Página 2 de 4

Re: Alguém sabe dizer se é o São Paulo?

Enviado: Qua Nov 01, 2006 3:58 pm
por WalterGaudério
Lauro Melo escreveu:
Luiz Padilha escreveu:Ok Walter.
Valeu pois eu não consegui identificar, mas talvez alguém soubesse desse video e ......
Enfim, o importante é que o carro corre mas como todo bom francês, depois dos 70.000km começa a vazar óleo, pelo semi-eixo, pelas trizetas pela junta do carter e por ai vai. :lol:
Eu só compro japonês. controle de qualidade 110%.
[]'s Padilha

Fala Padilha,
Tem total razão em relação aos carros franceses. Alguns como 30.000 km têm de mexer em toda suspensão. Outros com 60.000 km, 70.000 km abrem o bico.

Mas para comparar como os japoneses apenas os alemães. Desconheço um carro mais resistente e confiável que o Golf.

Abraços, :wink:


Essa conversa deveria ir aos assuntos gerais, mas vou urubuzar tb. carro francês, só se eu ganhar no bingo.

Os carros alemães, de fato são bala. Tenho um Polo 1.6 FLEX.

Walter

Enviado: Qua Nov 01, 2006 4:01 pm
por A-29
Querem durabilidade? Que tal esse aqui:

Record-Breaking Volvo Driver
A 1966 Volvo P1800S owned by Irvin Gordon of East Patchogue, New York, USA has the Guinness world record for highest mileage in the same vehicle he's been driving for more than 40 years. It had covered in excess of 3,572,342 km (2,219,751 miles) by March 2004, and passed the 4,000,000 kilometers (km) (2,485,484 mile) mark in September 2006. [1], [2]

He has driven about 41,000 of those kilometers outside of the U.S., in Canada and Mexico, as well as abroad in Europe. "In Sweden, we drove to Volvo's global headquarters to see where the P1800 was born" Gordon had said.

Four million kilometers, or 2,485,484 miles, is:

Almost 100 times around the world (via the equator).
Nearly five round-trips to the moon.
1,111 completions of the Tour de France.


fonte

Enviado: Qua Nov 01, 2006 4:20 pm
por Luiz Padilha
A-29 escreveu:Querem durabilidade? Que tal esse aqui:

Record-Breaking Volvo Driver
A 1966 Volvo P1800S owned by Irvin Gordon of East Patchogue, New York, USA has the Guinness world record for highest mileage in the same vehicle he's been driving for more than 40 years. It had covered in excess of 3,572,342 km (2,219,751 miles) by March 2004, and passed the 4,000,000 kilometers (km) (2,485,484 mile) mark in September 2006. [1], [2]

He has driven about 41,000 of those kilometers outside of the U.S., in Canada and Mexico, as well as abroad in Europe. "In Sweden, we drove to Volvo's global headquarters to see where the P1800 was born" Gordon had said.

Four million kilometers, or 2,485,484 miles, is:

Almost 100 times around the world (via the equator).
Nearly five round-trips to the moon.
1,111 completions of the Tour de France.


fonte


Menos, menos!!!

Vamos pisar no chão de novo. :lol:

O Golf é um carrão Tb!

Mas eu no momento estou mais para aquele carro que foi eleito pelo "povo" :wink: como o melhor carro do Brasil. Aquele que todos os clientes estão 100% satisfeitos e que é o terror dos mecanicos pq não quebra. :D

Honda Civic.
Só quebra na mão de cupim e ainda assim é raro.

Abraços,

Padilha

Enviado: Qua Nov 01, 2006 4:29 pm
por pafuncio
A-29 escreveu:Querem durabilidade? Que tal esse aqui:

Record-Breaking Volvo Driver
A 1966 Volvo P1800S owned by Irvin Gordon of East Patchogue, New York, USA has the Guinness world record for highest mileage in the same vehicle he's been driving for more than 40 years. It had covered in excess of 3,572,342 km (2,219,751 miles) by March 2004, and passed the 4,000,000 kilometers (km) (2,485,484 mile) mark in September 2006. [1], [2]

He has driven about 41,000 of those kilometers outside of the U.S., in Canada and Mexico, as well as abroad in Europe. "In Sweden, we drove to Volvo's global headquarters to see where the P1800 was born" Gordon had said.

Four million kilometers, or 2,485,484 miles, is:

Almost 100 times around the world (via the equator).
Nearly five round-trips to the moon.
1,111 completions of the Tour de France.


fonte


[063] [063] [063]

Só que antes eles eram feios, muito feios.

Hoje em dia ... [100]

Enviado: Qua Nov 01, 2006 4:31 pm
por Skyway
Honda Civic é o que há!

O cara tem que desejar muito! Rezar aos sete ventos e a todos os santos, e mesmo assim ainda tem uma chance de 80% de não conseguir quebrar o carro!

Eita bichinho bão!

Esqueci de botar aqui, um amigo meu tem um Gol batedeira, e trocou o motor inteiro a pouco mais de um ano, porem ele trocou só pela quilômetragem, por que não tinha defeito não....a kilometragem do bichinho???? 600.000km! Só não sei se o motor passou por alguma retífica.(segundo o bom senso ele deveria ter passado por 6 retíficas, mas duvido que tenha passado por alguma... :mrgreen:)

Enviado: Qua Nov 01, 2006 5:41 pm
por César
Do que estávamos falando mesmo?? :lol: :lol: :lol:

Enviado: Qua Nov 01, 2006 5:58 pm
por Matheus
Quem diz que os carros franceses não são duráveis é porque não conheçe carro mesmo. Renault e Peugeot são mais confortáveis, seguros e melhor acabados que seus pares nacionais. Além disso são extremamente robustos, andem em gol 1.0 e palio fire/uno fire e depois no Clio básico e 206 básico e compare. Não dá nem pra cachaça...

Enviado: Qua Nov 01, 2006 6:02 pm
por pafuncio
César escreveu:Do que estávamos falando mesmo?? :lol: :lol: :lol:


[101] [085] [091]

Dispersivo, eu ?

[018]


1) ÓOff tópík.


Bah, é que o pessoal fica curioso com o A 12, quer saber das novidades.
, etc e tal.

Daí a comparar a mecânica do velho São Paulo com os carros franceses é um passo. No http://www.zonamilitar.com.ar, foristas argentinos e chilenos, falando de automotores, realmente falaram que os Peugeots 206 e 307 são carros de mulher, bonitos mas frágeis.

No meu caso, não deixo de reconhecer que o Citröen C-4 hatch (aquele da propaganda do robot) é um pitéuzinho. Claro, corre-se o risco de se arrepender depois, mas é uma jóia.

2) Volvamos ao tema, marujos. :oops:

Enviado: Qua Nov 01, 2006 6:06 pm
por trabuco
MCD-SM escreveu:Quem diz que os carros franceses não são duráveis é porque não conheçe carro mesmo. Renault e Peugeot são mais confortáveis, seguros e melhor acabados que seus pares nacionais. Além disso são extremamente robustos, andem em gol 1.0 e palio fire/uno fire e depois no Clio básico e 206 básico e compare. Não dá nem pra cachaça...


A Renault eu não falo pq não sei agora 206 da Peugeot eu quero só p vender logo depois e se for de graça.

O 206 da minha mãe no 1 ano foi p autorizada 04 vezes, isso que não tinha nem 3 mil km rodados. Tenho um amigo que o 206 dele tem até goteira!!!

Os carros da Peugeot são como os caças franceses, bonitinhos mas ORDINÁRIOS!!!

Enviado: Qua Nov 01, 2006 7:15 pm
por Matheus
trabuco escreveu:
MCD-SM escreveu:Quem diz que os carros franceses não são duráveis é porque não conheçe carro mesmo. Renault e Peugeot são mais confortáveis, seguros e melhor acabados que seus pares nacionais. Além disso são extremamente robustos, andem em gol 1.0 e palio fire/uno fire e depois no Clio básico e 206 básico e compare. Não dá nem pra cachaça...


A Renault eu não falo pq não sei agora 206 da Peugeot eu quero só p vender logo depois e se for de graça.

O 206 da minha mãe no 1 ano foi p autorizada 04 vezes, isso que não tinha nem 3 mil km rodados. Tenho um amigo que o 206 dele tem até goteira!!!

Os carros da Peugeot são como os caças franceses, bonitinhos mas ORDINÁRIOS!!!


meu pai tinha um 405 e andou 130mil Km sem precisar de reparos, carro é um pouco de sorte, tem histórias terríveis de gol a Vectra novo...

Enviado: Qui Nov 02, 2006 7:02 am
por Rui Elias Maltez
Bom, eu já tive vários Renault, desde o Renault 11, e mais tarde um Renault 19 e finalmente um Renault Mégane, e mantive todos até aos 100 ou 120 mil km, com muitas viagens a pontos longínquos de Espanha, a mais de 1.000 km de Lisboa, e nunca deram qualquer problema mecânico, nem de suspensões, etc.

Apenas no Mégane teve aos 70.000 km, um problema de vazamento de óleo na direcção assistida, mas com 150 euros a coisa arranjou-se.

Esse carro por uma vez chegou a ir a Tolouse já em França, a seguir a Andorra, de outras vezes esteve em Granada, e em Salamanca, etc.

Não tenho razões de queixa.

Enviado: Qui Nov 02, 2006 7:17 am
por Luiz Padilha
Rui Elias Maltez escreveu:Bom, eu já tive vários Renault, desde o Renault 11, e mais tarde um Renault 19 e finalmente um Renault Mégane, e mantive todos até aos 100 ou 120 mil km, com muitas viagens a pontos longínquos de Espanha, a mais de 1.000 km de Lisboa, e nunca deram qualquer problema mecânico, nem de suspensões, etc.

Apenas no Mégane teve aos 70.000 km, um problema de vazamento de óleo na direcção assistida, mas com 150 euros a coisa arranjou-se.

Esse carro por uma vez chegou a ir a Tolouse já em França, a seguir a Andorra, de outras vezes esteve em Granada, e em Salamanca, etc.

Não tenho razões de queixa.


TB as estradas por ai são melhores do que as do Brasil.
Assim fica fácil um "frances" suportar 100.000km, porém, veja que seu Megane já "vazou" aos 70.000km como eu tinha dito mais acima.
Não importa se custou 150 euros, o que importa é que "vaza". [018]

Enviado: Qui Nov 02, 2006 7:25 am
por Rui Elias Maltez
Acontece, Padilha. :?

Mas este tópico será patrocinado pelo velho Talha? :mrgreen:

Enviado: Sex Nov 03, 2006 6:53 am
por Fábio Nascimento
Quando vocês baixarem o nível e falarem de Gol, Uno e celta eu entro na conversa! :oops: :cry:

Enviado: Sex Nov 03, 2006 7:56 am
por Luiz Padilha
Fábio Nascimento escreveu:Quando vocês baixarem o nível e falarem de Gol, Uno e celta eu entro na conversa! :oops: :cry:


Então vamos mudar de rumo esta prosa. :lol: ´

O São Paulo está prestes a sair.
Vai empurrar água denovo. :D

Logo logo vamos operar os A4 denovo.

Falta muito pouco agora.

[]'s
Padilha