Segundo Saab, Gripen NG vence Su-35 6X1

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Adriano Mt
Avançado
Avançado
Agradeceu: 4 vezes
Contato:

Re: Segundo Saab, Gripen NG vence Su-35 6X1

#151 Mensagem por Adriano Mt » Sáb Jun 20, 2009 2:37 pm

gaitero escreveu:
Adriano Mt escreveu:Não estamos em um tribunal, estamos em um fórum de discussões sobre defesa, apesar de fórum indicar onde se julga, não é este o caso, talvez se divergir de opiniões para você é um termo provocativo, deveria parar de provocar divergindo.
Apesar de eu ter-lhe escrito de forma irônica, deixo aqui um abraço e um conselho, não leve ao pé da letra brincadeiras, pois assim não poderá brincar muito menos escrever ironicamente como o faz quase que em tempo integral.
Debater argumentos é plausível de elogios, agora provocações pessoais não, se você estava apenas brincando, deveria aprender que brincadeira tem limites, sinto, mas eu não lhe dei esta liberdade...

passar bem.
Não estou interessado na sua liberdade imposta, respondi a sua provocação, não me importa sua opinião emanciparia “Presidente", você interpreta seus textos?
Sempre faz uma brincadeira ou outra no meio deles, isto me da liberdade para ironizar com o Sr, agora chama pela mamãe na primeira que eu lhe faço, menino chorão.
E chega de falácias, agora com o Sr será só na seriedade

Abraços.

Há três métodos para ganhar sabedoria: primeiro, por reflexão, que é o mais nobre; segundo, por imitação, que é o mais fácil; e terceiro, por experiência, que é o mais amargo.
Confúcio
gaitero
Sênior
Sênior

#152 Mensagem por gaitero » Sáb Jun 20, 2009 2:40 pm

Adriano Mt escreveu:
gaitero escreveu: Debater argumentos é plausível de elogios, agora provocações pessoais não, se você estava apenas brincando, deveria aprender que brincadeira tem limites, sinto, mas eu não lhe dei esta liberdade...

passar bem.
Não estou interessado na sua liberdade imposta, respondi a sua provocação, não me importa sua opinião emanciparia “Presidente", você interpreta seus textos?
Sempre faz uma brincadeira ou outra no meio deles, isto me da liberdade para ironizar com o Sr, agora chama pela mamãe na primeira que eu lhe faço, menino chorão.
E chega de falácias, agora com o Sr será só na seriedade

Abraços.
Eu não lhe provoquei em momento algum, mas novamente, sem qualquer revide de minha parte, sou respondido de maneira grosseira, com provocações e insultos, é uma pena.

Aonde estão as Ogivas Nucleares do Brasil???
Carlos Mathias

#153 Mensagem por Carlos Mathias » Sáb Jun 20, 2009 6:15 pm

É o estilo, é o estilo. :lol:

Paisano
Sênior
Sênior
Agradeceu: 649 vezes
Agradeceram: 285 vezes
Contato:

#154 Mensagem por Paisano » Dom Jun 21, 2009 11:41 am

Adriano Mt e gaitero,

Caso esse bate-boca ridículo não tenha um fim neste momento, medidas mais duras serão efetivadas pela Moderação, além do bloqueio deste tópico.

É o primeiro e último aviso!!!

Responder