EUA descartam venda de F-22 para a Austrália

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Morcego
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 9 vezes
Contato:

#16 Mensagem por Morcego » Ter Mar 06, 2007 12:36 pm

é acho que minha idéia de os F-22 irem parar na COLOMBIA, já eram.

Sniper
Sênior
Sênior
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

Re: Quero ver

#17 Mensagem por Sniper » Ter Mar 06, 2007 12:53 pm

justo escreveu:Quero ver a batalha: F22 contra Flanker SU35....para dar a palavra final do produto F22.

justo.

:roll: :roll: :roll:

Imagem
Morcego
Sênior
Sênior
Contato:

Re: Quero ver

#18 Mensagem por Morcego » Ter Mar 06, 2007 2:38 pm

Sniper escreveu:
justo escreveu:Quero ver a batalha: F22 contra Flanker SU35....para dar a palavra final do produto F22.

justo.

:roll: :roll: :roll:

o produto F-22 já existe e esta entrando em operação nos esquedrões o produto su35, É UM PROTÓTIPO, tão evoluido que já tem seus upgrades SM/BM/TPM/ANIQUILATOR/DETONETOR/MASSACRATION.

etc etc etc.

Túlio
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 6390 vezes
Agradeceram: 6742 vezes
Contato:

#19 Mensagem por Túlio » Ter Mar 06, 2007 2:46 pm

Já o F22 MEGAFUCKER-THIS-IS-THE-LAW-KICK-YOUR-ASS-LOVE-OF-MY-LIFE-YOU-HURT-ME nunca teve protótipo nem maquete, simplesmente um belo dia os esquadrões da USAF apareceream cheios deles... :twisted:

hayes
Sênior
Sênior

#20 Mensagem por hayes » Ter Mar 06, 2007 2:48 pm

Túlio escreveu:Já o F22 MEGAFUCKER-THIS-IS-THE-LAW-KICK-YOUR-ASS-LOVE-OF-MY-LIFE-YOU-HURT-ME nunca teve protótipo nem maquete, simplesmente um belo dia os esquadrões da USAF apareceream cheios deles... :twisted:

Boa Tarde sr. Túlio,

Na verdade o desenvolvimento do F-22 foi longo e custoso, e teve vários protótipos sim, entrando em operação no início desta década.

Existe farta literatura/fontes jornalisticas sobre este fato.

Morcego
Sênior
Sênior
Contato:

#21 Mensagem por Morcego » Ter Mar 06, 2007 2:51 pm

Túlio escreveu:Já o F22 MEGAFUCKER-THIS-IS-THE-LAW-KICK-YOUR-ASS-LOVE-OF-MY-LIFE-YOU-HURT-ME nunca teve protótipo nem maquete, simplesmente um belo dia os esquadrões da USAF apareceream cheios deles... :twisted:

Claro TULIO, claro que tem; MAS NÃO SOU EU QUEM ESTA INVERTENDO AS COISAS NO CASO.

o SU35 é um puta avião, CLARO QUE É, muito melhor do que qualquer coisa que tem na AMÉRICA LATINA.

mas NÃO EXISTE. a colocação do colega acima leva em conta que ele só acreita nas capacidades do avião que JÁ EXISTE, quando este se bater com um que NÃO EXISTE e que esta em FIM DE VIDA (pak-fa); querendo dar a entender que QUEM EXISTE NA VERDADE É QUE NÃO EXISTE.

ORAS, francamente.

Bolovo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 547 vezes
Agradeceram: 442 vezes

#22 Mensagem por Bolovo » Ter Mar 06, 2007 3:01 pm

Só um adendo. O YF-22 (prototipo do F-22) voou pela primeira vez em 1990 e só foi entrar em operação em 2005. QUINZE anos. E depois me falam que em alguns aninhos a Rússia vai ter algo melhor... :roll:

"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Morcego
Sênior
Sênior
Contato:

#23 Mensagem por Morcego » Ter Mar 06, 2007 3:03 pm

Bolovo escreveu:Só um adendo. O YF-22 (prototipo do F-22) voou pela primeira vez em 1990 e só foi entrar em operação em 2005. QUINZE anos. E depois me falam que em alguns aninhos a Rússia vai ter algo melhor... :roll:

sim em apenas dois anos um foto bordada no travesseiro do tulio vai saltar para a vida real.

Túlio
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 6390 vezes
Agradeceram: 6742 vezes
Contato:

#24 Mensagem por Túlio » Ter Mar 06, 2007 3:04 pm

Mas eu entendi, POWS!!!

Quem não entende são VOCÊS!!!

Importado para mim é tudo a mesma josta, que reabram a linha do Matusa na França e nos vendam 200 Matusa Br, pouco estou ligando...

Quero algo em que se possa CONFIAR, e NUNCA considerarei confiável um Sistema que poderá ser paralisado por um simples embargo ou bloqueio aeronaval...

Postei acima a minha idéia: um caça NOSSO! Logística NOSSA!

'Ah, mas aí num dá, sai caro, o Pai Mercado num deixa'...

Então entreguemos as FFAA ao tale de mercado e ele que se vire, oras...

hayes
Sênior
Sênior

#25 Mensagem por hayes » Ter Mar 06, 2007 3:07 pm

Túlio escreveu:'Ah, mas aí num dá, sai caro, o Pai Mercado num deixa'...

Caro sr. Túlio, perdoe-me se não achei de bom tom este trecho, mas gostaria que o sr. fizesse um exercício: cite meia dúzia de países com situação e gastos militares semelhantes ao brasileiro, e vejamos quantos deles desenvolveram um caça totalmente nacional.

Bolovo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 547 vezes
Agradeceram: 442 vezes

#26 Mensagem por Bolovo » Ter Mar 06, 2007 3:10 pm

Túlio escreveu:Mas eu entendi, POWS!!!

Quem não entende são VOCÊS!!!

Importado para mim é tudo a mesma josta, que reabram a linha do Matusa na França e nos vendam 200 Matusa Br, pouco estou ligando...

Quero algo em que se possa CONFIAR, e NUNCA considerarei confiável um Sistema que poderá ser paralisado por um simples embargo ou bloqueio aeronaval...

Postei acima a minha idéia: um caça NOSSO! Logística NOSSA!

'Ah, mas aí num dá, sai caro, o Pai Mercado num deixa'...

A culpa desse problema não vem de fora, vem de dentro do país mesmo...

Por exemplo, a Espanha que tem um gasto militar MENOR do que o brasileiro, voa EF-18, EF-2000 tem AEGIS na esquadra e pqp. Israel que gasta menos ainda, tem 200 F-16 e talvez o melhor treinamento aéreo do universo. A Grécia que tem uma porrada de sistemas modernos e menos ainda e a minha amada Suécia é muito menos, e tem o sistema Datalink mais moderno do planeta e desenvolvido LÁ!!!!!

O problema não são os ianques, nada ver...

"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Kratos
Sênior
Sênior

#27 Mensagem por Kratos » Ter Mar 06, 2007 3:17 pm

Bolovo escreveu:A culpa desse problema não vem de fora, vem de dentro do país mesmo...

Por exemplo, a Espanha que tem um gasto militar MENOR do que o brasileiro, voa EF-18, EF-2000 tem AEGIS na esquadra e pqp. Israel que gasta menos ainda, tem 200 F-16 e talvez o melhor treinamento aéreo do universo. A Grécia que tem uma porrada de sistemas modernos e menos ainda e a minha amada Suécia é muito menos, e tem o sistema Datalink mais moderno do planeta e desenvolvido LÁ!!!!!

O problema não são os ianques, nada ver...

É isso que impossível de compreender e engolir. Nós, com gasto militar menor que o deles não chegamos ao pés de seu poderio militar. :? É bizarro pra dizer o mínimo.

O pior dos infernos é reservado àqueles que, em tempos de crise moral, escolheram por permanecerem neutros. Escolha o seu lado.
justo
Intermediário
Intermediário

F22

#28 Mensagem por justo » Ter Mar 06, 2007 5:34 pm

As noticias de F22 são de ufanismo americano..coisas de americanos adoram !!!
Só quero ver a batalha entre F22 e SU35 e pronto final ! O vencedor provará quem é bom então..Não dá para comparar através de provas de revistas e outras coisas sensacionalistas...PAra mim, F22 é conversa para boi dormir...

chm0d
Sênior
Sênior
Contato:

Re: F22

#29 Mensagem por chm0d » Ter Mar 06, 2007 5:40 pm

justo escreveu:As noticias de F22 são de ufanismo americano..coisas de americanos adoram !!!
Só quero ver a batalha entre F22 e SU35 e pronto final ! O vencedor provará quem é bom então..Não dá para comparar através de provas de revistas e outras coisas sensacionalistas...PAra mim, F22 é conversa para boi dormir...

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Sniper
Sênior
Sênior
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

Re: F22

#30 Mensagem por Sniper » Ter Mar 06, 2007 5:42 pm

justo escreveu:As noticias de F22 são de ufanismo americano..coisas de americanos adoram !!!

O Guigo tá precisando dar uma passada por aqui... :roll: :twisted:

Respeito sua opinião cara, mas o F-22 é unanimidade no mundo inteiro. Até o mais ferrenho Flankeiro reconhece sua superioridade ! :wink:

Além do mais acho difícil um combate entre um caça operacional X um projeto !

Daqui a pouco vão querer ver quem é melhor: MAKO X Tigershark ... :lol: Esses pelo menos tinham protótipo... 8-]

Abraços!

Editado pela última vez por Sniper em Ter Mar 06, 2007 5:44 pm, em um total de 1 vez.
Imagem
Responder