e ainda dizem que é paranoia - URGENTE
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
- Vinicius Pimenta
- Site Admin
- Agradeceu: 65 vezes
- Agradeceram: 131 vezes
- Contato:
É última vez que eu falo. RESPEITO. Se não sabem respeitar as opiniões alheias, abstenham-se de comentá-las. Podem não concordar mas isso não dá o direito de partirem para a ignorância. Pela última vez, CHEGA.
Vinicius Pimenta
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Caro Vinicius,
Se eu tô incluindo nessa sua msg só me resta pedir desculpas aos demais participantes do fórum.
Arthur
Se eu tô incluindo nessa sua msg só me resta pedir desculpas aos demais participantes do fórum.
Arthur
Vinicius Pimenta escreveu:É última vez que eu falo. RESPEITO. Se não sabem respeitar as opiniões alheias, abstenham-se de comentá-las. Podem não concordar mas isso não dá o direito de partirem para a ignorância. Pela última vez, CHEGA.
- Mateus Dias
- Avançado
- Contato:
Paisano escreveu:Sinceramente... Essa discussão já está dando no saco!!!
Pois é Paisano, por isso que parei, em respeito aos velhos amigos. Esses novatos estão querendo atenção. Deixa eles.
PS: melhor ser garoto do que marginal que nem tu
Pô Vinicius ?? Por muito menos vc me cortou no passado cara !!! Qualquer palavrinha diferente e vc tesourava....
Vai poder isso agora?? Se puder me avisa, pq o máximo q vc me autorizou foi garoto.
Mateus Dias
BRASIL ACIMA DE TUDO !!!
BRASIL ACIMA DE TUDO !!!
-
- Sênior
- Contato:
Porra, já deu né galera. Arthur e Mateus, vamos nos acalmar e acabar com essa discussão estúpida. Nenhum dos dois lados está certo no palavriado e no tremendo sarcasmo usado.
Ninguém ganha com essa situação. Calma, por favor.
Abraços
César
Ninguém ganha com essa situação. Calma, por favor.
Abraços
César
"- Tú julgarás a ti mesmo- respondeu-lhe o rei - É o mais difícil. É bem mais difícil julgar a si mesmo que julgar os outros. Se consegues fazer um bom julgamento de ti, és um verdadeiro sábio."
Antoine de Saint-Exupéry
Antoine de Saint-Exupéry
Po cara, sem querer ser chato ou por lenha na fogueira... esse Mateus está sempre tratando os outros foristas com desdem, sarcasmo e falta de respeito... Muitas vezes esses ataques ocorrem "de graça" como no meu caso em que me chamou de marginal apenas pelo fato de eu ser negro e estar apontando uma arma (foto do meu avatar).
Não quero criticar o trabalho dos moderadores, mas acho que a moderação deveria começar a ser mais rígida, se não os tópicos vão descambando... outro belo exemplo foi o tópico sobre artilharia anti-aérea que acabou indo pro beléleu pq outro forista em questão preferiu levar pro lado pessoal ao invés de citar as vantagens do sistema que defendia. Isso me entristece pois o nível do fórum vai caindo...
Não quero criticar o trabalho dos moderadores, mas acho que a moderação deveria começar a ser mais rígida, se não os tópicos vão descambando... outro belo exemplo foi o tópico sobre artilharia anti-aérea que acabou indo pro beléleu pq outro forista em questão preferiu levar pro lado pessoal ao invés de citar as vantagens do sistema que defendia. Isso me entristece pois o nível do fórum vai caindo...
As GATs e RPs estão em toda cidade!
Como diria Bezerra da Silva: "Malandro é Malandro... Mané é Mané..."
Como diria Bezerra da Silva: "Malandro é Malandro... Mané é Mané..."
- Slip Junior
- Sênior
- Agradeceram: 1 vez
Pessoal, nós da moderação sempre tentamos resolver as coisas amigavelmente antes de "destribuir" advertências, suspensões e exclusões mas parece que a coisa não está funcionando, né? Então essa mensagem é um ultimato para aqueles usuários que não estão atendendo os pedidos feitos anteriormente pelos outros dois moderadores.
Já que não estamos contando com o apoio de alguns membros que não entenderam que um fórum de discussões não é um palco de agressões, se for necessária uma nova intervenção de um moderador, essa será feita para comunicar uma advertência, suspensão ou exclusão de cadastro do usuário que insistir em manter uma linha de agressividade ou sarcasmo em suas mensagens não apenas nesse tópico, mas no fórum como um todo.
Espero que tais ações não tenham tomadas e as discussões tomem um rumo mais produtivo e menos passional a partir de agora.
Grato pela atenção,
Ailton José de Oliveira Júnior
Já que não estamos contando com o apoio de alguns membros que não entenderam que um fórum de discussões não é um palco de agressões, se for necessária uma nova intervenção de um moderador, essa será feita para comunicar uma advertência, suspensão ou exclusão de cadastro do usuário que insistir em manter uma linha de agressividade ou sarcasmo em suas mensagens não apenas nesse tópico, mas no fórum como um todo.
Espero que tais ações não tenham tomadas e as discussões tomem um rumo mais produtivo e menos passional a partir de agora.
Grato pela atenção,
Ailton José de Oliveira Júnior
- Mateus Dias
- Avançado
- Contato:
- FCarvalho
- Sênior
- Agradeceu: 5955 vezes
- Agradeceram: 3352 vezes
Olá pessoal.
Teorias da conspiração e coisas do gênero sempre estarão aí para nos dar umas "luzes" sobre a verdadeira realidade que nos cerca.
Os comentários desse senhor, simplismente explicitam, mais uma vez, que todos os conceitos que temos hoje relativos a soberania, independência e auto-governo estão sendo passivas de revisão e relativismo de interpretação pelas potencias reinantes, para o "bem" dos interesses mundiais, e com o intuito de "facilitar futuramente" uma "governança mundia":evil:
Para nós que estamos amealhados dos planos das grandes decisões nacionais, só nos resta continuar tentando chamar a atenção do restante do país, a fim de que nossa região deixe, de uma vez por todas, de ser algo tão fantasioso e etéreo quanto a terra do nunca ... para os demais brasileiros.
Volto a repetir aqui o que já disse de outras vezes: mas do que tropas e armas, precisamos, também e com urgência, de médicos, advogados, professores, engenheiros ... enfim, precisamos que o Estado Brasileiro se estabeleça aqui. Do contrário, estaremos atestando ao mundo a nossa incompetência e falta de capacidade em gerenciar não só nosso território, mas principalmente, os recursos neles contidos, e indispensáveis ao nosso desenvolvimento, e que não por acaso hão de constituir-se futuramente, cedo ou tarde, em desculpa para intervenções salvadoras da humanidade.
Há sim, gostaria de poder contar um dia, quem sabe, com a visita dos amigos foristas por cá, para conhecerem de perto a "realidade real" da amazônia, não aquela passional e comercial da TV e dos jornais.
É um pouquinhjo mais caro que ir a Miami, mas com esforço dá vir não ....
Abraços.
Teorias da conspiração e coisas do gênero sempre estarão aí para nos dar umas "luzes" sobre a verdadeira realidade que nos cerca.
Os comentários desse senhor, simplismente explicitam, mais uma vez, que todos os conceitos que temos hoje relativos a soberania, independência e auto-governo estão sendo passivas de revisão e relativismo de interpretação pelas potencias reinantes, para o "bem" dos interesses mundiais, e com o intuito de "facilitar futuramente" uma "governança mundia":evil:
Para nós que estamos amealhados dos planos das grandes decisões nacionais, só nos resta continuar tentando chamar a atenção do restante do país, a fim de que nossa região deixe, de uma vez por todas, de ser algo tão fantasioso e etéreo quanto a terra do nunca ... para os demais brasileiros.
Volto a repetir aqui o que já disse de outras vezes: mas do que tropas e armas, precisamos, também e com urgência, de médicos, advogados, professores, engenheiros ... enfim, precisamos que o Estado Brasileiro se estabeleça aqui. Do contrário, estaremos atestando ao mundo a nossa incompetência e falta de capacidade em gerenciar não só nosso território, mas principalmente, os recursos neles contidos, e indispensáveis ao nosso desenvolvimento, e que não por acaso hão de constituir-se futuramente, cedo ou tarde, em desculpa para intervenções salvadoras da humanidade.
Há sim, gostaria de poder contar um dia, quem sabe, com a visita dos amigos foristas por cá, para conhecerem de perto a "realidade real" da amazônia, não aquela passional e comercial da TV e dos jornais.
É um pouquinhjo mais caro que ir a Miami, mas com esforço dá vir não ....
Abraços.
Carpe Diem
- talharim
- Sênior
- Agradeceram: 212 vezes
F Carvalho escreveu:
Opa,com certeza! É um grande sonho eu poder ir visitar a Amazonia................vou para fazer pescaria,,,,,,to cansado de água salgada haaaargh!
Falows!
Opa,com certeza! É um grande sonho eu poder ir visitar a Amazonia................vou para fazer pescaria,,,,,,to cansado de água salgada haaaargh!
Falows!
"I would rather have a German division in front of me than a French
one behind me."
General George S. Patton.
one behind me."
General George S. Patton.
-
- Sênior
- Contato:
Conta aê FCarvalho. É interessante começarmos, aqui no fórum, a percebermos que na Região Norte existe mais do que uma grande floresta com alguns índios.
Acho esse tema(integração do Norte ao resto do país) um dos mais importantes, e que deveria ser, sim, abordado por toda a sociedade, e não apenas por uma minúscula parte dela.
Abraços
César
"- Tú julgarás a ti mesmo- respondeu-lhe o rei - É o mais difícil. É bem mais difícil julgar a si mesmo que julgar os outros. Se consegues fazer um bom julgamento de ti, és um verdadeiro sábio."
Antoine de Saint-Exupéry
Antoine de Saint-Exupéry
- FCarvalho
- Sênior
- Agradeceu: 5955 vezes
- Agradeceram: 3352 vezes
Olá César,
Exelente idéia!
Eu até já vinha fazendo algumas pesquisas por fora em relação as demandas de integração da região ao resto do país, mas na falta de tempo no final do ano, a coisa toda desandou um pouco.
Mas vou procurar rever o que já obtive e abrir um tópico assim que possível sobre este assunto, que a há muito tempo é um desejo meu.
Abraços.
Exelente idéia!
Eu até já vinha fazendo algumas pesquisas por fora em relação as demandas de integração da região ao resto do país, mas na falta de tempo no final do ano, a coisa toda desandou um pouco.
Mas vou procurar rever o que já obtive e abrir um tópico assim que possível sobre este assunto, que a há muito tempo é um desejo meu.
Abraços.
Carpe Diem
-
- Sênior
- Contato:
FCarvalho escreveu:Olá César,
Exelente idéia!
Abraços.
Ótimo cara! Estamos aguardando.
Grande abraço,
César
Antoine de Saint-Exupéry
Antoine de Saint-Exupéry