Por que Super Hornet e não Silent Hornet?
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- irlan
- Sênior
- Agradeceu: 4 vezes
- Agradeceram: 40 vezes
Re: Por que Super Hornet e não Silent Hornet?
Existe um Silent Hornet?, jurava que estavam se referindo ao Silent Eagle...
Na União Soviética, o político é roubado por VOCÊ!!
- knigh7
- Sênior
- Agradeceu: 1963 vezes
- Agradeceram: 2489 vezes
Eu não acho que a FAB, se der Super Hornet, irá fazer a encomenda inicial desse Silent Hornet. Mas acredito que os competidores terão de atualizar as suas propostas (até porque o prazo de validade das ofertas financeiras já expirou).
Pelo fato do cronograma do FX2 já ter atrasado mais de 2 anos, eu acho que a Boeing pode colocar na proposta (até para torná-la mais competitiva) os mais recentes desenvolvimentos para o F 18.
Pelo fato do cronograma do FX2 já ter atrasado mais de 2 anos, eu acho que a Boeing pode colocar na proposta (até para torná-la mais competitiva) os mais recentes desenvolvimentos para o F 18.
-
- Sênior
- Agradeceu: 241 vezes
- Agradeceram: 84 vezes
Prezado Luís Henrique, acho que se o Obama quiser realmente reforçar mais as chances do SH, ele deveria sim apoiar o Brasil no CS, assim como fez na Índia. E sabe por que? Porque na prática não adianta nada. Os 5 membros permanentes têm direito a veto. O Brasil pode ter apoio dos EUA, da França, da Inglaterra, da Rússia e daí? Daí nada, pois a China jamais deixará brecha para Índia e Japão integrarem o CS. É minha opinião!Luís Henrique escreveu:Olha, se o Obama vier e falar que apoia o Brasil no CS da ONU e que garante as tots, eu acho que o SH ganha a concorrência.
Mas, ainda duvido muito que ele fará isso.
Sobre Silent Hornet, é um projeto para ficar pronto em 2020, portanto está fora da FX-2.
Se o SH vencer, poderiamos participar do Silent Hornet para um lote futuro. Mas no FX2 os competidores são os mesmos.
Gde abraço!
Este Silent Hornet, foi a desculpa esfarrapada da Boeing para o fracasso da avaliação do SHornet para o MMRCA. Coisa para indiano crer....
......seria como o Gripen NG elevado ao cubo...
Acredita quem quer..... ou se não tiver juizo.
......seria como o Gripen NG elevado ao cubo...
Acredita quem quer..... ou se não tiver juizo.
- tflash
- Sênior
- Agradeceu: 11 vezes
- Agradeceram: 31 vezes
De qualquer maneira, já será mais do que muitos vão ter. E o que é que será a 6ª geração? A furtividade desses caças estará sempre dependente dos meios de detecção. De qualquer modo, é muito bom ter um caça nativo que esteja ao nível de 80% da FA mundiais, alias, na minha humilde opinião, é excelente!
Kids - there is no Santa. Those gifts were from your parents. Happy New Year from Wikileaks
- Francoorp
- Sênior
- Contato:
soultrain escreveu:Silent Hornet é um SH com maquilhagem, numa célula muito limitada aerodinamicamente, ainda se acrescentaram apêndices com funcionalidade duvidosa.Túlio escreveu:A MEU VER, Silent Hornet é o mesmo que Gripen NG, um DEVIR! Pode voar e também pode não voar jamais. Ambas as aeronaves citadas são desenvolvimentos de modelos anteriores e vai levar bastante tempo e dinheiro até estarem prontas para distribuição aos esquadrões. Não preciso dizer que precisamos de caças modernos para ONTEM! Depois até pode ser...
O problema da visibilidade do SH é o seu imenso arrasto que cria uma parede visível a uma grande distância e isso eu não vi melhoras, só o contrário.
Verdade, e uma das provas deste Arrasto gigantesco é a autonomia do SH, basta notar que no FX2 ele tem a menor autonomia dos 3 concorrentes.... muitos ainda não notaram isso, será por que?? Política pró CoringObama??
Ou serà por que a Globo diz que o que é bom pros USA é bom pro Brasil??? Vimos nas ultimas crises que foi o contrairo... ter estatais ou estatizar salva a patria ao contrario do que dizem na imprensa nacional... e até eles(USA) fizeram!!
- knigh7
- Sênior
- Agradeceu: 1963 vezes
- Agradeceram: 2489 vezes
Ah, é? O SH, sem tanques externos, com 2 mísseis AIM 9 tem um alcance de 2.346 Km.Francoorp escreveu:soultrain escreveu: Silent Hornet é um SH com maquilhagem, numa célula muito limitada aerodinamicamente, ainda se acrescentaram apêndices com funcionalidade duvidosa.
O problema da visibilidade do SH é o seu imenso arrasto que cria uma parede visível a uma grande distância e isso eu não vi melhoras, só o contrário.
Verdade, e uma das provas deste Arrasto gigantesco é a autonomia do SH, basta notar que no FX2 ele tem a menor autonomia dos 3 concorrentes.... muitos ainda não notaram isso, será por que?? Política pró CoringObama??
Ou serà por que a Globo diz que o que é bom pros USA é bom pro Brasil??? Vimos nas ultimas crises que foi o contrairo... ter estatais ou estatizar salva a patria ao contrario do que dizem na imprensa nacional... e até eles(USA) fizeram!!
fonte: http://www.navy.mil/navydata/fact_displ ... =1200&ct=1
Agora coloque a informacão da autonomia do Rafale sem tanques externos. (nem precisa ser com m'ssies, pode ser limpo mesmo)
E com a fonte.
- irlan
- Sênior
- Agradeceu: 4 vezes
- Agradeceram: 40 vezes
Quem tem a menor autonomia é o Gripen...
Na União Soviética, o político é roubado por VOCÊ!!