Página 2 de 7

Enviado: Sáb Jul 16, 2005 4:21 pm
por Marechal-do-ar
Onde vocês viram um mig triposto?

Enviado: Sáb Jul 16, 2005 4:25 pm
por Einsamkeit
Imagem

Ai esta o Taxi.

Enviado: Sáb Jul 16, 2005 4:30 pm
por Marechal-do-ar
Que coisa mais bizarra... Sera que eles vão para o combate assim para acabar com o desemprego?

Enviado: Sáb Jul 16, 2005 4:32 pm
por Einsamkeit
Marechal-do-ar escreveu:Que coisa mais bizarra... Sera que eles vão para o combate assim para acabar com o desemprego?



Deve ser uma Ponte aerea Supersonica, Voos 4x Mais rapidos e mais seguros.

Enviado: Sáb Jul 16, 2005 5:10 pm
por César
Einsamkeit escreveu:
Marechal-do-ar escreveu:Que coisa mais bizarra... Sera que eles vão para o combate assim para acabar com o desemprego?



Deve ser uma Ponte aerea Supersonica, Voos 4x Mais rapidos e mais seguros.

Seguros? :twisted: :lol:

Agora, falando sério, esse avião é muito lindo! Viva o MiG-29!

Abraços

César

Enviado: Sáb Jul 16, 2005 5:27 pm
por Einsamkeit
César escreveu:
Einsamkeit escreveu:
Marechal-do-ar escreveu:Que coisa mais bizarra... Sera que eles vão para o combate assim para acabar com o desemprego?



Deve ser uma Ponte aerea Supersonica, Voos 4x Mais rapidos e mais seguros.

Seguros? :twisted: :lol:

Agora, falando sério, esse avião é muito lindo! Viva o MiG-29!

Abraços

César


Tem piloto ejetavel.

Enviado: Sáb Jul 16, 2005 7:15 pm
por César
Ahh tá :P hehe

Abraços

César

Enviado: Sáb Jul 16, 2005 7:30 pm
por The Baaz
Mig 29USB - US$20 milhões
Treinamento de um piloto de caça - US$ 500 mil
Um Mig - 29 voando a 20000 pés com três pilotos em tandem e um sem máscara de oxigênio - Não tem preço

Algumas coisas o dinheiro não compra, para todas as outras existe Photoshop :mrgreen:

Enviado: Dom Jul 17, 2005 8:37 am
por P44
Charlie Golf escreveu: República Checa que hoje opera o moderno JAS-39C/D Gripen


Charlie,

Um colega da empresa em que trabalho é checo, ele foi durante vários anos Major da FA Checa.
Ele teceu as maiores criticas ao GRIPPEN!
Diz que foi a maior bosta que a FA Checa podia ter escolhido...

Ele diz que é totalmente incompativel com os restantes tipos de aviões utilizados pela NATO.

Alguma opinião?

Enviado: Dom Jul 17, 2005 8:45 am
por P44
kobra escreveu:e só uma coriosidade,esses fulcrums alemães forão oferecidos ao brasil na época do f-xb


:shock: E o Brasil Recusou :?:

Enviado: Dom Jul 17, 2005 9:19 am
por Vinicius Pimenta
P44 escreveu:Ele diz que é totalmente incompativel com os restantes tipos de aviões utilizados pela NATO.


:? O C/D? É ruim, hein!? Ou talvez as aeronaves da NATO estajam um pouco obsolescentes.

P44 escreveu:
kobra escreveu:e só uma coriosidade,esses fulcrums alemães forão oferecidos ao brasil na época do f-xb



:shock: E o Brasil Recusou :?:


Jamais foram oferecidos ao Brasil. Mesmo que fossem, o Brasil iria recusar.

Enviado: Dom Jul 17, 2005 10:53 am
por Jet Crash®
P44 escreveu:
Charlie Golf escreveu: República Checa que hoje opera o moderno JAS-39C/D Gripen


Charlie,

Um colega da empresa em que trabalho é checo, ele foi durante vários anos Major da FA Checa.
Ele teceu as maiores criticas ao GRIPPEN!
Diz que foi a maior bosta que a FA Checa podia ter escolhido...

Ele diz que é totalmente incompativel com os restantes tipos de aviões utilizados pela NATO.

Alguma opinião?


De fato passaram gato por lebre aos tchecos. Um Gripen cheio de panes segundo a AFM de Junho.

Eis alguns trechos:

Accordind to the czech media, the aircraft suffered onboard malfunctions just before take-off and also during the delivery flight. The weapon control and navigation system and communication suite installed onboard is reported as not compatible with some of the aircraft´s other systems. This conflits somewhat with the oficial FMV press release, wich quotes one of the pilots, czech air force Lieutenant Colonel Mikulemka, as saying on landing at Caslav: "The flight went very well. The Gripen aircraft was easy to handle and everything functioned perfectly".

Three of the aircraft were however, not accepted upon delivery, although Saab has since comfirmed that they were subsequently accepted, without failures, on April 22 and taht the type as formally accepted into czech air force service in a cerimony on April 26. It also known that due to onboard systems integrations problems, including interference between the ILS receiver and radio tranceiversm czehc Gripens have so far not been cleared to fly in adverse weather conditions.

According to the official statements from the Czech Ministry of Defense, regardless of the dificulties with the on-board systems, they will still take over air defense duties after the czech air force MiG-21s are withdrawn from service in June this year. There are reports however, that full integrations of some of the systems into the existing electronics architecture of the czech air force Gripens "would take several months if not years".


Quem diria que os suecos com toda aquela pose não passam de um bando de picaretas.

Enviado: Dom Jul 17, 2005 10:57 am
por Carlos Mathias
Ahaaaaaaaaa! Tá vendo aí? Cadê o pessoal que idolatra o aeromodelo? Mas não são os russos os picaretas do mundo da aviação? Que papelão hein? Os suecos de 171.

Enviado: Dom Jul 17, 2005 11:02 am
por VICTOR
:mrgreen:

Enviado: Dom Jul 17, 2005 11:03 am
por Slip Junior
Pelo o que eu saiba, existiram sim falhas mas as mesmas já foram sanadas e os Gripens suecos vão muito bem. O principal focos dessas reclamações dos tchecos em relação aos Gripens não vêm de dentro da Força Aérea Tcheca mas sim da mídia aonde a Lockheed Martin fez uma intensa campanha contra o Gripen durante a concorrência e ainda tentou uma última cartada na época do recebimento das aeronaves.

Se quiserem ler mais à respeito: http://forum.keypublishing.co.uk/showthread.php?t=41678

Abraços