http://img.photobucket.com/albums/v695/ ... 1166451136
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Spectral escreveu:Eu já ouvi o som do canhão a funcionar ( ok, era uma gravação), e deixem que vos diga que aquilo é mesmo muito alucinado|!![]()
César escreveu:Spectral escreveu:Eu já ouvi o som do canhão a funcionar ( ok, era uma gravação), e deixem que vos diga que aquilo é mesmo muito alucinado|!![]()
Eu li certa vez(não sei se é verdade, provavelmente não), que o A-10 não podia disparar o seu canhão GAU-8A Avanger por muito tempo, ,não apenas pelo gasto de balas, mas também porque o recuo da arma reduziria a tal ponto a velocidade da aeronave que ela entraria em stall!![]()
Devem estar exagerando. De qualquer forma, não deixaria de ser uma situação inusitada.
Abraços
César
Sintra escreveu:César escreveu:Spectral escreveu:Eu já ouvi o som do canhão a funcionar ( ok, era uma gravação), e deixem que vos diga que aquilo é mesmo muito alucinado|!![]()
Eu li certa vez(não sei se é verdade, provavelmente não), que o A-10 não podia disparar o seu canhão GAU-8A Avanger por muito tempo, ,não apenas pelo gasto de balas, mas também porque o recuo da arma reduziria a tal ponto a velocidade da aeronave que ela entraria em stall!![]()
Devem estar exagerando. De qualquer forma, não deixaria de ser uma situação inusitada.
Abraços
César
Não é exagero, é realidade![]()
Cada disparo está bloqueado a 2 segundos, senão o avião entra em "stall"...
Sniper escreveu:Sintra escreveu:César escreveu:Spectral escreveu:Eu já ouvi o som do canhão a funcionar ( ok, era uma gravação), e deixem que vos diga que aquilo é mesmo muito alucinado|!![]()
Abraços
César
Não é exagero, é realidade![]()
Cada disparo está bloqueado a 2 segundos, senão o avião entra em "stall"...
![]()
![]()
![]()
Certamente o A-10 deve possuir algum reforço extrutural para suportar as vibrações causadas pelo recuo desse "monstro" ?!