Mas como diria o sábio luiz carlos junior... "Um dia isso muda... ou não" hehehe!!
![Razz :P](./images/smilies/icon_razz.gif)
Um abraço e t+
![Very Happy :D](./images/smilies/icon_biggrin.gif)
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
Sem dúvida, muito provavelmente a mudança só será de nome mesmodelmar escreveu:Eu penso que aqui está valendo aquela afirmação "mudar tudo para tudo continuar igual". Ou seja, todos sabem que há uma campanha para acabarem com as policias militares, herança do regime militar. O que se faz? Simples, troca-se o nome de PM para FP, e aplica-se um novo discurso para o público externo " agora para defender o cidadão". Na prática não vai mudar nada mas tira-se muito dos argumentos daqueles que pregam o fim das PM. Tudo vai continuar igual, como naqueles reclames de rádios do interior "... avisa que continua a atender seus estimados clientes no mesmo endereço, agora sob nova orientação".
saudações
Pois é, e não custará barato. Quiçá SP não tenha tantas outras prioridades assim. Deve ser a "estiagem"...henriquejr escreveu:Na prática essa mudança de nome não muda em nada!!! As atribuições das polícias são definidas pela CF/88, não podem ser mudadas pelo executivo estadual! Na prática haverá apenas uma mudança de apelido e um grande gasto público com as mudanças institucionais que essa medida trará (mudanças de fardamentos, simbulos, etc).
Seu problema com a escola pública tem de ser direcionado ào congresso, e não ao governador. Quem inventou o ECA, e criou a idéia que é perfeitamente possível educar jovens normais e criminosos mirins num único ambiente, sem qualquer disciplina, foram eles...Brasileiro escreveu:Mais uma das maluquices de nosso desgovernador...Marino escreveu:Imagino que esta seja uma mostra de como ainda pensa o governador de São Paulo.
Minha família é vítima desses vagabundos.
Escola pública que já foi orgulho e qualidade, hoje é um manicômio de viciados e profissionais desmotivados em todos os aspectos. Minha mãe trabalha na educação, o último aumento dela acho que deve fazer mais de 5 anos...
Polícia Militar então nem se fala... Meu pai é reformado, e a única esperança é aquela PEC federal que está em tramitação.
E por fim eu, que sou estudante... O cara escolhe reitor na USP, faz aquela pouca vergonha com a Unesp e agora está querendo enganar o povo com faculdade a distância (Univesp).
Serra? Nunca! Por mim já estaria a sete palmos sob o chão.
abraços]
Pablo Maica escreveu:Se esse desgraça se eleger presidente, podem tirar o DB do ar por no minimo 4 anos! Não vamos ter mais nada para discutir a não ser a volta da penúria!
Tenho asco do sapo barbudo e de tolda a cora do PT, mas esse morto vivo ai, consegue ser pior!!
Um abraço e t+
Quando argumentares o faças embasado em fatos e proposições verdadeiras e não com afirmações levianas e com intenção de atingir pessoas ou uma classe delas.Acho essa mudança positiva. Essa padronização que os milicos fizeram é mais um sinal da burrice deles. Alguém sabe como chamava a policia militar de minas gerais antes dessa lei de 1970?