Página 2 de 6

Enviado: Dom Out 01, 2006 5:46 pm
por Einsamkeit
Nh-90 nada a respeito?

Enviado: Dom Out 01, 2006 10:22 pm
por pafuncio
Einsamkeit escreveu:Nh-90 nada a respeito?


Guri esperto; é neste mesmo que eu pensei ...

Como poderíamos comparar o Nh 90 e o Seahawk ?

Enviado: Dom Out 01, 2006 11:01 pm
por Einsamkeit
Acho um otimo helicoptero, e nao deve ser tao caro quanto o Merlin, ja que é Bimotor

Tem a versao NFH-90 naval e a TTH-90 para transporte

NFH = Nato Frigate Helicopter

o nome ja fala tudo

8-]

Enviado: Dom Out 01, 2006 11:05 pm
por Jet Crash®
Einsamkeit escreveu:Acho um otimo helicoptero, e nao deve ser tao caro quanto o Merlin, ja que é Bimotor

Tem a versao NFH-90 naval e a TTH-90 para transporte

NFH = Nato Frigate Helicopter

o nome ja fala tudo

8-]


Tanto NH-90 quanto o Merlim custam cada um mais de 35 milhões de Euros. Totalmente fora do orçamento de qualquer força brasileira.

Enviado: Dom Out 01, 2006 11:06 pm
por Bolovo
Esse NH-90 não é caro pra caramba também?

Além do mais, prefiro a racionalização dos meios: Blackhawk pro EB/FAB e Seahawk pra MB.

Enviado: Dom Out 01, 2006 11:08 pm
por Jet Crash®
Bolovo escreveu:Esse NH-90 não é caro pra caramba também?

Além do mais, prefiro a racionalização dos meios: Blackhawk pro EB/FAB e Seahawk pra MB.


Os Seahawk/Blackhawk são a única opção econômica para as FAs brasileiras. São bons vetores e certamente atendem todas as necessidades delas.

Enviado: Dom Out 01, 2006 11:18 pm
por Plinio Jr
Jet Crash® escreveu:
Bolovo escreveu:Esse NH-90 não é caro pra caramba também?

Além do mais, prefiro a racionalização dos meios: Blackhawk pro EB/FAB e Seahawk pra MB.


Os Seahawk/Blackhawk são a única opção econômica para as FAs brasileiras. São bons vetores e certamente atendem todas as necessidades delas.


O NH-90 está quase na mesma faixa de preço dos EH-101, sendo assim, um tanto caros para MB no momento, a escolha do S-70 Sea Hamk é muito boa, tanto no quesito técnico quanto financeiro tbm....tomara que esta negociação se concretize...

Enviado: Dom Out 01, 2006 11:57 pm
por Luís Henrique
Tanto NH-90 quanto o Merlim custam cada um mais de 35 milhões de Euros. Totalmente fora do orçamento de qualquer força brasileira.


Ou seja, U$ 44,8 mi

Os SeaHawk se realmente for 6 por U$ 300 mi significa que cada um custa U$ 50 mi. :shock:

Enviado: Seg Out 02, 2006 12:00 am
por Jet Crash®
Luís Henrique escreveu:
Tanto NH-90 quanto o Merlim custam cada um mais de 35 milhões de Euros. Totalmente fora do orçamento de qualquer força brasileira.


Ou seja, U$ 44,8 mi

Os SeaHawk se realmente for 6 por U$ 300 mi significa que cada um custa U$ 50 mi. :shock:


35 milhões de Euros é o preço do modelo básico, pelado de transporte sem nada, equipado com aqueles bancos duros de aço. Mais nada. O Seahawk é um modelo especializado.

Enviado: Seg Out 02, 2006 12:00 am
por Bolovo
Luís Henrique escreveu:
Tanto NH-90 quanto o Merlim custam cada um mais de 35 milhões de Euros. Totalmente fora do orçamento de qualquer força brasileira.


Ou seja, U$ 44,8 mi

Os SeaHawk se realmente for 6 por U$ 300 mi significa que cada um custa U$ 50 mi. :shock:

US$44,8 milhões LIMPO.

O Seahawk por US$50mi é o PACOTE.

The Government of Brazil has requested a possible sale of six (6) S-70B helicopters, 13 T-700-401C engines, spare and repair parts, communications and support equipment, publications and technical data, personnel training and training equipment, contractor engineering and technical support services and other related elements of logistics support. The estimated cost is $300 million.

Enviado: Seg Out 02, 2006 8:01 am
por Luís Henrique
So falta vir 6 F-100 com Aster15 e Aster30 junto com esses 6 seahawk. :lol:

Enviado: Seg Out 02, 2006 9:15 am
por Alitson
Luís Henrique escreveu:So falta vir 6 F-100 com Aster15 e Aster30 junto com esses 6 seahawk. :lol:


será que, se ele vier, virá assim configurado???? completo???

Imagem

e não há a possibilidade de comprarmos mais uns 6 Lynx usados da Royal Navy??? e configurar estes no mesmo padrão da MB, para suplementar as escoltas hj existentes???


Imagem

Enviado: Seg Out 02, 2006 9:23 am
por Fábio Nascimento
Tomara que venham mesmo, vai indicar uma possivel inicio de integração entre as forças, já que os 3 estariam optando por esta aeronave.

Enviado: Seg Out 02, 2006 7:45 pm
por FinkenHeinle
Sniper escreveu:Uma possibilidade fortíssima!

Se não estivesse decidida a comprar o S-70 eles nã iriam consultar o congresso americano... :wink: :D

Abraços!

Consultaram quando havia a possibilidade de o F-16 vencer no F-X...

Enviado: Ter Out 03, 2006 11:10 am
por Lauro Melo
Brazil – S-70B Helicopters and Engines

(Source: US Defense Security Cooperation Agency; dated Sept. 27, issued Sept. 28, 2006)

WASHINGTON --- The Defense Security Cooperation Agency notified Congress of a possible Foreign Military Sale to Brazil of S-70 helicopters as well as associated equipment and services. The total value, if all options are exercised, could be as high as $300 million.

The Government of Brazil has requested a possible sale of six (6) S-70B helicopters, 13 T-700-401C engines, spare and repair parts, communications and support equipment, publications and technical data, personnel training and training equipment, contractor engineering and technical support services and other related elements of logistics support. The estimated cost is $300 million.

This proposed sale will contribute to the foreign policy and national security of the United States by helping to improve the security of a friendly country which has been, and continues to be, an important force for political stability and economic progress in South America.

Brazil needs these helicopters to fulfill its strategic commitments for search and rescue and self-defense within the region. The Brazilian Armed Forces’ possession of an enhanced capability to conduct search and rescue operations, maritime interdiction operations, and provide other types of maritime support reduces requirements for U.S. forces. This procurement also will enable the Brazilian Navy to be interoperable with U.S. forces on routine training exercises and deployments in support of peacekeeping security operations. Brazil plans to use this equipment to augment or replace existing SH-3 helicopters. Brazil will have no difficulty absorbing these helicopters into its armed forces.

The proposed sale of this equipment and support will not affect the basic military balance in the region.

The principal contractors will be: Sikorsky Aircraft (United Technologies) Corporation of Stratford, Connecticut and General Electric Engines of Lynn, Massachusetts. There are no known offset agreements proposed in connection with this potential sale.

Implementation of this proposed sale may require the assignment of two contractor representatives in Brazil for a period of up to three years.

There will be no adverse impact on U.S. defense readiness as a result of this proposed sale.

This notice of a potential sale is required by law; it does not mean that the sale has been concluded.

-ends-

http://www.defense-aerospace.com/cgi-bi ... ele=jdc_34