César escreveu:Se isso acontecesse aqui poderíamos ficar mais tranqüilos. Com os nossos P-95A/B, não iriamos saber de nada mesmo....
Hahahahaha!!!
Não sei se rio ou se choro , de tão cruel e verdadeira que é essa afirmação!!
Moderador: Conselho de Moderação
César escreveu:Se isso acontecesse aqui poderíamos ficar mais tranqüilos. Com os nossos P-95A/B, não iriamos saber de nada mesmo....
FinkenHeinle escreveu:César escreveu:Se isso acontecesse aqui poderíamos ficar mais tranqüilos. Com os nossos P-95A/B, não iriamos saber de nada mesmo....
Hahahahaha!!!
Não sei se rio ou se choro , de tão cruel e verdadeira que é essa afirmação!!
talharim escreveu:Gozaçoes a parte
Mesmo assim eu acho que a nossa Marinha de Guerra e a nossa força mais capaz comparando com exercito e aeronautica.
Nossos subs ja mostraram do que sao capaz,e os nossos exocets bem lançados podem acabar com o animo de qualquer força que se atreve a invadir nossos mares...
talharim escreveu:Nos possuimos varios meios para se detectar um submarino inimigo(fragatas,P-95,Sea King,Sub)
Brasileiro escreveu:Mas o radar dele não pode localizar o submarino em baixo da água? Além do mais um submarino não pode ficar o tempo todo na profundidade máxima. Exato? Tem também o Lynx.
VICTOR escreveu:Os únicos helis com sonar próprio são os SH-3.
talharim escreveu:Em face das suas explicaçoes nao acho nada inteligente o que a marinha esta fazendo,pois ela esta diminuindo ainda mais a capacidade anti-submarino das suas fragatas e consequentemente dos super lynx...