Página 11 de 14
Enviado: Ter Jul 03, 2007 2:56 pm
por Carlos Lima
Paisano escreveu:morcego escreveu:orestespf escreveu:Paisano escreveu:orestespf escreveu:O que importa não é a compra em si, mas o "grande recado" que será dado.
Habemus Coleira!!!
Hahahahahahahaha
Outro recado, amigo Paisano, outro recado... Este ponto salientado por você, digamos que seja a parte ruim... rsrs
Abração,
Orestes
UÉ HABEMOS COLEIRA PQ?
pq é AMERICANO? sai fora meu.
Não tem mais como sair, pois a coleira já está colocada no pescoço e muito bem amarrada.
Vamos pensar assim...
Contanto que eles nos ensinem a morder...
O problema era quando tinhamos a coleira e não tinhamos dente na boca e mandavamos mal na dentada...
Com dentes, e "escola de adestramento" acho que dá para aturar a coleira
Hehehehe
[]s
CB_Lima
Enviado: Ter Jul 03, 2007 2:56 pm
por Dieneces
Wolfgang escreveu:Dieneces escreveu:Wolfgang escreveu:É como colocar um adesivo: 'Brazil is my bitch. Don´t mess with her, you motherfucker!"
Ai, ai... só rindo...
Pelo menos "arrumâmo" um bofe com grana , melhor que ficar aí na rua , rodando a bolsinha e arriscar cair nas garras de um cliente depravado , sádico e que pior que tudo...dê calote , não pague o programa no final...
Somos como aquela gostosa da Camila Pitanga na novela (sim, eu assisto as cenas dela..
)?
Pensei nela ao redigir o último post...aliás tenho pensado muito nela...
Enviado: Ter Jul 03, 2007 2:58 pm
por Wolfgang
Dieneces escreveu:Wolfgang escreveu:Dieneces escreveu:Wolfgang escreveu:É como colocar um adesivo: 'Brazil is my bitch. Don´t mess with her, you motherfucker!"
Ai, ai... só rindo...
Pelo menos "arrumâmo" um bofe com grana , melhor que ficar aí na rua , rodando a bolsinha e arriscar cair nas garras de um cliente depravado , sádico e que pior que tudo...dê calote , não pague o programa no final...
Somos como aquela gostosa da Camila Pitanga na novela (sim, eu assisto as cenas dela..
)?
Pensei nela ao redigir o último post...aliás tenho pensado muito nela...
Enviado: Ter Jul 03, 2007 2:58 pm
por Paisano
Enviado: Ter Jul 03, 2007 3:02 pm
por soultrain
F-16I
Block 50/52 Plus for Israeli Defense Force - Air Force, with approximately 50% Israeli avionics replacing that of American firms (Such as Israeli Aerial Towed Decoy replacing the ALE-50). The addition of Israeli-built autonomous aerial combat maneuvering instrumentation systems enables the training exercises to be conducted without the dependence on the ground instrumentation systems, and the helmet-mounted sight is also standard equipment. The F-16I also has the IAI-built removable conformal fuel tanks added. The F-16I is called Sufa (Storm) by the IDF/AF. The aircraft use the F100-PW-229 which offers commonality with the IDF/AF's F-15Is. Israel issued a requirement in September 1997 and selected the F-16 in preference to the F-15 in July 1999. An initial "Peace Marble V" contract was signed on 14 January 2000 with a follow on contract signed on 19 December 2001 for a total of 102. The first flight of the F-16I occurred on 23 December 2003, followed by the first delivery to the IDF/AF on 19 February 2004.
Lembro que AMRAAM's só alguns no próprio país comprador o resto contratado com SLA de entrega nos EUA. Antes que discutam a informação, é para todos meu amigos, não há excepções.
[[]]'s
Enviado: Ter Jul 03, 2007 3:05 pm
por Wolfgang
soultrain escreveu:F-16I
Block 50/52 Plus for Israeli Defense Force - Air Force, with approximately 50% Israeli avionics replacing that of American firms (Such as Israeli Aerial Towed Decoy replacing the ALE-50). The addition of Israeli-built autonomous aerial combat maneuvering instrumentation systems enables the training exercises to be conducted without the dependence on the ground instrumentation systems, and the helmet-mounted sight is also standard equipment. The F-16I also has the IAI-built removable conformal fuel tanks added. The F-16I is called Sufa (Storm) by the IDF/AF. The aircraft use the F100-PW-229 which offers commonality with the IDF/AF's F-15Is. Israel issued a requirement in September 1997 and selected the F-16 in preference to the F-15 in July 1999. An initial "Peace Marble V" contract was signed on 14 January 2000 with a follow on contract signed on 19 December 2001 for a total of 102. The first flight of the F-16I occurred on 23 December 2003, followed by the first delivery to the IDF/AF on 19 February 2004.
Lembro que AMRAAM's só alguns no próprio país comprador o resto contratado com SLA de entrega nos EUA. Antes que discutam a informação, é para todos meu amigos, não há excepções.
[[]]'s
É vero. O bom é que o F-16 'jew' incorpora Derbys, P IV e V.
Enviado: Ter Jul 03, 2007 3:06 pm
por WalterGaudério
Skyway escreveu:Então Walter, você me diz que eu posso deixar o São Tomé dormindo quieto e eu deitar tranquilo a noite por que a coisa está mesmo acertada?
Pode sim. A coisa encontrou o bom termo. O que me enerva é ter que esperar essa confussão do tráfego aéreo acabar para a FAB anunciar a compra. Porque está na cara que a oposição vai cair de pau em cima do governo, dizendo que tem é que comprar radares para o controle de tráfego. Pode anotar.
sds
Walter
Enviado: Ter Jul 03, 2007 3:08 pm
por soultrain
Wolfgang escreveu:soultrain escreveu:F-16I
Block 50/52 Plus for Israeli Defense Force - Air Force, with approximately 50% Israeli avionics replacing that of American firms (Such as Israeli Aerial Towed Decoy replacing the ALE-50). The addition of Israeli-built autonomous aerial combat maneuvering instrumentation systems enables the training exercises to be conducted without the dependence on the ground instrumentation systems, and the helmet-mounted sight is also standard equipment. The F-16I also has the IAI-built removable conformal fuel tanks added. The F-16I is called Sufa (Storm) by the IDF/AF. The aircraft use the F100-PW-229 which offers commonality with the IDF/AF's F-15Is. Israel issued a requirement in September 1997 and selected the F-16 in preference to the F-15 in July 1999. An initial "Peace Marble V" contract was signed on 14 January 2000 with a follow on contract signed on 19 December 2001 for a total of 102. The first flight of the F-16I occurred on 23 December 2003, followed by the first delivery to the IDF/AF on 19 February 2004.
Lembro que AMRAAM's só alguns no próprio país comprador o resto contratado com SLA de entrega nos EUA. Antes que discutam a informação, é para todos meu amigos, não há excepções.
[[]]'s
É vero. O bom é que o F-16 'jew' incorpora Derbys, P IV e V.
Nenhum de médio ou longo alcance, verdade seja dita que ninguem vai disparar contra um alvo a 100 km de distancia, sem saber se é um avião civil ou militar.
[[]]'s
Re: proposta
Enviado: Ter Jul 03, 2007 3:10 pm
por WalterGaudério
Demartino escreveu:Orestes,
Desculpe a minha ignorância, mas li esse tópico inteirinho e não consegui achar o que realmente é essa proposta!
Você poderia elucidar por favor.
Quantos caças estamos falando? Qual seria o vetor e o prazo de entrega, não consegui achar em lugar nenhum.
Obrigado
AS qtes. como havia dito a umas semanas atrás serão modestas. Cerca de 24/32 aeronaves no máximo. Mas virão com quase (aparentemente)tudo o quem direito. Por isso o preço ficou meio caro.
sds
Walter
Enviado: Ter Jul 03, 2007 3:14 pm
por Wolfgang
soultrain escreveu:Wolfgang escreveu:soultrain escreveu:F-16I
Block 50/52 Plus for Israeli Defense Force - Air Force, with approximately 50% Israeli avionics replacing that of American firms (Such as Israeli Aerial Towed Decoy replacing the ALE-50). The addition of Israeli-built autonomous aerial combat maneuvering instrumentation systems enables the training exercises to be conducted without the dependence on the ground instrumentation systems, and the helmet-mounted sight is also standard equipment. The F-16I also has the IAI-built removable conformal fuel tanks added. The F-16I is called Sufa (Storm) by the IDF/AF. The aircraft use the F100-PW-229 which offers commonality with the IDF/AF's F-15Is. Israel issued a requirement in September 1997 and selected the F-16 in preference to the F-15 in July 1999. An initial "Peace Marble V" contract was signed on 14 January 2000 with a follow on contract signed on 19 December 2001 for a total of 102. The first flight of the F-16I occurred on 23 December 2003, followed by the first delivery to the IDF/AF on 19 February 2004.
Lembro que AMRAAM's só alguns no próprio país comprador o resto contratado com SLA de entrega nos EUA. Antes que discutam a informação, é para todos meu amigos, não há excepções.
[[]]'s
É vero. O bom é que o F-16 'jew' incorpora Derbys, P IV e V.
Nenhum de médio ou longo alcance, verdade seja dita que ninguem vai disparar contra um alvo a 100 km de distancia, sem saber se é um avião civil ou militar.
[[]]'s
Pode ter certeza, soul, se o Brasil chegar nesse ponto é porque o negócio ficou tão feio que isso não será nada.
O Brasil toma dois socos na cara, uma paulada, tiro no pé antes de exigir respeito.
Exceção feita a alguns casos, como os SU´s bovinos, ficamos acima da 'carne seca'. Esperava mais? Muito mais. Mas o Brasil tem dessas..
caças
Enviado: Ter Jul 03, 2007 3:15 pm
por Demartino
Cicloneproject
Muito Obrigado pelas informações!!
Orestes
Mesmo continuando no ar, obrigado pela resposta.
Saudações
Enviado: Ter Jul 03, 2007 3:15 pm
por Wolfgang
cicloneprojekt escreveu:Skyway escreveu:Então Walter, você me diz que eu posso deixar o São Tomé dormindo quieto e eu deitar tranquilo a noite por que a coisa está mesmo acertada?
Pode sim. A coisa encontrou o bom termo. O que me enerva é ter que esperar essa confussão do tráfego aéreo acabar para a FAB anunciar a compra. Porque está na cara que a oposição vai cair de pau em cima do governo, dizendo que tem é que comprar radares para o controle de tráfego. Pode anotar.
sds
Walter
Será Walter? A 'questão Chavez' uniu o Congresso. É só colocar a culpa no bovino - e é.
Enviado: Ter Jul 03, 2007 3:15 pm
por Fireman Sam
Qual o objectivo desta compra? Substituir que aviões e para que funções?
Com tanta informação e contra informação ainda não percebi
Enviado: Ter Jul 03, 2007 3:19 pm
por Dieneces
Fireman Sam escreveu:Qual o objectivo desta compra? Substituir que aviões e para que funções?
Com tanta informação e contra informação ainda não percebi
Reestabelecimeto da hierarquia continental , Fireman.
Em princípio não se substitui nada , talvez os Mirage 2000 , talvez . Algumas células de AMX E F-5 talvez não sejam modernizadas também , mas talvez...
Enviado: Ter Jul 03, 2007 3:20 pm
por WalterGaudério
Wolfgang escreveu:cicloneprojekt escreveu:Skyway escreveu:Então Walter, você me diz que eu posso deixar o São Tomé dormindo quieto e eu deitar tranquilo a noite por que a coisa está mesmo acertada?
Pode sim. A coisa encontrou o bom termo. O que me enerva é ter que esperar essa confussão do tráfego aéreo acabar para a FAB anunciar a compra. Porque está na cara que a oposição vai cair de pau em cima do governo, dizendo que tem é que comprar radares para o controle de tráfego. Pode anotar.
sds
Walter
Será Walter? A 'questão Chavez' uniu o Congresso. É só colocar a culpa no bovino - e é.
Pois é. Não é tão difícil. Mas vamos medir a maturidade da "oposição".
sds
Walter