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Enviado: Dom Mar 05, 2006 2:35 pm
por FinkenHeinle
Essa do NAe Chinês é história antiga, mas até hoje, nada de concreto, sóespeculações e boatos... Ou até mesmo, blefes...
Enviado: Dom Mar 05, 2006 2:38 pm
por Jet Crash®
FinkenHeinle escreveu:Essa do NAe Chinês é história antiga, mas até hoje, nada de concreto, sóespeculações e boatos... Ou até mesmo, blefes...
Só não podemos ignorar o fato do PA que foi comprado supostamente para ser transformado em um cassino e terminou em uma base super bem guardada da PLAN.
Enviado: Seg Mar 06, 2006 3:51 pm
por WalterGaudério
80.000 Toneladas me parece muito exagero. Alguém sabe qual é a tonelagem do Kuznetzov?
Abraços
César
O Admiral kuznetsov desloca cerca de 58.000t full load.
Abraços
Enviado: Seg Mar 06, 2006 3:55 pm
por WalterGaudério
Só não podemos ignorar o fato do PA que foi comprado supostamente para ser transformado em um cassino e terminou em uma base super bem guardada da PLAN.
Onde há fumaça , há fogo...., como eu já disse ao analizar as fotos, o Varyag está arrumadinho d+ p/ virar simplesmente um cassino.
E depois não se usaria um estaleiro top de linha para fazer conversões de PAs em cassino(...)
Sds.
Walter
Enviado: Ter Mar 07, 2006 8:48 am
por Rui Elias Maltez
Eu acredito que o Varyag está na China para que se forme uma "escola" de aviação embarcada a partir desse navio, e que assim futuramente, quando a China começar a construir PA's já tenha essa "escola" e doutrinas.
Eventualmente esses futuros PA's poderiam ser baseados no desenho do Varyag.
Enviado: Ter Mar 07, 2006 8:56 am
por talharim
Os Chineses querem algo grandioso.Não querem ficar atrás dos EUA.
Eu aposto num P.A entre 80.000 a 100.000 Toneladas.
Enviado: Dom Jul 30, 2006 1:50 pm
por talharim
Por falar em P.A grandioso......
Outra maquete de P.A chinês,esse aki parece ter realmente entre 80.000 - 100.000 Toneladas.
Enviado: Dom Jul 30, 2006 2:02 pm
por luis F. Silva
Boa altura para pensar no A 13.
Enviado: Dom Jul 30, 2006 2:29 pm
por LEO
cicloneprojekt escreveu:80.000 Toneladas me parece muito exagero. Alguém sabe qual é a tonelagem do Kuznetzov?
Abraços
César
O Admiral kuznetsov desloca cerca de 58.000t full load.
O Kuznetsov desloca 67.000 tons em full load. 58.000 tons é o deslocamento padrão.
Essa do NAe Chinês é história antiga, mas até hoje, nada de concreto, sóespeculações e boatos... Ou até mesmo, blefes...
Exatamente. Concordo.
Enviado: Dom Jul 30, 2006 5:31 pm
por Alitson
talharim escreveu:Por falar em P.A grandioso......
Outra maquete de P.A chinês,esse aki parece ter realmente entre 80.000 - 100.000 Toneladas.
Convés reto, tem de ser um projéto chines mesmo!!!!!!!!
Enviado: Dom Jul 30, 2006 7:02 pm
por Sniper
Convés reto, tem de ser um projéto chines mesmo!!!!!!!!
Pq ? Qual o problema ?
Enviado: Dom Jul 30, 2006 8:34 pm
por Alitson
Vc já viu algum P.A. com aparelhos de parada e acatapultas ou skyjump com convés de angulo reto desde a segunda grande guerra???? Só mesmo os porta Harriers ou semelhentes... É um retorno no tempo de uns 50 anos no minimo... Vide os P.A. modernos americanos ou mesmo os modernizados depois da 2a G.M.... Ou até mesmo o eterno Minas que passou por processo semelhante...
Enviado: Dom Jul 30, 2006 10:07 pm
por FinkenHeinle
luis F. Silva escreveu:Boa altura para pensar no A 13.
Ponto 1 - É o quinqüagésimo sétimo desenho/maquete do suposto "Porta-Aviões Chinês";
Ponto 2 - O A-13 JAMAIS irá existir. Em tempo, o A-12 já nem deveria ter "nascido".
Enviado: Dom Jul 30, 2006 10:10 pm
por FinkenHeinle
Alitson escreveu:Vc já viu algum P.A. com aparelhos de parada e acatapultas ou skyjump com convés de angulo reto desde a segunda grande guerra???? Só mesmo os porta Harriers ou semelhentes... É um retorno no tempo de uns 50 anos no minimo... Vide os P.A. modernos americanos ou mesmo os modernizados depois da 2a G.M.... Ou até mesmo o eterno Minas que passou por processo semelhante...
Talvez seja porque novamente isso não passa de BOATARIA... Desenhos e maquetes dos supostos NAes chineses é artigo que não falta...
Enviado: Dom Jul 30, 2006 10:14 pm
por Einsamkeit