Reginaldo Bacchi escreveu:FCarvalho escreveu:Ruins não são, pelo contrário até. Mas é como dissestes, são importadas, muitíssimo caras de comprar e de manter, e enfim, se podemos fazer aqui, e tão bom ou melhor quanto, porque então comprar dos outros?
Esforcemo-nos por dar mais empregos aos brasileiros e mais impostos ao governo.
abs.
O antigo gerente do departamento de prototipos da ENGESA, uma das pessoas que conheci pela qual mais respeito tenho no campo de conhecimento pratico de veiculos, me afirmou, por experiencia propria, que o Land Rover é uma porcaria (para não dizer coisa pior!).
Bacchi
Bacchi,
concordo com o teu comentário.
Infelizmente, assim o é. Na tropa, ele só é bem vindo quando é para substituir o Willys. Quando convive com o Marruá, esquece....
FCarvalho,
são ruins sim. Não aguentam o tranco do dia a dia nos quartéis. E o melhor laboratório foi o Haiti, de onde já foram retiradas, se não todas, quase todas....
Henriquejr,
também já fui jipeiro, e foi lá que as conheci e admirei. Mas quando foram parar na tropa, começaram os problemas,e a admiração sumiu.
Resumindo, o jipeiro tem um cuidado todo especial com a sua viatura, e só ele dirige. No quartel, tem revezamento de motoristas, cada um com sua maneira de dirigir, e a manutenção infelizmente não é a mesma do cara civil, e as peças são na maioria Xing Ling!