Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
-
Carlos Mathias
#16
Mensagem
por Carlos Mathias » Qui Fev 22, 2007 12:03 pm
Acho que é um segundo IRST sim, segundo a MIG, este é ainda mais preciso e eficinte. E tem o radar AESA, show de bola. Sobre o alcançe, eles aumentaram muito a capacidade interna de combustível, os motores são mais econômicos e pode-se carregar até 4 tanques subalares. E reparem, agora são oito pontos duros para armas.
-
Jacobs
- Sênior
- Mensagens: 2060
- Registrado em: Dom Jan 07, 2007 10:29 am
- Localização: São Paulo - SP
#17
Mensagem
por Jacobs » Qui Fev 22, 2007 1:17 pm
tulio escreveu:O que é aquilo embaixo da entrada de ar? Outro IRST? Na outra, em segundo plano, também tem alguma kôza que não sei o que é...
Será que é algum pod de designação de alvos no solo???
-
Carlos Mathias
#18
Mensagem
por Carlos Mathias » Qui Fev 22, 2007 1:28 pm
Acho que faz isso também...
-
Bolovo
- Sênior
- Mensagens: 28560
- Registrado em: Ter Jul 12, 2005 11:31 pm
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
#19
Mensagem
por Bolovo » Qui Fev 22, 2007 2:13 pm
Pelo que eu já li nos forums gringos, aquilo lá é um lançador de chaffs flares...
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
-
Carlos Mathias
#20
Mensagem
por Carlos Mathias » Qui Fev 22, 2007 7:21 pm
Acho que os chaff/flares ficam no dorso do cone de cauda, entre os motores.