Enviado: Ter Jan 02, 2007 2:27 pm
Ainda prefiro os Cougar, embora o SH seja mais guerreiro. O que mais importa é o recheio e a capacidade de usar o Exocet.
https://defesabrasil.com/forum/
MCD-SM escreveu:Ainda prefiro os Cougar, embora o SH seja mais guerreiro. O que mais importa é o recheio e a capacidade de usar o Exocet.
trabuco escreveu:MCD-SM escreveu:Ainda prefiro os Cougar, embora o SH seja mais guerreiro. O que mais importa é o recheio e a capacidade de usar o Exocet.
Pq prefere o Cougar?
Pedro Gilberto escreveu:Olá PRick,
mas neste caso a aeronave escolhida não irá substituir o SH-3 em operação ?? Então, em termos de logistica, é elas por elas.....
[]´s
FinkenHeinle escreveu:Pedro Gilberto escreveu:Olá PRick,
mas neste caso a aeronave escolhida não irá substituir o SH-3 em operação ?? Então, em termos de logistica, é elas por elas.....
[]´s
Elas com elas?!
Mas em termos de homogeneização da Frota, nota zero...
Luiz Padilha escreveu:Olhe, se for usar o Seahawk como referencia a padronização, ele é 80% diferente do Blackhawk, ou seja, não haveria muita padronização não.
Estou doidinho para que dê Cougar Naval. Alguém muito intere$$ado na compra vai tomar uma bruta porrada pelo jornal... Custam US$ 4 milhões a mais e são inferiores em desempenho.
Pepê
Luiz Padilha escreveu:FinkenHeinle escreveu:Pedro Gilberto escreveu:Olá PRick,
mas neste caso a aeronave escolhida não irá substituir o SH-3 em operação ?? Então, em termos de logistica, é elas por elas.....
[]´s
Elas com elas?!
Mas em termos de homogeneização da Frota, nota zero...
Olhe, se for usar o Seahawk como referencia a padronização, ele é 80% diferente do Blackhawk, ou seja, não haveria muita padronização não.
[]'s
Padilha
Pedro Gilberto escreveu:Blz Finken???
Qdo me referi a elas por elas era em relação a logistica em si e não em sua padronização, isto é, a não criar uma nova cauda logistica e sim em substituir uma existente.
Agora, os Mil Mi da FAB são outros 500........
Axo q dilema da MB é: escolhe o melhor vetor e perde a chance de padronização, ou tenta padronizar para melhorar operacionalidade mas fica a "ver navios" quanto a qualidade de sua escolha......vms ver no q vai dar....
[]´s
trabuco escreveu:MCD-SM escreveu:Ainda prefiro os Cougar, embora o SH seja mais guerreiro. O que mais importa é o recheio e a capacidade de usar o Exocet.
Pq prefere o Cougar?
Luís Henrique escreveu:Estou doidinho para que dê Cougar Naval. Alguém muito intere$$ado na compra vai tomar uma bruta porrada pelo jornal... Custam US$ 4 milhões a mais e são inferiores em desempenho.
Pepê
O quê? Quem? Onde?
Qual que custa mais?
O cougar ou o seahawk....
Nessa eu boiei.
Bolovo escreveu:Luís Henrique escreveu:Estou doidinho para que dê Cougar Naval. Alguém muito intere$$ado na compra vai tomar uma bruta porrada pelo jornal... Custam US$ 4 milhões a mais e são inferiores em desempenho.
Pepê
O quê? Quem? Onde?
Qual que custa mais?
O cougar ou o seahawk....
Nessa eu boiei.
O Cougar é mais caro e pior do que o Seahawk, na função de ASW.
Já tô esperando o Degan me bater.
MCD-SM escreveu:Bolovo escreveu:Luís Henrique escreveu:Estou doidinho para que dê Cougar Naval. Alguém muito intere$$ado na compra vai tomar uma bruta porrada pelo jornal... Custam US$ 4 milhões a mais e são inferiores em desempenho.
Pepê
O quê? Quem? Onde?
Qual que custa mais?
O cougar ou o seahawk....
Nessa eu boiei.
O Cougar é mais caro e pior do que o Seahawk, na função de ASW.
Já tô esperando o Degan me bater.
...fuentes? É só a guerra ASW que interessa? outros aspectos como comunalidade, coleira, versão AEW, capacidade ASuW, não interessa? Tem dados a respeito dos sensores usados no SH-60Be na versão do Cougar oferecido a MB?
MCD-SM escreveu:tecnico ou político?