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Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

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FIGHTERCOM
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#151 Mensagem por FIGHTERCOM » Dom Set 30, 2007 11:26 am

RENN_Akino escreveu:Galera, to comecando a achar que o Brasil vai abrir as portas pro mercado russo, se o Brasil comprar um IL78 e se os Russos forem muito espertos, eles vao doar pelo menos 5 SU27 Flanker pro Brasil ver o produto bom deles..


E por que o Brasil compraria um IL78? Fiquei com dúvida...


Abraços,

Wesley




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#152 Mensagem por R.A.Barros » Dom Set 30, 2007 11:28 am

FIGHTERCOM escreveu:
RENN_Akino escreveu:Galera, to comecando a achar que o Brasil vai abrir as portas pro mercado russo, se o Brasil comprar um IL78 e se os Russos forem muito espertos, eles vao doar pelo menos 5 SU27 Flanker pro Brasil ver o produto bom deles..


E por que o Brasil compraria um IL78? Fiquei com dúvida...


Abraços,

Wesley

Se for o caso, o IL78 foi mais como exemplo, mas se o Brasil adiquirir qualquer aeronave russa, eles vao doar diversas aeronaves para o Brasil testar e claro que vamos gostar e comprar mais.




VALENTE , GUERREIRO E AUDAZ;
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Carlos Mathias

#153 Mensagem por Carlos Mathias » Dom Set 30, 2007 11:29 am

Exercises demonstrated the ability of the A-50 to direct MiG-31 interceptors, Tu-22M-3 "Backfire" bombers, and submarines simultaneously.


Prick, essa palavra significa simultaneamente. Quer dizer, esse avião pode vetorar interceptadores, bombardeiros e subamarinos, tudo ao mesmo tempo.

Ficarmos aqui torcendo para que a cada compra importante do Chávez as armas deles sejam miraculosamente ruins e as nossas, de forma oposta, sejam miraculosamente boas, como é o caso do fraquíssimo F-5Mitinga.

Nossa situação já passou do ridículo a muito tempo.




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#154 Mensagem por FIGHTERCOM » Dom Set 30, 2007 11:31 am

RENN_Akino escreveu:
FIGHTERCOM escreveu:
RENN_Akino escreveu:Galera, to comecando a achar que o Brasil vai abrir as portas pro mercado russo, se o Brasil comprar um IL78 e se os Russos forem muito espertos, eles vao doar pelo menos 5 SU27 Flanker pro Brasil ver o produto bom deles..


E por que o Brasil compraria um IL78? Fiquei com dúvida...


Abraços,

Wesley

Se for o caso, o IL78 foi mais como exemplo, mas se o Brasil adiquirir qualquer aeronave russa, eles vao doar diversas aeronaves para o Brasil testar e claro que vamos gostar e comprar mais.


Amigo,

Desculpe, mas essa análise é muito simplista. O fator de testar e termos uma avaliação positiva sobre determinada aeronave não indica uma futura aquisição. Existem diversos fatores que devemos considerar, como política, econômica e estratégica.

Abraços,

Wesley




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#155 Mensagem por Plinio Jr » Dom Set 30, 2007 11:38 am

cicloneprojekt escreveu:A-50 IL 78 são dois sistemas que virão. É só questão de (pouco) tempo.
by 2009


Il-78 Midas podem ser adquiridos e chegarem a curto prazo, a Ucrânia tem vários deles em disponibilidade em boas condições e disponibilizados para venda.

Quanto ao A-50, os russos não vão disponibilizar os que possuem, já negaram isto anteriormente para chineses e hindus, que acabaram solicitando a fabricação dos seus, ou seja, o Chavito vai ter que encomendar os seus novos de fábrica .

Deverá demorar pelo menos uns 03 anos para serem entregues, visto o prazo que os chineses e hindus estão tendo para receberem os seus, enquanto isto, em terras brasilis, vamos de F-5M e Mirage 2000C...




¨Os políticos e as fraldas devem ser mudados frequentemente e pela mesma razão ¨- Eça de Queiroz
PRick

#156 Mensagem por PRick » Dom Set 30, 2007 11:46 am

O problema com os IL-76 é que são execelentes cargueiros militares, mas suas características de envelope de vôo e custos operacionais, não são boas para serem REVO ou avião AEW. São mais caros de operar mais lentos que os similares ocidentais baseados em aviões civis de carreira.

[ ]´s




PRick

#157 Mensagem por PRick » Dom Set 30, 2007 11:50 am

Carlos Mathias escreveu:
Exercises demonstrated the ability of the A-50 to direct MiG-31 interceptors, Tu-22M-3 "Backfire" bombers, and submarines simultaneously.


Prick, essa palavra significa simultaneamente. Quer dizer, esse avião pode vetorar interceptadores, bombardeiros e subamarinos, tudo ao mesmo tempo.

Ficarmos aqui torcendo para que a cada compra importante do Chávez as armas deles sejam miraculosamente ruins e as nossas, de forma oposta, sejam miraculosamente boas, como é o caso do fraquíssimo F-5Mitinga.

Nossa situação já passou do ridículo a muito tempo.


Você leu o resto do texto? Aonde fala que a eletrônica russa é pesada, problemática, que o avião não tem configuração adequada para ser AEW, com asas altas e estrutura projetada para STOL e uso de pistas curtas e não preparadas. Por sinal, o A-50 é tão bom que nem a Índia se mostra disposta a operá-lo. :wink:

Su-30 ou SU-35 tudo bem, são plataformas consideradas avançadas e bem projetadas, mas os russos e a antiga URSS fizeram, também, muitas armas de capacidade duvidosa, verdadeiras gambiarras improvisadas, bem parecidas com a sonda revo do Gripen! :lol: :lol:

Agora vai ser foda, vão juntar os 02 fãs clubes aqui do DB, GripenxSU. Queerendo me bater. :twisted: :twisted:

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#158 Mensagem por FIGHTERCOM » Dom Set 30, 2007 11:57 am

PRick escreveu:
Carlos Mathias escreveu:
Exercises demonstrated the ability of the A-50 to direct MiG-31 interceptors, Tu-22M-3 "Backfire" bombers, and submarines simultaneously.


Prick, essa palavra significa simultaneamente. Quer dizer, esse avião pode vetorar interceptadores, bombardeiros e subamarinos, tudo ao mesmo tempo.

Ficarmos aqui torcendo para que a cada compra importante do Chávez as armas deles sejam miraculosamente ruins e as nossas, de forma oposta, sejam miraculosamente boas, como é o caso do fraquíssimo F-5Mitinga.

Nossa situação já passou do ridículo a muito tempo.


Você leu o resto do texto? Aonde fala que a eletrônica russa é pesada, problemática, que o avião não tem configuração adequada para ser AEW, com asas altas e estrutura projetada para STOL e uso de pistas curtas e não preparadas. Por sinal, o A-50 é tão bom que nem a Índia se mostra disposta a operá-lo. :wink:

Su-30 ou SU-35 tudo bem, são plataformas consideradas avançadas e bem projetadas, mas os russos e a antiga URSS fizeram, também, muitas armas de capacidade duvidosa, verdadeiras gambiarras improvisadas, bem parecidas com a sonda revo do Gripen! :lol: :lol:

Agora vai ser foda, vão juntar os 02 fãs clubes aqui do DB, GripenxSU. Queerendo me bater. :twisted: :twisted:

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#159 Mensagem por EDSON » Dom Set 30, 2007 1:04 pm

verdadeiras gambiarras improvisadas,

Tirando os americanos e a OTAN quem mais pode lutar com todo seu equipamento no estado da arte?


Aqui não se investe tanto em forças armadas para se ter equipamentos de ultima geração, se não fizer caseiro nem todos venderão equipamentos que não são sensíveis a sua supremacia.

Os americanos vendem por acaso seu BVR em grandes quantidades?


Ou melhor dizendo pra países que eles não têm confiança? ex Brasil.


Quando fomos comprar F16 eles nos disserão não.


Quando ameaçamos comprar Mig21, eles nos venderam F5, um avião sem alcance, para o tamanho territorial brasileiro.




Editado pela última vez por EDSON em Dom Set 30, 2007 1:57 pm, em um total de 1 vez.
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#160 Mensagem por R.A.Barros » Dom Set 30, 2007 1:40 pm

EDSON escreveu: verdadeiras gambiarras improvisadas,

Tirando os americanos e a OTAN quem mais pode lutar com todo seu equipamento no estado da arte?


Aqui não se investe tanto em forças armadas para se ter equipamentos de ultima geração, se não fizer caseiro todos venderão equipamentos que não são sensíveis a sua supremacia.

Os americanos vendem por acaso seu BVR em grandes quantidades?


Ou melhor dizendo pra países que eles não têm confiança? ex Brasil.


Quando fomos comprar F16 eles nos disserão não.


Quando ameaçamos comprar Mig21, eles nos venderam F5, um avião sem alcance, para o tamanho territorial brasileiro.

F-5 La nos EUA já é aviao civil, um dos chefes da microsoft tem um f-5 em seu hangar.

Tem que lascar equipamento russo pros brasileiros, ja que la o equipamento vem completo.




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#161 Mensagem por WalterGaudério » Dom Set 30, 2007 2:29 pm

PRick escreveu:
Carlos Mathias escreveu:
Exercises demonstrated the ability of the A-50 to direct MiG-31 interceptors, Tu-22M-3 "Backfire" bombers, and submarines simultaneously.


Prick, essa palavra significa simultaneamente. Quer dizer, esse avião pode vetorar interceptadores, bombardeiros e subamarinos, tudo ao mesmo tempo.

Ficarmos aqui torcendo para que a cada compra importante do Chávez as armas deles sejam miraculosamente ruins e as nossas, de forma oposta, sejam miraculosamente boas, como é o caso do fraquíssimo F-5Mitinga.

Nossa situação já passou do ridículo a muito tempo.


Você leu o resto do texto? Aonde fala que a eletrônica russa é pesada, problemática, que o avião não tem configuração adequada para ser AEW, com asas altas e estrutura projetada para STOL e uso de pistas curtas e não preparadas. Por sinal, o A-50 é tão bom que nem a Índia se mostra disposta a operá-lo. :wink:

Su-30 ou SU-35 tudo bem, são plataformas consideradas avançadas e bem projetadas, mas os russos e a antiga URSS fizeram, também, muitas armas de capacidade duvidosa, verdadeiras gambiarras improvisadas, bem parecidas com a sonda revo do Gripen! :lol: :lol:

Agora vai ser foda, vão juntar os 02 fãs clubes aqui do DB, GripenxSU. Queerendo me bater. :twisted: :twisted:

[ ]´s



O Prick está certo nessa. O sistema AEW russo foi imaginado para ter como sistema intermediário um vetor temporário baseado no Il-76, que se tornou o A-50. Mas isso só aconteceu devido a atrazos no programa civil do Il-96 quadrimotor a jato.

A asa alta é um significativo fator contra o desempenho do A-50. Como grande ponto positivo existe apenas o fato do A-50 poder operar dispensando aeródromos com infra-estrutura.

O sistema AEW Russo deveria ter se baseado a partir de 1995 no Il-96-300. Mas o fim da URSS sepultou o projeto.

sds

Walter




Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...

Armam-se homens com as melhores armas.
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Os sábios PENSAM
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#162 Mensagem por Pedro H Serafim » Dom Set 30, 2007 3:23 pm

Carlos Mathias escreveu:SU-30MK:

Painel dianteiro.

Imagem

Painel traseiro.

Imagem

Realmente, uma atraso só. :lol:



Nao to dizendo que é extremamente ruim, mas eu acho bem ruinzinho pra um fx que demorou mais de 10 anos pra terminar.....Da uma comparada com o cockpit do rafale e do f-16I......é comparar uma ferrari a um fusca tunado....

Olha ai.....

http://www.israeli-weapons.com/weapons/ ... F-16I.html
http://www.naval-technology.com/project ... ml#rafale7




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#163 Mensagem por Pedro H Serafim » Dom Set 30, 2007 3:46 pm

Não precisa ir muito longe....dá uma olhada no cockpit dos f-5m, nos f-16 chilenos, os su-30 tão longe nesse quesito.....
Eu realmente acho que dentro carenagem aquilo ali deve ser um curto-circuito atras do outro. O piloto tem que ser vacinado contra tétano para poder pilotar um su-30 Venezuelano....
Os Su-35bm e os su-30 Indianos são outros quinhentos, isso sim é avião....




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#164 Mensagem por Pablo Maica » Dom Set 30, 2007 4:02 pm

Então os Su-30 da venezuela ja chegaram enferrujados de fabrica?

Olha acho que a FAV vai fazer uma lavada nessa cruzex e deixar muita gente de cabeça inchada.


Um abraço e t+ :D




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#165 Mensagem por Moccelin » Dom Set 30, 2007 4:36 pm

Pedro H Serafim escreveu:Não precisa ir muito longe....dá uma olhada no cockpit dos f-5m, nos f-16 chilenos, os su-30 tão longe nesse quesito.....
Eu realmente acho que dentro carenagem aquilo ali deve ser um curto-circuito atras do outro. O piloto tem que ser vacinado contra tétano para poder pilotar um su-30 Venezuelano....
Os Su-35bm e os su-30 Indianos são outros quinhentos, isso sim é avião....


Pedro, acho que você está sendo preconceituoso com o cockpit do Su-30...
Só porque ele não parece uma nave espacial isso não quer dizer que ele não esteja no estado da arte... que esteja tudo 'gambiarrado' por trás...




The cake is a lie...
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