Frota da FAB está sucateada, diz comandante da Aeronáutica

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Wolfgang
Sênior
Sênior
Agradeceu: 5 vezes
Agradeceram: 45 vezes

#151 Mensagem por Wolfgang » Sex Out 19, 2007 8:04 pm

orestespf escreveu:
Sintra escreveu:
Carlos Mathias escreveu:Jobim já bateu o martelo que só com tecnologia, e quem oferecer mais leva. F-15 fora. Rafa???????

8-]

Talvez, os Franceses estão tão desesperados que até forneceriam a própria mãe... :twisted:

Dependendo da mãe tô dentro! :twisted: :twisted:

Quem sabe a Segolène? Até que dá um caldo... :twisted:

Sintra
Sênior
Sênior
Localização: Emirado de Al-Guheirão que fica no Califado de AL-Sintra

#152 Mensagem por Sintra » Sex Out 19, 2007 8:06 pm

Wolfgang escreveu:
orestespf escreveu:
Sintra escreveu:
Carlos Mathias escreveu:Jobim já bateu o martelo que só com tecnologia, e quem oferecer mais leva. F-15 fora. Rafa???????

8-]

Talvez, os Franceses estão tão desesperados que até forneceriam a própria mãe... :twisted:

Caldo? Ela dava era uma refeição completa... :twisted:

Budweiser 'beer' is like making love in a canoe - 'F***** close to water'...
WalterGaudério
Sênior
Sênior
Agradeceu: 56 vezes
Agradeceram: 201 vezes

#153 Mensagem por WalterGaudério » Sex Out 19, 2007 8:07 pm

Sintra escreveu:

8-]

Concordo. Mas o Jobim no discurso da semana passada no seminário de logistica e mobilização(que não saiu em canto algum, nem no site do MD :evil: :shock: :? :? ) falou que até compra a mãe. Mas... disse que

"o país tem limites financeiros claros e nós teremos que respeitar esses limites, bem como as parcerias que nos forem oferecidas terão de se adaptar à nossa realidade"

Tentem interpretar

Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...

Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.

Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
orestespf
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2 vezes
Agradeceram: 1 vez

#154 Mensagem por orestespf » Sex Out 19, 2007 8:07 pm

cb_lima escreveu:Adoro o DB...

Você fica um dia fora e tudo muda muito :D !

No fim das contas será comprado (se for!) aquilo que os políticos querem... não adianta as preferências pessoais do Brigadeiro... assim como não adiantou no primeiro F-X.

O que resta ao Japa fazer agora é convencer quem 'assina o cheque e autoriza a compra' que o que ele gosta é o melhor :wink: :wink: .

Como diz o poeta... é aí que a porca torce o rabo!

Quero ver o Dept de Estado Americano ver o Brasil comprando SU-3'x' "sem fazer nada"...

(pode até conseguir, mas quero ver o preço a ser pago :wink: )

Vou até comprar pipoca e sentar [029]

PS: Tomara que eu esteja errado!

[]s
CB_Lima

Olá Lima,

realmente a decisão final é de ordem política, mas não necessariamente feita por políticos (me refiro ao governo).

Mas para colocar mais uma pulga atrás das orelhas do povo do DB: o japa revelou sua preferência. Ok! Mas disse algo a mais: por mim já teria comprado de uma vez.

O que ele quis dizer com isso??? rsrs

Abração,

Orestes

orestespf
Sênior
Sênior

#155 Mensagem por orestespf » Sex Out 19, 2007 8:08 pm

cicloneprojekt escreveu:

8-]

Será que agora tu já entendeste? (...)

Exatamente, grande Walter.

PRick

#156 Mensagem por PRick » Sex Out 19, 2007 8:08 pm

Sintra escreveu:

8-]

Por sinal, vamos lá no Marrocos e fazer lobie contra o Rafale, ninguém pode comprar eles agora, tomará que não vendam nenhum até que a FAB se decida(isto já será um milagre :lol: :lol: ). Assim, os Croassantes farão qualquer negócio, inclusive mais MATUZAS (des)graça!

Se lembram de uma certa capa da Revista Força Aérea.

Imagem

[ ]´s

orestespf
Sênior
Sênior

#157 Mensagem por orestespf » Sex Out 19, 2007 8:08 pm

Wolfgang escreveu:
orestespf escreveu:
Sintra escreveu:

8-]

Vixe! Menino tarado!!! :twisted: :twisted: :twisted:

orestespf
Sênior
Sênior

#158 Mensagem por orestespf » Sex Out 19, 2007 8:11 pm

cicloneprojekt escreveu:
Sintra escreveu:

8-]

Concordo. Mas o Jobim no discurso da semana passada no seminário de logistica e mobilização(que não saiu em canto algum, nem no site do MD :evil: :shock: :? :? ) falou que até compra a mãe. Mas... disse que

"o país tem limites financeiros claros e nós teremos que respeitar esses limites, bem como as parcerias que nos forem oferecidas terão de se adaptar à nossa realidade"

Tentem interpretar

Este é o ponto central em tudo!

O Walter tá atacado hoje! hehehehe

Forte abraço,

Orestes

Wolfgang
Sênior
Sênior

#159 Mensagem por Wolfgang » Sex Out 19, 2007 8:13 pm

orestespf escreveu:
cicloneprojekt escreveu:
Sintra escreveu:

8-]

Tentem interpretar

Este é o ponto central em tudo!

O Walter tá atacado hoje! hehehehe

Forte abraço,

Orestes

Nossa, Rafa pé-de-boi? :lol:

alcmartin
Sênior
Sênior
Agradeceu: 64 vezes
Agradeceram: 59 vezes

#160 Mensagem por alcmartin » Sex Out 19, 2007 8:14 pm

Ou seja: baixem o preço do Rafale que senão vem SU??? :shock:
Caraca! a gente fica na labuta e não dá tempo de ler tudo no DB e aí de repente...Rafa denovo, SU...[101] [101]
e o Beronha de pica pau??!!! :shock: :shock: :D hehe...

Editado pela última vez por alcmartin em Sex Out 19, 2007 8:17 pm, em um total de 1 vez.
Carlos Lima
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1275 vezes
Agradeceram: 631 vezes

#161 Mensagem por Carlos Lima » Sex Out 19, 2007 8:17 pm

orestespf escreveu:

No fim das contas será comprado (se for!) aquilo que os políticos querem... não adianta as preferências pessoais do Brigadeiro... assim como não adiantou no primeiro F-X.

O que resta ao Japa fazer agora é convencer quem 'assina o cheque e autoriza a compra' que o que ele gosta é o melhor :wink: :wink: .

Quero ver o Dept de Estado Americano ver o Brasil comprando SU-3'x' "sem fazer nada"...

[]s
CB_Lima

Olá Lima,

realmente a decisão final é de ordem política, mas não necessariamente feita por políticos (me refiro ao governo).

Mas para colocar mais uma pulga atrás das orelhas do povo do DB: o japa revelou sua preferência. Ok! Mas disse algo a mais: por mim já teria comprado de uma vez.

Abração,

Orestes

Pois é Orestes,

"Ordem Política" é a expressão da vez :wink: !

Bom... Todo mundo da FAB tem a sua preferência e em semanas de Dias do Aviador o Japa tem que mostrar que é macho...

Mas veja só... se dependesse do "Bueno/Antecessores" provavelmente eles também já teriam comprado de uma vez :lol: 8-] :wink:

São outras pessoas do Governo falando a mesma frase é que fazem mais diferença :wink: !

Como eu disse... comprar pipoca e aguardar [029]

[]s
CB_Lima

CB_Lima = Carlos Lima :)
Wolfgang
Sênior
Sênior

#162 Mensagem por Wolfgang » Sex Out 19, 2007 8:21 pm

cb_lima escreveu:
orestespf escreveu:

[]s
CB_Lima

Olá Lima,

Abração,

Orestes

Pois é Orestes,

"Ordem Política" é a expressão da vez :wink: !

Bom... Todo mundo da FAB tem a sua preferência e em semanas de Dias do Aviador o Japa tem que mostrar que é macho...

Mas veja só... se dependesse do "Bueno/Antecessores" provavelmente eles também já teriam comprado de uma vez :lol: 8-] :wink:

São outras pessoas do Governo falando a mesma frase é que fazem mais diferença :wink: !

Como eu disse... comprar pipoca e aguardar [029]

[]s
CB_Lima

Sei lá, acho que será um Dia do Caçador tão monótono...

Carlos Mathias

#163 Mensagem por Carlos Mathias » Sex Out 19, 2007 8:22 pm

Rafa pé de boi eu acho quase impossível, senão vira um F-16 anabolizado, muito inchasso e pouco conteúdo. Deixa de ser "O Rafale".

Então alguém pode perguntar: "Porque pagar caro por um avião pé de boi, se podemos comprar um outro completão pelo mesmo preço ou mais barato?????"

O funil tá estreitando...

Wolfgang
Sênior
Sênior

#164 Mensagem por Wolfgang » Sex Out 19, 2007 8:23 pm

Carlos Mathias escreveu:Rafa pé de boi eu acho quase impossível, senão vira um F-16 anabolizado, muito inchasso e pouco conteúdo. Deixa de ser "O Rafale".

Então alguém pode perguntar: "Porque pagar caro por um avião pé de boi, se podemos comprar um outro completão pelo mesmo preço ou mais barato?????"

O funil tá estreitando...

Porque a Segolène vem no pacote, pows!!!! Custa caro manter uma mulher francesa! :lol: :twisted:

Carlos Mathias

#165 Mensagem por Carlos Mathias » Sex Out 19, 2007 8:26 pm

Pois é, com sovaco cabeludo e tudo. Se estou pagando, quero uma raspadinha, limpinha e barata.

Pagar caro só pela nacionalidade?

Responder