Vídeo ( ? ) AM-39 - EXOCET - Sea King - MB
Moderador: Conselho de Moderação
- Einsamkeit
- Sênior
- Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver
Eles passarao pelo sul do Brasil TR-1700? ano passado estiveram por aqui, inclusive com lançamento de torpedo por um Submarino da ARA.
Somos memórias de lobos que rasgam a pele
Lobos que foram homens e o tornarão a ser
ou talvez memórias de homens.
que insistem em não rasgar a pele
Homens que procuram ser lobos
mas que jamais o tornarão a ser...
Moonspell - Full Moon Madness
-
- Avançado
- Agradeceram: 28 vezes
Amigo Eins:
Si, en estos precisos momentos deben estar navegando a la altura de Río Grande.
La flotilla está integrada por la Meko 360 H2 D-10 ARA Almirante Brown, la Meko 140 Bach II P-45 ARA Robinson y el TR-1700 S-42 ARA San Juan (viejo conocido de los Astilleros de Río de Janeiro).-
Espero que esta vez, se porten bien y que no hagan cagadas.-
Un fuerte abrazo Eins desde Buenos Aires..-
Si, en estos precisos momentos deben estar navegando a la altura de Río Grande.
La flotilla está integrada por la Meko 360 H2 D-10 ARA Almirante Brown, la Meko 140 Bach II P-45 ARA Robinson y el TR-1700 S-42 ARA San Juan (viejo conocido de los Astilleros de Río de Janeiro).-
Espero que esta vez, se porten bien y que no hagan cagadas.-
Un fuerte abrazo Eins desde Buenos Aires..-
- Einsamkeit
- Sênior
- Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver
Na Ultima vez eles vieram para o Porto de Itajai, sabe se eles vem para florianopolis ou itajai?
Abraços desde a terra da Oktoberfest.
Abraços desde a terra da Oktoberfest.
Somos memórias de lobos que rasgam a pele
- Lauro Melo
- Sênior
- Contato:
-
- Avançado
- Agradeceram: 28 vezes
Amigo Lauro:
Según ha informado la ARA, el operativo Fraterno XXIV se llevará a cbo entre los días 10 y 15 de octubre.
Nuestros buques tienen previsto llegar a Río de Janeiro en el día de mañana 7 de octubre, donde permanecerán hasta el día 10 en que comiencen los ejercicios.
Terminado el Fraterno, los buques tienen previsto regresar a Río.
El 17 de octubre, esos mismos buques tomarán parte del Operativo Unitas Fase Atlántico, el que finalizará el día 2 de noviembre.-
Espero haberte contestado Lauro.
Saludos
Según ha informado la ARA, el operativo Fraterno XXIV se llevará a cbo entre los días 10 y 15 de octubre.
Nuestros buques tienen previsto llegar a Río de Janeiro en el día de mañana 7 de octubre, donde permanecerán hasta el día 10 en que comiencen los ejercicios.
Terminado el Fraterno, los buques tienen previsto regresar a Río.
El 17 de octubre, esos mismos buques tomarán parte del Operativo Unitas Fase Atlántico, el que finalizará el día 2 de noviembre.-
Espero haberte contestado Lauro.
Saludos
-
- Sênior
- Contato:
Malandro escreveu:Só a título de curiosidade , sem querer ser grosseiro com nínguem mas ... a Argentina pagou a conta enviada pela MB depois do acidente com nossa Type 22? Se sim já a reparamos?
Não pagou porque parece que a MB não cobrou, e a fragata foi pra reserva...
Mens Sana, Corpore Sano.
The Baaz
The Baaz
The Baaz escreveu:Malandro escreveu:Só a título de curiosidade , sem querer ser grosseiro com nínguem mas ... a Argentina pagou a conta enviada pela MB depois do acidente com nossa Type 22? Se sim já a reparamos?
Negativo meu amigo!
A F-49 Rademaker está simplesmente 100% operacional e vou embarcar nela agora na próxima UNITAS.
O Brasil e a Argentina , ou mais especificamente, suas marinhas tem uma relação muito abrangente, e com certeza, por que não posso falar mais, essa divida foi e estará sendo paga de outras formas.
Apenas um exemplo de como ela pode ser paga. Isso é só um exemplo, não necessáriamente quer dizer que foi assim.
Os pilotos da MB fizeram o curso de pilotos de asa fixa na Argentina. Isso tem um custo, logo.......
E por ai vai. Existem formas e formas de se ressarcir.Não se preocupem que a MB sabe fazer as coisas certas.
Quem foi para a reserva foi a F-47 Dodsworth que das 4 era a em pior situação.
[]'s
Padilha
-
- Sênior
- Contato:
Luiz Padilha escreveu:The Baaz escreveu:Malandro escreveu:Só a título de curiosidade , sem querer ser grosseiro com nínguem mas ... a Argentina pagou a conta enviada pela MB depois do acidente com nossa Type 22? Se sim já a reparamos?
Negativo meu amigo!
A F-49 Rademaker está simplesmente 100% operacional e vou embarcar nela agora na próxima UNITAS.
O Brasil e a Argentina , ou mais especificamente, suas marinhas tem uma relação muito abrangente, e com certeza, por que não posso falar mais, essa divida foi e estará sendo paga de outras formas.
Apenas um exemplo de como ela pode ser paga. Isso é só um exemplo, não necessáriamente quer dizer que foi assim.
Os pilotos da MB fizeram o curso de pilotos de asa fixa na Argentina. Isso tem um custo, logo.......
E por ai vai. Existem formas e formas de se ressarcir.Não se preocupem que a MB sabe fazer as coisas certas.
[]'s
Padilha
Eu tenho um texto aqui em casa que diz que era a F-49 que tinha ido pra reserva
Bom, to acostumando a não acreditar em tudo o que leio
Mens Sana, Corpore Sano.
The Baaz
The Baaz
-
- Sênior
- Contato:
Antes do exercício, Dodsworth estava sendo encaminhada para a reserva, porém com possibilidades de voltar à ativa no futuro, se existissem mais verbas.
Porém, o acidente com a Rademaker obrigou a MB a canibalizar o que restou da Dodsworth para manter a F-49 em operação, e a F-47 foi para a reserva em definitivo
Abraços
César
Porém, o acidente com a Rademaker obrigou a MB a canibalizar o que restou da Dodsworth para manter a F-49 em operação, e a F-47 foi para a reserva em definitivo
Abraços
César
"- Tú julgarás a ti mesmo- respondeu-lhe o rei - É o mais difícil. É bem mais difícil julgar a si mesmo que julgar os outros. Se consegues fazer um bom julgamento de ti, és um verdadeiro sábio."
Antoine de Saint-Exupéry
Antoine de Saint-Exupéry
Luiz Padilha escreveu:The Baaz escreveu:Malandro escreveu:Só a título de curiosidade , sem querer ser grosseiro com nínguem mas ... a Argentina pagou a conta enviada pela MB depois do acidente com nossa Type 22? Se sim já a reparamos?
Negativo meu amigo!
[]'s
Padilha
Que bom ! Só perguntei sobre a indenização porque rolou uma mensagem aqui dizendo que a MB tinha mandado uma carta à Buenos Aires com a conta... Vai ver era boato .