ASAS - Edição Especial FAB

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Ricardo Rosa
Sênior
Sênior
Agradeceu: 88 vezes
Agradeceram: 4 vezes

#16 Mensagem por Ricardo Rosa » Dom Out 23, 2005 11:51 pm

Lauro Melo escreveu:
Ricardo Rosa escreveu:Boa noite a todos,
"Porém, a operação de caças sofisticados como o M2000c e o f5EM só será possível à medida que a FAB puder dispor de um moderno míssil ar-ar de médio alcance (BVR)". Acredito que este furo (falha) passou pela revisão final do texto sem ser percebido.
Abraços.

Inclusive a Revista fala que serão os Mirage 2000 C S4/S5 os mais modernos da série C.

Boa noite a todos,

Já que a bola foi levantada vamos lá. Comprei a revista e achei a parte gráfica e as fotos excelentes (inclusive as históricas) porém, na parte escrita (textos das matérias), encontrei vários erros técnicos. Pessoal, eu acho que para uma publicação especializada e importante como a Revista Asas, sua equipe poderia tomar um pouco mais de cuidado.

Abraços.

juarez castro
Sênior
Sênior
Agradeceram: 4 vezes

#17 Mensagem por juarez castro » Seg Out 24, 2005 9:01 am

Ricardo Rosa escreveu:
Lauro Melo escreveu:
"Porém, a operação de caças sofisticados como o M2000c e o f5EM só será possível à medida que a FAB puder dispor de um moderno míssil ar-ar de médio alcance (BVR)". Acredito que este furo (falha) passou pela revisão final do texto sem ser percebido.
Abraços.

Inclusive a Revista fala que serão os Mirage 2000 C S4/S5 os mais modernos da série C.

Boa noite a todos,

Já que a bola foi levantada vamos lá. Comprei a revista e achei a parte gráfica e as fotos excelentes (inclusive as históricas) porém, na parte escrita (textos das matérias), encontrei vários erros técnicos. Pessoal, eu acho que para uma publicação especializada e importante como a Revista Asas, sua equipe poderia tomar um pouco mais de cuidado.

Abraços.

Bom dia! Concordo 110% com tuas palavras.

Grande abraço

Lauro Melo
Sênior
Sênior
Contato:

#18 Mensagem por Lauro Melo » Seg Out 24, 2005 10:50 am

Ricardo Rosa escreveu:
Lauro Melo escreveu:
Abraços.

Boa noite a todos,
Abraços.

Realmente você tem toda razão e concordo com você. Mas acho que por ser uma revista que esta de certa forma homenageado a FAB, talvez eles tenham tentado ter sido mais “simples” ( pecando na parte técnica ). Pois creio que esta revista atingira também um publico diferente do que normalmente compra ASAS.

"Os guerreiros não caem se ajoelham e levantam ainda mais fortes."
TOG: 22 anos de garra, determinação e respeito.
Responder