio, fez todo mundo querer uma treco que nem sabia para que servia.

gingerfish
Sênior
Sênior
Agradeceram: 84 vezes

#158 Mensagem por gingerfish » Seg Out 10, 2011 8:30 am

Então, é mais ou menos assim: ele se achava um gênio, porque ele fez uma parada fodona, e achava você um babaca...
pra ser sincero, eu não acho ele um gênio, não... mas eu acho que qualquer uma que quer uma coisa que nem sabe pra que serve um babaca...

[]'s

A vida do homem na Terra é uma guerra.
Jó 7:1
Bourne
Sênior
Sênior
Agradeceu: 3 vezes
Agradeceram: 21 vezes

#159 Mensagem por Bourne » Seg Out 10, 2011 8:55 am

Steve Jobs era um ótimo gerente com bons contatos e visão, mas também impiedoso e bem chiliquento. Ofereceu produtos e formas que ninguém tinha pensado tornando a Apple diferenciada.

lubra
Avançado
Avançado

#160 Mensagem por lubra » Ter Out 11, 2011 7:16 pm

Saudações,
Luciano.

soultrain
Sênior
Sênior

#161 Mensagem por soultrain » Ter Out 11, 2011 8:16 pm

Steve Jobs foi um visionário e um empreendedor, ao contrário de Bill Gates sempre foi uma pessoa com princípios e ética, embora acredito que não fosse um santo, como todos os homens.

Steve Jobs não inventou o rato, foi inventado por canadianos e aperfeiçoado ao que é hoje por alemães da Telefunken, não inventou o GUI (interface gráfico) foi inventado pela Xerox, mas foi ele que teve a visão e democratizou legalmente! e melhorou.

Foi da Apple o primeiro computador com rato e interface gráfico vendido ao publico, foi da Apple o interface que hoje usamos com janelas, directorias e icon's, foi o primeiro a ter o "trash bin". Foi a Apple o primeiro computador com periféricos plug and play. Isto tudo numa altura em que a Microsoft tinha o "fantástico" MSDOS, em que quase nada foi desenvolvido por eles, foi comprado a uma pequena empresa. Foi mais tarde que a Microsoft copiou ilegalmente mal e lançou o Windows 3 e depois copiou mais fidedignamente com o Windows 95. Foi através do recurso à pirataria consentida que dominou o mercado e nós todos tivemos um atraso de décadas nos computadores pessoais.

Ele foi sim um dos homens que mais influenciou o nosso quotidiano no final do sec XX e sec XXI.

"O que se percebe hoje é que os idiotas perderam a modéstia. E nós temos de ter tolerância e compreensão também com os idiotas, que são exatamente aqueles que escrevem para o esquecimento" :!:

NJ
MIG-25
Intermediário
Intermediário

#162 Mensagem por MIG-25 » Qui Out 13, 2011 10:31 am

Tudo muito bem mas os produtos da apple custam bem mais do que aquilo que valem, então o iphone nem se fala, prefiro um Nokia N8 ou algo do género.
E os portáteis, então aó nem se fala, é verdade que são bastante bonitos e fiinhos mas porra, por esse preço compro noutras marcas e com uma performance superior.
Cumprimentos.

Nick alterado de General Spínola para MIG-25 - Paisano.
lubra
Avançado
Avançado

#163 Mensagem por lubra » Qui Out 13, 2011 2:35 pm

Imagem

Saudações,
Luciano.

soultrain
Sênior
Sênior

#164 Mensagem por soultrain » Qui Out 13, 2011 4:57 pm

Lubra,

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

General,

Um Lamborghini também é muito caro e faz o mesmo que um KIA Rio, leva-o do ponto a ao ponto b e o KIA é mais confortável e leva 5 pessoas com bagagens, com menor consumo etc.

Ser consumidor Apple não é só pelo equipamento em si, é pela experiência de uso, que é simplicíssima (para ver vou substituir o portátil do meu pai com quase 70 anos por um Ipad2), além disso essa experiência tanto ao tacto como á vista é bem superior a qualquer coisa da concorrência e tem acesso a vários serviços da Apple como o iTunes que não tem rival.

Por alguma razão toda a concorrência tentou copiar a Apple.

Eu não sou user de Apple, mas reconheço que para o utilizador comum é o melhor no mercado de longe e isso paga-se. Como o Steve Jobs bem dizia, há ténis (sapatilhas), mais caras que os meus produtos e não oiço ninguém a queixar-se.

"O que se percebe hoje é que os idiotas perderam a modéstia. E nós temos de ter tolerância e compreensão também com os idiotas, que são exatamente aqueles que escrevem para o esquecimento" :!:

NJ
lubra
Avançado
Avançado

#165 Mensagem por lubra » Sex Out 14, 2011 10:00 am

O humorista José Vasconcelos era piloto. Procurem no youtube por "Melo Maluco".

Saudações,
Luciano.