Fotos - Armada de Chile

Assuntos em discussão: Marinha do Brasil e marinhas estrangeiras, forças de superfície e submarinas, aviação naval e tecnologia naval.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
artenobre
Sênior
Sênior
Agradeceram: 7 vezes

#16 Mensagem por artenobre » Sáb Fev 18, 2006 12:52 pm

gostei das instalações limpinhas e bem cuidadas, sao da marinha do Perú?

artenobre
Sênior
Sênior

#17 Mensagem por artenobre » Sáb Fev 18, 2006 12:57 pm

pelas fotos me parecem bem equipados até melhor que a MB acho uma vergonah pelo nosso PIB estar-mos no mesmo nivel ou pior que alguns paises aqui do sul

JRIVERA
Sênior
Sênior
Agradeceu: 6 vezes
Agradeceram: 71 vezes

#18 Mensagem por JRIVERA » Sáb Fev 18, 2006 9:05 pm

Rui Elias Maltez, Es el Buque Insignia Miguel Grau, talharim ,tiene mísiles Otomat y Aspide. Es mas un buque de Apoyo para desembarco. Muchas Gracias Einsamkeit. Mas detalles: http://www.marina.mil.pe/

Imagem

Cmdt :Tomy Frankys 7 submarinos operativos: B.A.P Angamos , B.A.P Antofagasta , B.A.P Arica ,B.A.P Chipana B.A.P Islay , B.A.P Pisagua , B.A.P San Lorenzo.

El 14 de Febrero el BAP Pisagua zarpó a EEUU para participar del Despliegue Operacional SUBDIEX 2006 (nueva misión).
ImagemImagemImagem

Lauro Melo así es esta próximo a ser cambiado por que es muy antiguo nuestro Miguel Grau.

Einsamkeit , correcto un Bellísimo Museo que estara en Piura (Norte) o Tacna (Sur).

Muchas Gracias a todos por sus comentarios.

Saludos,
JRIVERA

A triunfar Peruanos !!! que somos hermanos, que sea la victoria nuestra gratitud...Te daré la vida y cuando yo muera, me uniré en la tierra CONTIGO PERU !!!!
Malandro
Sênior
Sênior

#19 Mensagem por Malandro » Dom Fev 19, 2006 5:55 pm

JRIVERA escreveu:Rui Elias Maltez, Es el Buque Insignia Miguel Grau, talharim ,tiene mísiles Otomat y Aspide. Es mas un buque de Apoyo para desembarco. Muchas Gracias Einsamkeit. Mas detalles: http://www.marina.mil.pe/

Imagem

Cmdt :Tomy Frankys 7 submarinos operativos: B.A.P Angamos , B.A.P Antofagasta , B.A.P Arica ,B.A.P Chipana B.A.P Islay , B.A.P Pisagua , B.A.P San Lorenzo.

El 14 de Febrero el BAP Pisagua zarpó a EEUU para participar del Despliegue Operacional SUBDIEX 2006 (nueva misión).
ImagemImagemImagem

Lauro Melo así es esta próximo a ser cambiado por que es muy antiguo nuestro Miguel Grau.

Einsamkeit , correcto un Bellísimo Museo que estara en Piura (Norte) o Tacna (Sur).

Muchas Gracias a todos por sus comentarios.

Saludos,
JRIVERA

Se a gente comprar esse navio a mulher vem junto? :twisted:

JRIVERA
Sênior
Sênior

#20 Mensagem por JRIVERA » Seg Fev 20, 2006 2:10 am

Malandro, ella ya tiene novio, pero te contare que a las peruanas les agrada mucho los Brasileros.

Saludos,
JRIVERA

A triunfar Peruanos !!! que somos hermanos, que sea la victoria nuestra gratitud...Te daré la vida y cuando yo muera, me uniré en la tierra CONTIGO PERU !!!!
Einsamkeit
Sênior
Sênior
Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver

#21 Mensagem por Einsamkeit » Seg Fev 20, 2006 2:22 am

Muito obrigado, fiquei triste pela chica, tao bonita e ja noiva, J Rivera, poderias abrir um topico para falar do Peru, ja que no brasil nao temos uma boa imagem dai, so aparecem indios do altiplano e Incas, nao que isso seja ruim, mas peru deve ser mais que isso

Ps: onde ficam os aspide no almirante grau?

Somos memórias de lobos que rasgam a pele
Lobos que foram homens e o tornarão a ser
ou talvez memórias de homens.
que insistem em não rasgar a pele
Homens que procuram ser lobos
mas que jamais o tornarão a ser...
Moonspell - Full Moon Madness

Imagem
JRIVERA
Sênior
Sênior

#22 Mensagem por JRIVERA » Seg Fev 20, 2006 2:44 am

Einsamkeit, de acuerdo, pero a mi también me gustaria conocer de las tradiciones, comidas, lugares turísticos y hermosas mujeres de Brasil que se que son muchos y maravillosas, Yo que tengo amigos de la Universidad que se fueron a vivir al Brasil.

El topico lo creare abierto para que los amigos de otra nacionalidad también puedan colocar sus post.

Saludos,
JRIVERA

Rui Elias Maltez
Sênior
Sênior
Agradeceram: 1 vez
Contato:

#23 Mensagem por Rui Elias Maltez » Seg Fev 20, 2006 8:36 am

Se o navio cruzador for para reserva, ou mesmo abatido, desde que musealizado acho que fazem bem.

Um navio com esse delocamento e que exisja uma tripulação de 900 homens já não se usa, a menos que se trate de um Tico americano

O problema é que os Tico têm muitos mais sistemas de armas adaptados aos cenários dos anos 90 e 2000 que este antigo cruzador holandês.

Em qualquer caso, basta o poder de fogo as suas peças para dar grande capacidade de apoio a desembarque em operações anfíbias.

Mas teria que ser bem protegido em termos de AAW contra a aviação inimiga e até é meio vulnerável a uma ataque por submarinos.

De qualquer modo se a coisa é trocar este Navio Almirante Miguel Grau pelas novas Lupo, acho que o Peru ficará a ganhar.

Imagem
Fábio Nascimento
Sênior
Sênior
Agradeceu: 17 vezes
Agradeceram: 5 vezes
Contato:

#24 Mensagem por Fábio Nascimento » Seg Fev 20, 2006 11:25 am

que míssil é este??

Imagem

_______________________________________________.
Einsamkeit
Sênior
Sênior
Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver

#25 Mensagem por Einsamkeit » Seg Fev 20, 2006 3:48 pm

Otomat

Imagem
Fábio Nascimento
Sênior
Sênior
Agradeceu: 17 vezes
Agradeceram: 5 vezes
Contato:

#26 Mensagem por Fábio Nascimento » Seg Fev 20, 2006 4:44 pm

Einsamkeit escreveu:Otomat

é anti-navio???

_______________________________________________.
Einsamkeit
Sênior
Sênior

#27 Mensagem por Einsamkeit » Ter Fev 21, 2006 12:24 am

Fábio Nascimento escreveu:
Einsamkeit escreveu:Otomat

é anti-navio???

Sim, é italiano, agora qual a versao deste eu nao sei, mais é como se fosse um exocet italiano

Imagem
artenobre
Sênior
Sênior

#28 Mensagem por artenobre » Ter Fev 21, 2006 7:21 am

pois é chegou até a se comentar que o missil seria fabricado no brasil sob licença mas acabou nao saindo do papel como muita coisa por aqui

JRIVERA
Sênior
Sênior

#29 Mensagem por JRIVERA » Ter Mar 07, 2006 6:29 pm

http://www.arturoprat.cl/p4_armada/site ... 115059.JPG
Fragata Clase “L”, “Almirante Latorre”
(Bela foto, mas fora das margens - se desejar, faça upload no imgshack com thumnail - moderação / CE)

Si para que negarlo, se ven bonitas las fragatas, tantas estan pasando frente al Callao que ya perdi la cuenta, . Particularmente me gusta la toma fotográfica de "Almirante La Torre", solo una curiosidad, como va ha enfrentar esta nave la filosofía del binonio Fragata-Helo que últimamente ha estado prevaleciendo. Felicitaciones por las adquisiciones.

Solo queda ver como funciona con los Helos a la hora que se vayan a la baja los navíos que los portan actualmente, acuérdense de la fuerza del Porta helicópteros Aguirre de la MGP que ya esta de baja hace tiempo, que llevaba 2 helicópteros en cubierta y uno bajo ella, en total 3 helos.

Pienso la integración entre el navío y el Helo funciona, primero en base a los sistemas de comunicación los que integren los sistemas de detección de los sonares y radares con los helos y segundo el software que integre las operaciones de respuesta y acción de los Helos que se supone amplían la cobertura del navío. Prevaleciendo las comunicaciones en estos dos medios para integrarlos.

Saludos,
JRIVERA

Rui Elias Maltez
Sênior
Sênior
Agradeceram: 1 vez
Contato:

#30 Mensagem por Rui Elias Maltez » Qua Mar 08, 2006 8:28 am

Rivera:

As classe L holandesas (JvH) têm esse "calcanhar de Aquiles" que é a ausência de um heli orgânico para ASW.

Mas estas fragatas sãs essencialmente AAW, para defesa aérea, relativamente especializadas.

Se reparar nem sequer têm peça de artilharia, e apenas diversos lançadores de mísseis e ainda um CIWS Goalkeeper na ré.

Por isso, o Chile adquiriu 2 destas, para AAW, e 2 classe M para ASW, e espera receber ainda as 3 multi-usos Type23, inglesas.

Portugal também poderia ter recebido estas duas classe L, mas os holandeses pediram muito dinheiro, e aí, Portugal, no governo anterior praferiu aceitar a oferta americana de 2 OHP para defesa aérea, ficando Portugal encarregue de as modernizar (fala-se em cerca de 80 milhões de euros para as 2 fragatas).

A vantagem das OHP é que têm heli orgânico, mas são mais velhas e os radares das JvH são melhores para defesa aérea.

Com o actual governo em Portugal parece que correm rumores de que as 2 OHP já não virão, podendo Portugal correr o risco de ficar a partir de 2008 apenas com 3 fragatas (as da classe Vasco da Gama).

Imagem
Responder