Eu acho que pedir um mero posicionamento em relação ao assunto não é uma atitude agressiva
Bom mas a maneira que voc6e falou parecia ofensiva mas tudo bem parece que foi uma interpretação equivocada de minha parte .
Acredito que o fato de ser um moderador não me prive do direito de ter opinões e de expressá-las aqui
Bom pessoalmente acho que sua opinião em outros tópicos muito enriquecedora e espero contarmos com a sua contribuição mas para mim um verdadeiro moderador não expressa sua opinião . Ele a tem mas nunca a expressa . Por favor não me entenda mau , não quero que voce se cale mas apenas estou dizendo o que para mim é um moderador ao pé da letra .

Ahh, por fim, gostaria de deixar claro que não sou nenhum lulista da vida, aliás, não votei nele nem no primeiro, nem no segundo turno.
Mas aprecia , já falei no argumento da RFA nos kits que voc6e nem notava e só o Vinicius apareceu dizendo que sua utilidade é mínima . Mas isso quem deveria notar era a própria RFA qdo defendia a manutenção do Sucatão .
Tudo bem. Como sei pouco de economia, não tenho que como contestar isso, então, ponto para as aeronaves fretadas no quesito "preço à curto prazo".
Complementando o que disse , o Brasil precisa desse superávit escorchante por ora portanto é no mínimo ofensivo que se faça agora uma compra desse monte . Ou se continava fretando ou se comprava um usado para qdo não tivermos mais a necessiade de tal superávit aí sim compremos o ACJ . O exemplo tem que vir de cima . Bom acho que respondi a todos aqui neste tópico .