BARBEADOR ELÉTRICO
Moderador: Conselho de Moderação
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6344 vezes
- Agradeceram: 6691 vezes
- Contato:
Re: BARBEADOR ELÉTRICO
Meu caso. Tenho que barbear um lado das fuças de um jeito e o outro diferente. Por exemplo, no direito (linha do maxilar) é da orelha para o queixo, no esquerdo é do queixo para a orelha. Notem, é o primeiro elétrico que tenho na vida e achava que isso ia mudar: não mudou...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- prp
- Sênior
- Agradeceu: 118 vezes
- Agradeceram: 415 vezes
Cada um é cada um.
Lembro da época de conscrito, era um sofrimento ter Q fazer a barba todos os dias,
Teve uma missão em santos Drumond que eu levei 4 prestobarba
1 para cada dia
Daí um cabo amigo meu me tira um prestobarba de seu kit que deveria ter uns 10 anos q estava ali [emoji23] e mete na cara sem água nem nada [emoji23]
Pqp aí é sacanagem kkk
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Lembro da época de conscrito, era um sofrimento ter Q fazer a barba todos os dias,
Teve uma missão em santos Drumond que eu levei 4 prestobarba
1 para cada dia
Daí um cabo amigo meu me tira um prestobarba de seu kit que deveria ter uns 10 anos q estava ali [emoji23] e mete na cara sem água nem nada [emoji23]
Pqp aí é sacanagem kkk
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6344 vezes
- Agradeceram: 6691 vezes
- Contato:
Estou começando a gostar DE VERDADE: joguei ontem no lixo meu Mach 3 porque agora faço a barba sem água nem sabão e em menos de metade do tempo. O pescoço também parou de ficar "ardido", indicando que estou me acostumando legal. E o aparador/detalhador ainda remove aqueles pelos que nascem nas orelhas de pés-na-cova que nem eu...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”