Apenas um adendo, nada referindo-se ao assunto em questão que é bem específico da área marítima.
Mas, para os senhores ficarem informados é bom lerem as seguintes leis:
LEI COMPLEMENTAR Nº 97, DE 9 DE JUNHO DE 1999; e
LEI COMPLEMENTAR Nº 117, DE 2 DE SETEMBRO DE 2004.
Pretem atenção particular ao inciso IV do Art. 17A da LC Nº 97.
CIAPOM: PELO MAR A DENTRO EM DEFESA DO BRASIL
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
Re: CIAPOM: PELO MAR A DENTRO EM DEFESA DO BRASIL
Walter, eu acho muita burocracia, seria mais fácil transformar a PRF, que já tem uma atuação muito boa... nessa nova polícia.Walterciclone escreveu:Vamos criar o Ministério do Interior. Transformar de fato o DPF em Pol judiciária e criar polícias ostensivas(com o mesmo Status e níveis salariais), como a PRF já o é a GFF-Guarda Federal de Fronteiras(sujestão), e a Guarda Marítima(CIAPOM), acho que o aproveitamento de recursos seria melhor.
Agradeceria crítica de todos a essa proposta. Gostaria de ver a opnião do Zero4 e do JP também.
Walter
[]s
As GATs e RPs estão em toda cidade!
Como diria Bezerra da Silva: "Malandro é Malandro... Mané é Mané..."
Como diria Bezerra da Silva: "Malandro é Malandro... Mané é Mané..."

-
- Sênior
- Agradeceu: 56 vezes
- Agradeceram: 201 vezes
Re: CIAPOM: PELO MAR A DENTRO EM DEFESA DO BRASIL
Ou pode ser isso tb.ZeRo4 escreveu:Walter, eu acho muita burocracia, seria mais fácil transformar a PRF, que já tem uma atuação muito boa... nessa nova polícia.Walterciclone escreveu:Vamos criar o Ministério do Interior. Transformar de fato o DPF em Pol judiciária e criar polícias ostensivas(com o mesmo Status e níveis salariais), como a PRF já o é a GFF-Guarda Federal de Fronteiras(sujestão), e a Guarda Marítima(CIAPOM), acho que o aproveitamento de recursos seria melhor.
Agradeceria crítica de todos a essa proposta. Gostaria de ver a opnião do Zero4 e do JP também.
Walter
[]s
Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...