F-18A/B usados

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
edson_spbr
Avançado
Avançado
Agradeceu: 5 vezes
Contato:

#16 Mensagem por edson_spbr » Seg Mai 29, 2006 2:12 pm

interregnum escreveu:O problema nem é o custo de aquisição. Para nossa marinha a grande dificuldade é manter as coisas. Basta ver os A4 e a T22 que foi pra reserva.

Enquanto não houver um fluxo de dinheiro constante não podermos ter um esquadrão de caças operacional :(

E tb tem a questão do armamento.

Alitson
Sênior
Sênior
Agradeceu: 12 vezes
Agradeceram: 20 vezes

#17 Mensagem por Alitson » Seg Mai 29, 2006 2:29 pm

MCD-SM escreveu:
Alitson escreveu:
MCD-SM escreveu:A que custo integrar computadores novos israelenses com radar dos 80 e fly-by-wire americano e integrar mísseis que não estão integrados?

Nada que eles não tenham feito antes, a um custo e qualidade que ninguem consegue bater!!!!!
Vide F-16A/B, F/A-18 espanhois e assim vai!!!!!!!!!!!!!!!

tu conhece algum F-18 integrado com outro míssil?

Vcs gostam de arranjar problema aonde não tem!!!!!!!!!!!
Para alguns seria mais facil integrar o R-77 a um F-5(por que é russo) do que um Mica por que é frances!!!!!!!!!!!!!

Se os israelenses integraram o Derby no F-5, no JAS-39, no F-16, no F-15, no MiG-21, no Sea Harrier e assim vai, qual o problema de se instalar o Derby no F-18??????????????????

A&K M249 MK.I
G&P M4 CARBINE V5
G&P M4A1
G&P M16A3+M203
ARES SCAR-L
KING ARMS M4CQB
STARK ARMS G-18C GBB
CYMA G-18C AEP
Degan
Sênior
Sênior

#18 Mensagem por Degan » Seg Mai 29, 2006 2:53 pm

Se os israelenses integraram o Derby no F-5, no JAS-39, no F-16, no F-15, no MiG-21, no Sea Harrier e assim vai, qual o problema de se instalar o Derby no F-18??????????????????

No existe ningún problema técnico…..solo de costos.
La integración de misiles Derby en los F-18A/B usados es solo cosa de costos, y de autorización de USA, y te aseguro que barato no va a ser….

Respecto a la elección, pues el F-18A/C es menos flexible, más caro de operar y soportar y de prestaciones inferiores a las del F-16MLU….

Realmente no entiendo esa obsesión por evitar lo obvio…. :?

Otra cosa en la MB….pero ese es otro cuento.

Saludos cordiales,

Chile, fértil provincia y señalada, de la región antártica famosa, que no ha sido por rey jamás regida, ni sus tierras y dominios sometida!!!.
Túlio
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 6552 vezes
Agradeceram: 6914 vezes
Contato:

#19 Mensagem por Túlio » Seg Mai 29, 2006 4:36 pm

Em suma, de novo os colegas se babando por mais sucata estrangeira toda encoleirada, POWS!
Assim num dá, com essa cultura aí nunca teremos meios de Defesa Nacional credíveis, começa a pauleira, acabam as reposições estrangeiras e ó nóis, ó, f*s e mal-pagos... :roll:

“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Brasileiro
Sênior
Sênior
Agradeceu: 239 vezes
Agradeceram: 550 vezes

#20 Mensagem por Brasileiro » Seg Mai 29, 2006 6:42 pm

La integración de misiles Derby en los F-18A/B usados es solo cosa de costos, y de autorización de USA, y te aseguro que barato no va a ser….

Com o Brasil cercado de "neo-soviéticos terroristas" eu duvido que os EUA teriam a imbecilidade de não autorizar o processo de integração desses armamentos. Pra serem usados contra esses caras os EUA dão até o... pro Brasil.

abraços]

CFB
Sênior
Sênior

Re: F-18A/B usados

#21 Mensagem por CFB » Seg Mai 29, 2006 6:58 pm

Strider escreveu:Não seria viável a FAB e a MB adquirirem F-18A/B dos EUA e modernizá-los para operarem por uns 20 anos, afinal não devem estar tão velhos assim :!:

Por mais que malhem por isso [033] aqui no forum, esses F-18 seriam muito mais efetivos nas nossas forças do que esses F-5 sub-armados.

Estou humildemente esperando a surra! [101]

Pra min seria uma boa ideia pra MB e n p/ a FAB, mas tem q ver se o A-12 aquenta o peso dessas aeronaves

Apesar de todos os problemas, ainda confio no Brasil
Degan
Sênior
Sênior

#22 Mensagem por Degan » Seg Mai 29, 2006 7:01 pm

Brasileiro escreveu:

Com o Brasil cercado de "neo-soviéticos terroristas" eu duvido que os EUA teriam a imbecilidade de não autorizar o processo de integração desses armamentos. Pra serem usados contra esses caras os EUA dão até o... pro Brasil.

abraços]

Yo creo lo mismo....

Pero si USA opina lo contrario, no creo que llegara a ser una "imbecilidade"...más bien solo sería un error, ya que ni la seguridad mundial ni su estabilidad económica se verían afectadas... :lol: :lol:

saludos,

Chile, fértil provincia y señalada, de la región antártica famosa, que no ha sido por rey jamás regida, ni sus tierras y dominios sometida!!!.
CFB
Sênior
Sênior

#23 Mensagem por CFB » Seg Mai 29, 2006 7:03 pm

MCD-SM escreveu:Os F-18 ex-usaf devem estar surrados...além disso teríamos que fazer um upgrade nos EUA e teríamos que usar o Aim 120(ou deixá-los estocados lá).
Me parece que a grande chance de uma excelente compra de oportunidade será os Gripen sueco. Aeronaves praticamente novas, que não precisam de nenhum upgrade, integradas a uma grande quantidade de armas, baixo custo de operação, só pesando contra o fato de não terem um bom alcance e probe REVO, mas que cairiam como uma luva pra substiuirem os F-5.

Mttt dizem q o Griopen tem poouco alcançe e tem mesmo ( mas ainda e superior aos dos F-5M ) e a FAB n ve nenhum impedimento nisso, intaum seria um bom substituto ao F-5M se n fosse um problema a colheira dos EUA

Apesar de todos os problemas, ainda confio no Brasil
Morcego
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 9 vezes
Contato:

#24 Mensagem por Morcego » Seg Mai 29, 2006 7:03 pm

Brasileiro escreveu:

abraços]

eu realmente achava que deveriamos fechar com os FRANCESINHOS, mas é devido a essa chance que acho que foi até bom esperar COM O FX.

se tivermos sorte CHUTAMOS O muLLa e ainda ganhamos uns binquedos melhores :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Bolovo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 547 vezes
Agradeceram: 442 vezes

#25 Mensagem por Bolovo » Seg Mai 29, 2006 8:08 pm

A FAB tem que comprar uns 80 F/A-18 e substituir tudo que seja Mirage III, Mirage 2000, F-5, essas merda. Só o A-1 continua. A MB compra uns 20 F/A-18.

Compra o F/A-18A mesmo, que tem aos milhares nos estoques americanos, com boas condições de vôo. Troque o APG-65 pelo APG-73; coloque Datalink 16 (como o Canada fez); compre varios AIM-7 e alguns AIM-120 dos estoques da USN, USAF; coloque o DASH4; integre os Phyton 5; coloque os Litening III (como a Espanha fez), compre um monte de LGBs, AGM-65, Harpoon. Pronto, temos uma força aérea e marinha nova e MUITO poderosas\.

Ah, um F/A-18 espanhol com Phyton 5
Imagem

O F/A-18 é perfeito. Eu AMO esse caça.

"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Morcego
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 9 vezes
Contato:

#26 Mensagem por Morcego » Seg Mai 29, 2006 8:12 pm

Bolovo escreveu:A FAB tem que comprar uns 80 F/A-18 e substituir tudo que seja Mirage III, Mirage 2000, F-5, essas merda. Só o A-1 continua. A MB compra uns 20 F/A-18.

Compra o F/A-18A mesmo, que tem aos milhares nos estoques americanos, com boas condições de vôo. Troque o APG-65 pelo APG-73; coloque Datalink 16 (como o Canada fez); compre varios AIM-7 e alguns AIM-120 dos estoques da USN, USAF; coloque o DASH4; integre os Phyton 5; coloque os Litening III (como a Espanha fez), compre um monte de LGBs, AGM-65, Harpoon. Pronto, temos uma força aérea e marinha nova e MUITO poderosas\.

Imagem

vamos sonhar

48 F/A-18

100 F5-M

100 AMX

ai EU JÁ ATÉ DESISTIA DE IR embora dessa terra.

Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#27 Mensagem por Túlio » Seg Mai 29, 2006 8:18 pm

Bolovo escreveu:A FAB tem que comprar uns 80 F/A-18 e substituir tudo que seja Mirage III, Mirage 2000, F-5, essas merda. Só o A-1 continua. A MB compra uns 20 F/A-18.

Imagem

Muito tri mesmo...
Perguntes ao Degan o custo dessa lambança aí...
E dê-le sucata estrangeira...
Dê-le coleira...
Aff... (quedê o Pimenta, POWS!)

“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

Bolovo
Sênior
Sênior

#28 Mensagem por Bolovo » Seg Mai 29, 2006 8:22 pm

morcego escreveu:vamos sonhar

48 F/A-18

100 F5-M

100 AMX

ai EU JÁ ATÉ DESISTIA DE IR embora dessa terra.

Só 48? Já que é pra sonhar:

120 F/A-18
80 A-1

Agora tá perfeito.
tulio escreveu:Muito tri mesmo...
Perguntes ao Degan o custo dessa lambança aí...
E dê-le sucata estrangeira...
Dê-le coleira...
Aff... (quedê o Pimenta, POWS!)

Mas essa sucata estrangeira é MUITO melhor que qualquer outra sucata pows, essa sucata eu quero. Se não quer, dê pra mim!

E se for muito caro, vamos fazer que nem um cara disse aqui no fórum antes: pegar bicicletas, colocar asas nelas, algumas metralhadoras e umas chapas de latão como blindagem...

E coleira, porra, todos tem coleira, é um ou outro, não temos escolha.

Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#29 Mensagem por Túlio » Seg Mai 29, 2006 8:28 pm

Que josta é essa de 'dê pra mim', isso aqui virou fórum gay e num me avisaram, POWS?

Lixo voador, rolante ou navegante, continua a ser lixo, ao menos para mim...

Creio sinceramente que iremos pagar bem caro por essas visões de paisinho de josta...

Bolovo
Sênior
Sênior

#30 Mensagem por Bolovo » Seg Mai 29, 2006 8:40 pm

tulio escreveu:Que josta é essa de 'dê pra mim', isso aqui virou fórum gay e num me avisaram, POWS?

Lixo voador, rolante ou navegante, continua a ser lixo, ao menos para mim...

Creio sinceramente que iremos pagar bem caro por essas visões de paisinho de josta...

Bah que isso

F/A-18 For Ever

Imagem

Responder