Forças Armadas na TV Record

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Enlil
Sênior
Sênior
Agradeceu: 7 vezes
Agradeceram: 28 vezes

Re: Forças Armadas na TV Record

#16 Mensagem por Enlil » Qui Ago 20, 2009 1:18 am

Eu não estava falando deste tópico específico, mas de dezenas de outros. Quem se der ao trabalho de clicar em tópicos ativos verá do q estou falando. Já deixei de frequentar um fórum por causa disso. Simplesmente se trivializou tanto a criação de novos tópicos q não havia mais nenhuma linearidade ou correlação entre as notícias e artigos... isso não ajuda nem um pouco no acompanhamento ou síntese de idéias... aliás, acho q acaba virando uma bagunça. Há no DB foristas excepcionais, q tem o respeito da maioria por seu conhecimento e ponderação, não precisam de subterfúgios q não sejam suas idéias para q tenham um público cativo q lê tópicos só pelo indicativo de últimas mensagens. Se me excedi me desculpem, não tenho nenhuma autoridade aqui, no entanto, como usuário ativo acho q muito mais pertinente do q simplesmente criar tópicos é participar das discussões... Não sou o único incomodado. De qualquer maneira mantenho minha opinião. Mas tá bleza, não se toca mais na questão; assunto encerrado.

Responder