Russia to dispose of 17 nuclear submarines in 2006
Moderador: Conselho de Moderação
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1158 vezes
- Agradeceram: 2912 vezes
- cabeça de martelo
- Sênior
Tagos não tens nada que pedir desculpa, os fóruns servem tb para as pessoas aprenderem umas com as outras. Eu neste momento sei muito mais sobre o Brasil e as suas FAs do que à uns tempos atrás e provavelmente os nossos colegas Brasileiros sabem mais sobre as nossas FAs graças a mim e a outros elementos Portugueses daqui do fórum.
A compra de material Russo por Portugal reveste-se de um grande tabu, é que por muitas décadas a Rússia era do lado oposto e por isso à toda uma questão de preconceito por detrás. Fora os aviões e Helicópteros que estão a pensar em adquirir à Rússia, não há nada programado. Se não estou enganado a Rússia está a dever a Portugal cerca de 200 milhões de dólares.
A compra de material Russo por Portugal reveste-se de um grande tabu, é que por muitas décadas a Rússia era do lado oposto e por isso à toda uma questão de preconceito por detrás. Fora os aviões e Helicópteros que estão a pensar em adquirir à Rússia, não há nada programado. Se não estou enganado a Rússia está a dever a Portugal cerca de 200 milhões de dólares.
- Einsamkeit
- Sênior
- Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver
- cabeça de martelo
- Sênior
Meus amigos uma coisa que vocês têm que perceber, Portugal é um país riquíssimo, nós temos dinheiro para dar e vender, por isso é que perdoamos todas as dividas e quando não perdoamos os nossos governos arranjam sempre forma de não recebermos o que nos é devido!
Eu já me contentava com uns Carros de Combate, para substituir os M-60 TTS, uns Helicópteros para a GALE, NVGs, etc.
Eu já me contentava com uns Carros de Combate, para substituir os M-60 TTS, uns Helicópteros para a GALE, NVGs, etc.
- talharim
- Sênior
- Agradeceram: 212 vezes
cabeça de martelo escreveu:
Tal Pai tal filhos rsrsrs qualquer semelhança com o Brasil é mera coincidência.
Já pensou Portugal recebendo MBT T-90 ? junto com alguns Smerchs ? Uma esquadra de Mi-28 ?
Vcs precisam aproveitar uma oportunidade destas,com certeza os russos devem oferecer armamento sem restrições para pagarem essa dívida.
Meus amigos uma coisa que vocês têm que perceber, Portugal é um país riquíssimo, nós temos dinheiro para dar e vender, por isso é que perdoamos todas as dividas e quando não perdoamos os nossos governos arranjam sempre forma de não recebermos o que nos é devido! Evil or Very Mad
Tal Pai tal filhos rsrsrs qualquer semelhança com o Brasil é mera coincidência.
Já pensou Portugal recebendo MBT T-90 ? junto com alguns Smerchs ? Uma esquadra de Mi-28 ?
Vcs precisam aproveitar uma oportunidade destas,com certeza os russos devem oferecer armamento sem restrições para pagarem essa dívida.
- cabeça de martelo
- Sênior
- cabeça de martelo
- Sênior