Milagre.

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

É um milagre ou não?

SIM
17
77%
NÃO
5
23%

Total de votos: 22

Mensagem
Autor
Túlio
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 6507 vezes
Agradeceram: 6874 vezes
Contato:

#16 Mensagem por Túlio » Dom Jan 29, 2006 11:18 pm

Como diria o Guiguinho, tem que degolar, enforcar e depois matar...heheheheheh :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
XBASIC
Júnior
Júnior
Contato:

#17 Mensagem por XBASIC » Dom Jan 29, 2006 11:59 pm

Eu acho q na cadeia vão dar uma boa surra nesta mulher, deve sofrer igual ao um estrupador lá dentro... Ainda acho pouco!

Inté!! =)

Renato Grilo
Avançado
Avançado
Agradeceram: 8 vezes

#18 Mensagem por Renato Grilo » Seg Jan 30, 2006 9:11 am

Não acho que o ideal seja torturar e linchar esta mulher em praça pública...
Eu acho que o melhor é pagar com a mesma moeda....Bem mais justo que simplesmente dar uma injeção para ela morrer.
É muito simples. Coloca esta mulher em um saco preto e joga ela na lagoa também, não precisa torturar ou enforcar, mas fazer ela sentir o que fez para esse bebe.

Agora o comentário: Um verdadeiro absurdo. Como pode alguém fazer uma coisa destas, não entra na minha cabeça. Depois uma f&lh@ da p*t@ destas fala que se converteu...que Deus a perdoou....bla bla bla bla.... Como pode fazer isso com a própria filha.... Morrer é pouco pra ela.
Será que para casos assim, a cadeia é igual para homens que estupram crianças? Como será que as presas reagem à um caso destes?

Brasil Acima de Tudo
Rui Elias Maltez
Sênior
Sênior
Agradeceram: 1 vez
Contato:

#19 Mensagem por Rui Elias Maltez » Seg Jan 30, 2006 10:14 am

Aqui em Portugal passaram ontem as imagens desse salvamento absolutamente casual, em todas as TV's e ouviam-se vozes de espanto dos salvadores que nunca esperarem que se tratasse de um bébé de apenas 2 meses.

O milagre para mim foi o saco com a criança não ter ido ao fundo, e ter despertado a atenção de quem se encontrava junto do lago e teve a curiosidade de o puxar para terra.

E a criança teve sorte por estar calor, já que se se tratase de um lago de países mais frios teria morrido de hipotermia.

Infelizmente essas coisas mais bárbaras continuam a acontecer um pouco por todo o lado.

Em Portugal, recentemente foi encontrado um cadáver de um bébé no depósito de uma ETAR (havia sido atirado para um esgoto).

Imagem
Vinicius Pimenta
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 65 vezes
Agradeceram: 131 vezes
Contato:

#20 Mensagem por Vinicius Pimenta » Seg Jan 30, 2006 1:44 pm

Isso é um monstro! Não tem outro nome. Eu não queria encontrar essa coisa na minha frente. Eu mesmo a mataria. Maldita. Morrer pra ela é pouco!

Vinicius Pimenta

Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Paisano
Sênior
Sênior
Agradeceu: 649 vezes
Agradeceram: 285 vezes
Contato:

#21 Mensagem por Paisano » Seg Jan 30, 2006 2:01 pm

Einsamkeit escreveu:Isso se nao me engano é crime, ela tem que ser identificada e ir pra cadeia

Tentativa de homicidio com agravantes. :?

Além do mais, essa senhora(?) ao dizer "Não fui eu não que joguei a droga dessa criança na lagoa!" praticamente confessou a autoria do crime. :evil:

PS: Essa senhora(?) não terá uma vida muito tranquilha na cadeia. :twisted:

Rui Elias Maltez
Sênior
Sênior
Contato:

#22 Mensagem por Rui Elias Maltez » Seg Jan 30, 2006 2:11 pm

E como é que a apanharam tão rápido?

Houve pessoas que a viram e identificaram?

Imagem
Vinicius Pimenta
Site Admin
Site Admin
Contato:

#23 Mensagem por Vinicius Pimenta » Seg Jan 30, 2006 2:41 pm

A polícia chegou até ela através de uma denúncia anônima.

Vinicius Pimenta

Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Brigadeiro
Sênior
Sênior
Agradeceu: 17 vezes
Agradeceram: 12 vezes

#24 Mensagem por Brigadeiro » Seg Jan 30, 2006 3:47 pm

Esse fato aconteceu aqui em Belo Horizonte e está movendo bastante a opinião pública da cidade.
Segundo os jornais, o mostro que gerou a pobre criança queria afogar a menina na Lagoa da Pampulha, jogando-a dentro de um saco amarrado em um tronco (dizem que eh um tronco de bananeira), com intuito de afundar. Como geralmente madeira não afunda, a criança ficou boiando junto com o tronco. A mãe foi presa horas depois quando tentava pegar um taxi com sua outra filha de 10 anos e uma sacola de roupas (pelo visto ela ainda ia fugir).

Agora, o povo tá afim de descer o porrete nessa mulher e a polícia não sabe onde prendê-la, já que as presas iriam matá-la na prisão...

Espero que o fim dessa mulher seja justo...

Thiago
--------------
"O respeito e a educação são garantia de uma boa discussão. Só depende de você!"
Renato Grilo
Avançado
Avançado

#25 Mensagem por Renato Grilo » Seg Jan 30, 2006 4:15 pm

Tem que colocar logo ela junto com as outras presas, para que elas façam justiça.

Brasil Acima de Tudo
jambockrs
Sênior
Sênior
Agradeceu: 427 vezes
Agradeceram: 180 vezes

#26 Mensagem por jambockrs » Seg Jan 30, 2006 4:22 pm

Meus prezados:

Longe de mim querer ser, aqui," advogado do diabo". Mas, existe um possível estado mental de uma mãe recente, chamado de "crise puerperal". Muito Tribunal de Justiça já absolveu mães que, acometidas de uma crise puerperal, mataram seus filhos. Sei que é muito difícil de aceitar, mas ocorre. :(
Um abraço e até mais...
Cláudio Severino da Silva
jambock@brturbo.com.br

mpina41
Avançado
Avançado

#27 Mensagem por mpina41 » Seg Jan 30, 2006 4:34 pm

A pergunta foi para ser respondida e vejo que só 2 responderam!

É claro que todos consideramos e condenamos criminosa e desumana a mãe!
Mas logo me assalta uma questão, o que dirão os puristas que condenam o aborto? Será mais uma humano livrar-se da filha deste modo?
Será isto o caso natural, em que seu liberdade de vida ao feto?

Acho que o tópico nos pode levar longe numa discussão mais alargada.
Ficarei atento.

Imagem_______________________________________
Quem olha para o seu passado e não descobre nada que se arrependa de ter feito...
Pode estar certo...
Que, em nada evoluiu!
Renato Grilo
Avançado
Avançado

#28 Mensagem por Renato Grilo » Seg Jan 30, 2006 4:42 pm

jambockrs Enviada: Seg Jan 30, 2006 3:22 pm Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Meus prezados:

Longe de mim querer ser, aqui," advogado do diabo". Mas, existe um possível estado mental de uma mãe recente, chamado de "crise puerperal". Muito Tribunal de Justiça já absolveu mães que, acometidas de uma crise puerperal, mataram seus filhos. Sei que é muito difícil de aceitar, mas ocorre.
Um abraço e até mais...
Cláudio Severino da Silva
jambock@brturbo.com.br

Certo, existe sim essa possibilidade. Mas como você mesmo disse.isto só é "aceito" se a mãe "recente" comete este crime e dentro de um prazo se não me engano de 24 horas.
Este caso é totalmente diferente.... A criança nasceu prematura e ficou 2 meses na UTI. a mãe teve tempo de sobra para se recuperar e planejar a ação. Neste caso a crise puerperal não se encaixa.

Brasil Acima de Tudo
Vinicius Pimenta
Site Admin
Site Admin
Contato:

#29 Mensagem por Vinicius Pimenta » Seg Jan 30, 2006 4:56 pm

Sou contra o aborto nesse caso e sou a favor da pena de morte para esse verme.

Vinicius Pimenta

César
Sênior
Sênior
Contato:

#30 Mensagem por César » Seg Jan 30, 2006 5:11 pm

tulio escreveu:Parabéns, Guiguinho, é um prazer daqueles ver-te prestando atenção ao que acontece ao teu redor... Muito tri mesmo, mas num creio que este tema valha a pena ser tornado inamovível, embora importante...
Anyway, congratulations again... :wink:

Faço as palavras de teu pai as minha Guigo. Você está dando contribuições muito importantes para o fórum(apesar da má influência do Túlio :lol: hehe).

Acho que isso foi um baita de um milagre, não tem outra definição.

Abraços

César

"- Tú julgarás a ti mesmo- respondeu-lhe o rei - É o mais difícil. É bem mais difícil julgar a si mesmo que julgar os outros. Se consegues fazer um bom julgamento de ti, és um verdadeiro sábio."

Antoine de Saint-Exupéry
Responder