Na minha opinião o Brasil tem um ótimo ministro da defesa mas em compensação... um presidente medroso e falastrão, senadores alienados e burros

valeu!
Moderador: Conselho de Moderação
Gostei da idéia Guilherme!Guilherme escreveu:Além do voto, será que nós não poderíamos fazer mais alguma coisa ? Por exemplo, um abaixo-assinado, entrar em contato com deputados e senadores e o ministro da defesa, entrar em contato com algum jornalista que se interesse pelo assunto e possa publicar alguma materia em um jornal, revista ou site, sei lá. Acho que existe muita gente no Brasil que se preocupa com essa questão de defesa, devíamos nos unir para que esse assunto seja mais discutido e que a sociedade tenha mais conhecimento sobre isso. Alguma outra sugestão ?
Guilherme escreveu:Além do voto, será que nós não poderíamos fazer mais alguma coisa ? Por exemplo, um abaixo-assinado, entrar em contato com deputados e senadores e o ministro da defesa, entrar em contato com algum jornalista que se interesse pelo assunto e possa publicar alguma materia em um jornal, revista ou site, sei lá. Acho que existe muita gente no Brasil que se preocupa com essa questão de defesa, devíamos nos unir para que esse assunto seja mais discutido e que a sociedade tenha mais conhecimento sobre isso. Alguma outra sugestão ?
Marechal-do-ar escreveu:Que democracia é essa que o presidente é eleito porque o povo não acredita nos concorrentes e quando assume faz o mesmo que os concorrentes fariam?
Marechal-do-ar escreveu:Que democracia é essa em que se consegue um abaixo assinado com 10 milhões de assinaturas contra a Alca e, ao invés do governo pular fora dessa ele antecipa?
Marechal-do-ar escreveu:Não vivemos numa democracia gente, vivemos numa aristocracia.
VICTOR escreveu:Você esqueceu a "Carta ao Povo Brasileiro" de novo, claramente de propósito. Se fosse para arruinar o país como a facção pseudo-desenvolvimentista quer, ninguém votaria neles.![]()
Marechal-do-ar escreveu:Não Victor, vai falir porque é uma política insustentável, é preciso cortar impostos para que as empresas nacionais sejam competitivas sem precisar apelar para baixos salários, mas se cortarmos impostos cai a areecadação e o governo sera incapaz de pagar os altos juros o que causaria a volta da inflação, foi o Collor que iniciou esse jogo, e esse jogo é que nem roleta russa, você nunca ganha, mas se continuar jogando você com certeza perde.