DEFESA BRASIL - 3 ANOS!
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- Fábio Nascimento
- Sênior
- Agradeceu: 17 vezes
- Agradeceram: 5 vezes
- Contato:
Parabéns aos Administradores, moderadores e foristas, como já disseram anteriormente, este forum é leitura obrigatoria diária.
Parabéns mesmo
Ah....e pode contar comigo na luta contra as sucatas e aeromodelos, sou russólofo de carteirinha, viciado em Flanker 2.5 fotos e vídeos dos flankes, um dia ianda vejo um ao vivo, certamente na FAB hehehe
Parabéns mesmo
Ah....e pode contar comigo na luta contra as sucatas e aeromodelos, sou russólofo de carteirinha, viciado em Flanker 2.5 fotos e vídeos dos flankes, um dia ianda vejo um ao vivo, certamente na FAB hehehe
_______________________________________________.
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2752 vezes
- Agradeceram: 2434 vezes
Carlos Mathias escreveu:Sem sacanagem, mas eu acho que o nível aqui é ótimo, tirando uns e outros como eu.
Agora, tinha que aparecer outros russófolos para eu não apanhar sozinho!!!
DA!!! DA!!!! NAZ DROVIA!!!!!!
VODKA MARX-AVA!!!!!!!!!!
Parabéns a todos os que construiram o Defesa Brasil e este MAGNIFICO FORUM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Triste sina ter nascido português
- Guilten
- Intermediário
DEFESABRASIL
Caros amigos,
Também gostaria de deixar registrado aqui meus sinceros votos de sucesso ao Site e aos seus mantenedores e também estender estes votos à toda a nossa comunidade!!!!!!!!!!!
PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Também gostaria de deixar registrado aqui meus sinceros votos de sucesso ao Site e aos seus mantenedores e também estender estes votos à toda a nossa comunidade!!!!!!!!!!!
PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!
- FinkenHeinle
- Sênior
- Agradeceu: 6 vezes
- Agradeceram: 19 vezes
- Contato:
Clap, clap, clap... Parabéns DefesaBrasil!!!
Parabéns para todos que também fizeram a história desse Site e desse Fórum!
Espero que ele possa, pelos próximos 3 (ou 30) anos, manter o excelente nível que apresenta duranto toda sua existência, tanto do Site, quanto do Fórum!
Parabéns ao Vinícius, ao César, ao Slip, ao VICTOR, e também ao LEO e ao FOX!
Um Forte Abraço, e os meus votos de outros tantos anos para o Site!
Parabéns para todos que também fizeram a história desse Site e desse Fórum!
Espero que ele possa, pelos próximos 3 (ou 30) anos, manter o excelente nível que apresenta duranto toda sua existência, tanto do Site, quanto do Fórum!
Parabéns ao Vinícius, ao César, ao Slip, ao VICTOR, e também ao LEO e ao FOX!
Um Forte Abraço, e os meus votos de outros tantos anos para o Site!
Atte.
André R. Finken Heinle
"If the battle for civilization comes down to the wimps versus the barbarians, the barbarians are going to win."
Thomas Sowell
André R. Finken Heinle
"If the battle for civilization comes down to the wimps versus the barbarians, the barbarians are going to win."
Thomas Sowell