O que os franceses dizem sobre o Rafale

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Carlos Mathias

#16 Mensagem por Carlos Mathias » Qui Mar 08, 2007 3:18 pm

Ah amigo, mas isso aí é coisa de gente bem grande, sei não se o CTA tá com essa bola, bola de grana quero dizer.

Degan
Sênior
Sênior

#17 Mensagem por Degan » Qui Mar 08, 2007 3:44 pm

Existe información que dice que los Rafale F2, pese a estar "operacionales", dejarán de ser prototipos recién el 2008....

Respecto al Spectra, los mismos franceses indican un error en la posición del blanco de 2°, es decir, 1,74 km a 50 km de distancia, lo que es suficiente para guiar un misil MICA en guiado intermedio al blanco. Lo que si es imposible que discrimine blancos distintos en formación, así que nada de ataque multiblanco….
El punto es que con la correcciones vía data link deja de ser Stealth el ataque…

Chile, fértil provincia y señalada, de la región antártica famosa, que no ha sido por rey jamás regida, ni sus tierras y dominios sometida!!!.
amx2000
Avançado
Avançado

#18 Mensagem por amx2000 » Qui Mar 08, 2007 7:59 pm

Olha so a foto que achei do Rafale com CFT :shock:

http://forum.keypublishing.co.uk/attach ... tid=151028

Ate+

Bolovo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 547 vezes
Agradeceram: 442 vezes

#19 Mensagem por Bolovo » Qui Mar 08, 2007 8:10 pm

chm0d escreveu:Realmente, esse sistema é muito bom, os russos tem algo parecido tb.

Abs.

O sistema francês é um pouco diferente.

"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Kratos
Sênior
Sênior

#20 Mensagem por Kratos » Qui Mar 08, 2007 11:53 pm

Adriano escreveu:Por favor, alguém pode me dizer como fazer citações sem ficar como ficou acima?
Nunca mais consegui.... :(

Agradeço!!

Adriano.

No topo da página clique em "perfil", vá no campo "Sempre permitir BBcode" e marque "sim".

O pior dos infernos é reservado àqueles que, em tempos de crise moral, escolheram por permanecerem neutros. Escolha o seu lado.
Jacobs
Sênior
Sênior

#21 Mensagem por Jacobs » Sex Mar 09, 2007 8:09 am

amx2000 escreveu:Olha so a foto que achei do Rafale com CFT :shock:

Ate+

Repare que essa configuração, se não for uma montagem, é usada para ataques estratégicos.

Imaginem o poder de ataque do Rafale, equipado com CFT + Misseis SCALP EG, fora toda a parafernalha de de guerra eletronica ja imbutida nele! hehehehehe

Rafale, te quiero mucho!

Adriano
Sênior
Sênior

#22 Mensagem por Adriano » Sex Mar 09, 2007 10:33 am

Kratos escreveu:
Adriano escreveu:Por favor, alguém pode me dizer como fazer citações sem ficar como ficou acima?
Nunca mais consegui.... :(

Agradeço!!

Adriano.

No topo da página clique em "perfil", vá no campo "Sempre permitir BBcode" e marque "sim".

Muito obrigado, Kratos!!

:D :D :D :D

amx2000
Avançado
Avançado

#23 Mensagem por amx2000 » Sex Mar 09, 2007 11:23 am

Jacobs escreveu:

Ate+

Repare que essa configuração, se não for uma montagem, é usada para ataques estratégicos.

Imaginem o poder de ataque do Rafale, equipado com CFT + Misseis SCALP EG, fora toda a parafernalha de de guerra eletronica ja imbutida nele! hehehehehe

Rafale, te quiero mucho!

Realmente o Rafale e uma aeronave magnifca, e seria o caca ideal,tanto para a FAB, quanto para a marinha.

Estive penssando em criar um fan clube para o Rafale aqui no Defesa Brasil, ja temos Flankeros, Gripados(saude), quero dizer Gripeiros, so esta faltando os Rafaleiros, o que voces acham? 8-]

Ate+

Imagem
chm0d
Sênior
Sênior
Contato:

#24 Mensagem por chm0d » Sex Mar 09, 2007 11:26 am

amx2000 escreveu:
Jacobs escreveu:

Ate+

Rafale, te quiero mucho!

Realmente o Rafale e uma aeronave magnifca, e seria o caca ideal,tanto para a FAB, quanto para a marinha.

Estive penssando em criar um fan clube para o Rafale aqui no Defesa Brasil, ja temos Flankeros, Gripados(saude), quero dizer Gripeiros, so esta faltando os Rafaleiros, o que voces acham? 8-]

Ate+

A minha escolha é pelo flanker, mas como as coisas estão indo... eu vou de rafale com certeza!! :)

Abs.

Kratos
Sênior
Sênior

#25 Mensagem por Kratos » Sex Mar 09, 2007 11:46 am

Do jeito que as coisas estão vamos ir da Rafale mesmo sob o risco de só terminarmos essa discussão em 2011 ou depois disso ainda, dado o tamanho descaso com que todos os governos civis brasileiros tratam as Forças Armadas.

O pior dos infernos é reservado àqueles que, em tempos de crise moral, escolheram por permanecerem neutros. Escolha o seu lado.
Carlos Mathias

#26 Mensagem por Carlos Mathias » Sex Mar 09, 2007 3:04 pm

Eu já disse e repito, apesar de leeeeeeevemente a favor do SU-35 na FAB, qualquer que seja o escolhido eu adoto como sendo meu preferido.

zela
Sênior
Sênior
Agradeceu: 79 vezes
Agradeceram: 75 vezes

#27 Mensagem por zela » Sex Mar 09, 2007 3:50 pm

Carlos Mathias escreveu:leeeeeeevemente a favor do SU-35

:shock: :shock: :shock:

Carlos Mathias

#28 Mensagem por Carlos Mathias » Sex Mar 09, 2007 3:51 pm

:lol: :lol: :lol: :lol:

Degan
Sênior
Sênior

#29 Mensagem por Degan » Sex Mar 09, 2007 3:56 pm

Carlos Mathias escreveu:Eu já disse e repito, apesar de leeeeeeevemente a favor do SU-35 na FAB, qualquer que seja o escolhido eu adoto como sendo meu preferido.

[049]

Chile, fértil provincia y señalada, de la región antártica famosa, que no ha sido por rey jamás regida, ni sus tierras y dominios sometida!!!.
Carlos Mathias

#30 Mensagem por Carlos Mathias » Sex Mar 09, 2007 4:04 pm

Qualquer que seja Degan, está prometido. Agora, eu sei que tem muita gente boa que vai torcer prá cair SU-35 se esse vier a ser escolhido, mas não o será.

Responder