Um abraço e t+

Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
talharim escreveu:http://i33.photobucket.com/albums/d74/Pablo_Maica/cb90050ab5xc.jpg
Foto muito grande. Para vizualizá-la, clique no link
Só tem uma metralhadora 12.7 ?Mas que porcaria !
Ela lança torpedos ? Minas ? ...............Não tem míssil anti-aéreo não ?
O sistema diretor modular Lemur é fabricado pela Bofors Defense (Suécia). Pode receber arma sobre seu reparo e alojar diferentes sensores óticos, permitindo, inclusive, o tiro com acionamento remoto diurno ou noturno. Tem a possibilidade de ser empregado como sistema único ou integrado a outros sistemas. O equipamento foi testado em uma plataforma montada no convés da CB 90, com uma metralhadora .50.
"A embarcação apresenta, como armamento básico, 2 metralhadoras calibre .50 estabilizadas, controladas remotamente e monitoradas a partir do Compartimento do Leme, e uma terceira em reparo antiaéreo Também dispõe de postos de tiro para mísseis superfície-superfície. O Casco abaixo da linha d´água, e os Compartimentos do Leme e da tropa possuem proteção balística nível 4 ( 7,62mm a qualquer distância)."
Rui Elias Maltez escreveu:Mas se vocês estão a falar a sério, isso é grave.
Ou é brincadeira?![]()
Primeiro porque uma incursão de gente armada no território brasileiro, represemta uma violação da integridade territorial.
Seria como eu desembarcar no aeroporto de SP com uma AK-47 aos ombros![]()
Depois, porque se for assim como contam, o Gov. do Brasil pode um dia ser acusado de apoiar o terrorismo (se se considerar as FARC terroristas).
É que se no passado, elas lutavam por uma causa politica, agora com a democratização das Colômbia, as FARC parecem-me mais um grupo de produtores e traficantes bem armados, disfarçados de guerrilheiros.
Essa região dos rios da Amazônia possui uma tolerância das autoridades porque realmente é muito importante para o abastecimento de diversos povos que vivem no interior da Amazônia. Além do mais, em diversos pontos não se sabe onde ficam os limites de fronteira. Os confrontos entre o Exército Brasileiro e Polícia Federal contra as FARC são rotina, só são pouco noticiados. No ano passado foi apreendido um carregamento gigante de munição .50 indo para aquela região. E a maioria das apreensões são fruto de trabalho de inteligência e de denúncias, sendo muito difícil fazer pente fino em um área tão grande com tão pouca gente e material para o trabalho.Mas se vocês estão a falar a sério, isso é grave.
Ou é brincadeira?
Primeiro porque uma incursão de gente armada no território brasileiro, represemta uma violação da integridade territorial.
Seria como eu desembarcar no aeroporto de SP com uma AK-47 aos ombros
Depois, porque se for assim como contam, o Gov. do Brasil pode um dia ser acusado de apoiar o terrorismo (se se considerar as FARC terroristas).
É que se no passado, elas lutavam por uma causa politica, agora com a democratização das Colômbia, as FARC parecem-me mais um grupo de produtores e traficantes bem armados, disfarçados de guerrilheiros.