Vídeo ( ? ) AM-39 - EXOCET - Sea King - MB

Assuntos em discussão: Marinha do Brasil e marinhas estrangeiras, forças de superfície e submarinas, aviação naval e tecnologia naval.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Einsamkeit
Sênior
Sênior
Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver

#16 Mensagem por Einsamkeit » Qua Out 05, 2005 9:01 pm

Eles passarao pelo sul do Brasil TR-1700? ano passado estiveram por aqui, inclusive com lançamento de torpedo por um Submarino da ARA.

Somos memórias de lobos que rasgam a pele
Lobos que foram homens e o tornarão a ser
ou talvez memórias de homens.
que insistem em não rasgar a pele
Homens que procuram ser lobos
mas que jamais o tornarão a ser...
Moonspell - Full Moon Madness

Imagem
TR-1700
Avançado
Avançado
Agradeceram: 28 vezes

#17 Mensagem por TR-1700 » Qua Out 05, 2005 10:22 pm

Amigo Eins:
Si, en estos precisos momentos deben estar navegando a la altura de Río Grande.
La flotilla está integrada por la Meko 360 H2 D-10 ARA Almirante Brown, la Meko 140 Bach II P-45 ARA Robinson y el TR-1700 S-42 ARA San Juan (viejo conocido de los Astilleros de Río de Janeiro).-

Espero que esta vez, se porten bien y que no hagan cagadas.-
:oops:

Un fuerte abrazo Eins desde Buenos Aires..-

Einsamkeit
Sênior
Sênior
Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver

#18 Mensagem por Einsamkeit » Qua Out 05, 2005 11:00 pm

Na Ultima vez eles vieram para o Porto de Itajai, sabe se eles vem para florianopolis ou itajai?

Abraços desde a terra da Oktoberfest.

Somos memórias de lobos que rasgam a pele
Lobos que foram homens e o tornarão a ser
ou talvez memórias de homens.
que insistem em não rasgar a pele
Homens que procuram ser lobos
mas que jamais o tornarão a ser...
Moonspell - Full Moon Madness

Imagem
TR-1700
Avançado
Avançado

#19 Mensagem por TR-1700 » Qua Out 05, 2005 11:09 pm

No Eins, no sé a donde irán además de Río de Janeiro

Lauro Melo
Sênior
Sênior
Contato:

#20 Mensagem por Lauro Melo » Qui Out 06, 2005 9:27 am

TR-1700 escreveu:No Eins, no sé a donde irán además de Río de Janeiro

Fala TR-1700,

Quando será esta operação ?
Serão as duas ao mesmo tempo ?

Abraços,

"Os guerreiros não caem se ajoelham e levantam ainda mais fortes."
TOG: 22 anos de garra, determinação e respeito.
VICTOR
Sênior
Sênior
Agradeceu: 3 vezes

#21 Mensagem por VICTOR » Qui Out 06, 2005 10:40 am

TR-1700 escreveu:La flotilla está integrada por la Meko 360 H2 D-10 ARA Almirante Brown, la Meko 140 Bach II P-45 ARA Robinson y el TR-1700 S-42 ARA San Juan (viejo conocido de los Astilleros de Río de Janeiro).-

Espero que esta vez, se porten bien y que no hagan cagadas.

:mrgreen: :lol: :mrgreen:

Carlos Eduardo

Podcast F1 Brasil
TR-1700
Avançado
Avançado

#22 Mensagem por TR-1700 » Qui Out 06, 2005 3:29 pm

Amigo Lauro:

Según ha informado la ARA, el operativo Fraterno XXIV se llevará a cbo entre los días 10 y 15 de octubre.
Nuestros buques tienen previsto llegar a Río de Janeiro en el día de mañana 7 de octubre, donde permanecerán hasta el día 10 en que comiencen los ejercicios.
Terminado el Fraterno, los buques tienen previsto regresar a Río.

El 17 de octubre, esos mismos buques tomarán parte del Operativo Unitas Fase Atlántico, el que finalizará el día 2 de noviembre.-

Espero haberte contestado Lauro.

Saludos

TR-1700
Avançado
Avançado

#23 Mensagem por TR-1700 » Qui Out 06, 2005 3:32 pm

Sí, VICTOR, una cagada más y van a pensar que es adrede.- :roll:

Malandro
Sênior
Sênior

#24 Mensagem por Malandro » Qui Out 06, 2005 11:00 pm

Só a título de curiosidade , sem querer ser grosseiro com nínguem mas ... a Argentina pagou a conta enviada pela MB depois do acidente com nossa Type 22? Se sim já a reparamos?

The Baaz
Sênior
Sênior
Contato:

#25 Mensagem por The Baaz » Qui Out 06, 2005 11:03 pm

Malandro escreveu:Só a título de curiosidade , sem querer ser grosseiro com nínguem mas ... a Argentina pagou a conta enviada pela MB depois do acidente com nossa Type 22? Se sim já a reparamos?

Não pagou porque parece que a MB não cobrou, e a fragata foi pra reserva...

Mens Sana, Corpore Sano.
The Baaz
Luiz Padilha

#26 Mensagem por Luiz Padilha » Qui Out 06, 2005 11:12 pm

The Baaz escreveu:
Malandro escreveu:Só a título de curiosidade , sem querer ser grosseiro com nínguem mas ... a Argentina pagou a conta enviada pela MB depois do acidente com nossa Type 22? Se sim já a reparamos?

Negativo meu amigo!

A F-49 Rademaker está simplesmente 100% operacional e vou embarcar nela agora na próxima UNITAS.
O Brasil e a Argentina , ou mais especificamente, suas marinhas tem uma relação muito abrangente, e com certeza, por que não posso falar mais, essa divida foi e estará sendo paga de outras formas.
Apenas um exemplo de como ela pode ser paga. Isso é só um exemplo, não necessáriamente quer dizer que foi assim.
Os pilotos da MB fizeram o curso de pilotos de asa fixa na Argentina. Isso tem um custo, logo.......
E por ai vai. Existem formas e formas de se ressarcir.Não se preocupem que a MB sabe fazer as coisas certas.
Quem foi para a reserva foi a F-47 Dodsworth que das 4 era a em pior situação.
[]'s
Padilha

The Baaz
Sênior
Sênior
Contato:

#27 Mensagem por The Baaz » Sex Out 07, 2005 12:23 am

Luiz Padilha escreveu:
The Baaz escreveu:

Negativo meu amigo!

A F-49 Rademaker está simplesmente 100% operacional e vou embarcar nela agora na próxima UNITAS.
O Brasil e a Argentina , ou mais especificamente, suas marinhas tem uma relação muito abrangente, e com certeza, por que não posso falar mais, essa divida foi e estará sendo paga de outras formas.
Apenas um exemplo de como ela pode ser paga. Isso é só um exemplo, não necessáriamente quer dizer que foi assim.
Os pilotos da MB fizeram o curso de pilotos de asa fixa na Argentina. Isso tem um custo, logo.......
E por ai vai. Existem formas e formas de se ressarcir.Não se preocupem que a MB sabe fazer as coisas certas.
[]'s
Padilha

Eu tenho um texto aqui em casa que diz que era a F-49 que tinha ido pra reserva :?

Bom, to acostumando a não acreditar em tudo o que leio :mrgreen:

Mens Sana, Corpore Sano.
The Baaz
César
Sênior
Sênior
Contato:

#28 Mensagem por César » Sex Out 07, 2005 11:19 am

Antes do exercício, Dodsworth estava sendo encaminhada para a reserva, porém com possibilidades de voltar à ativa no futuro, se existissem mais verbas.

Porém, o acidente com a Rademaker obrigou a MB a canibalizar o que restou da Dodsworth para manter a F-49 em operação, e a F-47 foi para a reserva em definitivo :(

Abraços

César

"- Tú julgarás a ti mesmo- respondeu-lhe o rei - É o mais difícil. É bem mais difícil julgar a si mesmo que julgar os outros. Se consegues fazer um bom julgamento de ti, és um verdadeiro sábio."

Antoine de Saint-Exupéry
Malandro
Sênior
Sênior

#29 Mensagem por Malandro » Sex Out 07, 2005 3:00 pm

Luiz Padilha escreveu:
The Baaz escreveu:

Negativo meu amigo!

[]'s
Padilha

Que bom ! Só perguntei sobre a indenização porque rolou uma mensagem aqui dizendo que a MB tinha mandado uma carta à Buenos Aires com a conta... Vai ver era boato .

Luiz Padilha

#30 Mensagem por Luiz Padilha » Sáb Out 08, 2005 10:06 pm

Estão providenciando. Falta pouco.

"Caro amigo,
Não é difícil conseguir isso não, mas só vou te pedir um tempo pois estou com algumas fainas pendentes, enquanto isso vou pedir para algum militar que trabalha comigo ir providenciando"

[]'s
Padilha

Responder