Preparem-se para o Armageddon!!!
Moderador: Conselho de Moderação
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Re: Preparem-se para o Armageddon!!!
E outra coisa, a gente não vai sofrer nada, pois o Brasil tem infraestrutura suficiente para receber um evento deste porte. Malditos PeTralhas!
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
- FOXTROT
- Sênior
- Agradeceu: 273 vezes
- Agradeceram: 112 vezes
Estava pensando em NÃO pagar IPTU, IPVA e etc
Saudações
Saudações
"Só os mortos conhecem o fim da guerra" Platão.
- soultrain
- Sênior
Exacto, é uma grande falta de respeito escolher essa data para o fim do mundo, isso tem de ser um processo democrático, voto mundial ou tipo aqueles programas de televisão de voto por telefone.delmar escreveu:21 de dezembro de maneira alguma. Colocar o fim do mundo nesta data, véspera de natal, é totalmente inadequado. Depois vem as festas, as férias, a praia e o carnaval. Aqui no Brasil esta data não dá. Como pode um cidadão daqui propor uma data destas?soultrain escreveu:Esse dia não me dá jeito, é na altura de Natal e esse ano a janta é cá em casa com a família toda. Pode ser outro dia? No ano novo também não dá, Carnaval idem, depois vem a pascoa e depois as férias de verão cá em Portugal, já tou a pensar ir ao Rio a seguir, apanho o começo da Primavera.
2012 e 13 definitivamente não dá jeito, dá para adiar?
"O que se percebe hoje é que os idiotas perderam a modéstia. E nós temos de ter tolerância e compreensão também com os idiotas, que são exatamente aqueles que escrevem para o esquecimento"
NJ
- Guerra
- Sênior
- Agradeceu: 53 vezes
- Agradeceram: 135 vezes
Depois que inventaram arma nuclear é impossivel ter uma guerra total. Ninguém mais concentra forças.
A HONESTIDADE É UM PRESENTE MUITO CARO, NÃO ESPERE ISSO DE PESSOAS BARATAS!
-
- Sênior
- Agradeceu: 7 vezes
- Agradeceram: 11 vezes
Qual será o próximo pais invadido pelos ianques?
É sodas!
É sodas!
Povo que não tem virtude, acaba por ser escravo.
O Bolovo... Você acredita que seja um "viral" de jogo?Bolovo escreveu:Vixe, vazou o enredo do Modern Warfare 3.
- Bolovo
- Sênior
Não sei. Mas é um loucura tão grande que só chega perto desse jogo.
- Andre Correa
- Sênior
- Agradeceu: 890 vezes
- Agradeceram: 241 vezes
- Contato:
Com certeza é um enredo de jogo FPS... Pq se for sério, quem escreveu tudo isso está num estado mental pior do que a mídia PIG Brasileira... deve comer capim, pra vomitar tamanha besteira...
Audaces Fortuna Iuvat
- Everson Garcia
- Intermediário
- Agradeceram: 5 vezes
Vladmir Putin não é bobo, deve ter criado essa conspiração mirabolante, simplesmente para ter subsidios para seus ambiciosos planos de expanção de suas forças armadas.
O resto é mera fantasia.
Mesmo porque a nova constituição Russa, permite o ataque preventivo nuclear total contra quaisquer ataque, seja ele convencional ou nuclear.
Abraços
O resto é mera fantasia.
Mesmo porque a nova constituição Russa, permite o ataque preventivo nuclear total contra quaisquer ataque, seja ele convencional ou nuclear.
Abraços
BRASIL ACIMA de TUDO
- Bolovo
- Sênior
Agora que eu vi a fonte dessa bobagem: European Union Times. Isso é na verdade um blog de ultra direita mantido por europeus loucos quase neonazistas. O Fox News é Le Monde perto dessa tralha. Puta que pariu, esses caras do Plano Brasil forçam a barra demais. É por essas e outras que eu nem entro lá. Os caras noticiam qualquer merda que encontram pela frente, sem ao menos perder 5 minutos do Google pra saber a fonte.
Bem ao estilo soviético comunista comedor de criancinhas.Mesmo porque a nova constituição Russa, permite o ataque preventivo nuclear total contra quaisquer ataque, seja ele convencional ou nuclear.
- soultrain
- Sênior
Bingo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Bolovo escreveu:Agora que eu vi a fonte dessa bobagem: European Union Times. Isso é na verdade um blog de ultra direita mantido por europeus loucos quase neonazistas. O Fox News é Le Monde perto dessa tralha. Puta que pariu, esses caras do Plano Brasil forçam a barra demais. É por essas e outras que eu nem entro lá. Os caras noticiam qualquer merda que encontram pela frente, sem ao menos perder 5 minutos do Google pra saber a fonte.
"O que se percebe hoje é que os idiotas perderam a modéstia. E nós temos de ter tolerância e compreensão também com os idiotas, que são exatamente aqueles que escrevem para o esquecimento"
NJ
- kekosam
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 34 vezes
E é verdade ou não??? Se for, já vou comprar o Bombril pra passar na cartucheira do vovô!
Assinatura? Estou vendo com meu advogado...
- romeo
- Sênior
- Agradeceu: 55 vezes
- Agradeceram: 81 vezes
Melhor deixarmos o fim-do-mundo em stand-by para o caso da Argentina ganhar a Copa no Brasil....
Se isso acontecer; podem mandar bala, porque aguentar os hermanos daí pra frente, ninguem merece...
Neste caso, melhor o Armagedon !!!!
Se isso acontecer; podem mandar bala, porque aguentar os hermanos daí pra frente, ninguem merece...
Com a "selecinha" do mano Mano, estamos em marcha para concretizar tão apocaliticamente retumbante projeto. Fique tranquilo!romeo escreveu:Melhor deixarmos o fim-do-mundo em stand-by para o caso da Argentina ganhar a Copa no Brasil....
[]'s.
"Apenas o mais sábio e o menos sábio nunca mudam de opinião."