Plinio Jr escreveu:rcolistete escreveu:
Para quem viu a tela de apresentação do FX-2 da FAB, acho com F-35, Su-35, Eurofighter e Rafale, não é para menos ter um gosto de decepção.
Roberto Colistete Jr.
Esta frase talvez seja a que represente mais fielmente a opinião dos foristas...realmente esperava-se mais....
Quando surgiram as noticias de F-16s, já previa algo do tipo, não iriam optar por um EF-2000, Rafale ou Su-35 ou pela aquisição de 01 deles mais os F-16s...
O F-16 é um ótimo vetor, se realmente vier dentro dos apetrechos e armamentos que comentam-se por ai, com certeza, até para os Su-30s do Chavito, será um páreo duro de enfrentar...muito melhor que os F-5M e Mirage 2000C.
Mas ainda gostaria de um vetor mais potente e passando os F-16s para o lugar dos F-5s e A-1s...com certeza isto seria o ideal para a FAB.....
vc sintetizou meu PÉ ATRAZ.
eu espero realmente que iso seja um começo de uma nova politica e não uma politica de conciliar, todos com quem falo estão animados eu sou o unico que ta de PUTA MANCA observando esse bizu ai.
Principalmente se no final vier uma participação no F-35.
ao que parece as pessoas gostaram muito do avião, mas gostaram mais é dos JUDEUS, digo, das JUDIAS. jeaheha elas são lindas mesmo.