EUA obtem Su-27s

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Bolovo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 547 vezes
Agradeceram: 442 vezes

Re: EUA obtem Su-27s

#16 Mensagem por Bolovo » Seg Mai 11, 2009 10:18 pm

Carlos Mathias escreveu:Vender eles podem vender todos, mas já existe um clima ruim entre a Rússia e a Ucrânia. Os caras armaram os georgianos a agora entregam os SU-27 para os americanos.
É aquilo, né? Quem brinca com fogo corre o risco de se queimar.
Não entendo. Eles, os ucranianos, não podem fazer o que bem entender, já que não fazem mais parte da URSS? Ainda devem algo pra Moscou?

"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Carlos Mathias

#17 Mensagem por Carlos Mathias » Seg Mai 11, 2009 10:32 pm

Cara, estou abismado...

Eles podem fazer o que quiserem, mas tudo na vida tem um preço. Assim como Chávez viu quando falou em dar seus ultra-secretos F-16A prá China (ou não-sei-quem-lá) e os EUA ratearam imediatamente, assim como vários paladinos da democracia, liberdade e McDonald's daqui. :roll: :lol:

Até eu sei que a Ucrânia está tendo sérios problemas externos e internos com a relação deles com a Rússia. O antagonismo do atual governo e a aproximação com o ocidente (EUA e OTAN) está muito longe de ser uma unanimidade na Ucrânia.
No meio dessa merdaiada toda o cara e vai e arma a Geórgia, logo depois vende caças russos para os EUA.

Cadê o pessoal que foi contra o Chávez dar os F-16A prá China, chamando o cara de bovino, de isso e aquilo?
Pode ou num pode afinal?
Pode prá lá, mas prá cá não, é assim?
Vender poooode, dar num poooode!!!!

:lol: :lol: :lol: :lol:

tykuna
Sênior
Sênior
Agradeceu: 7 vezes
Agradeceram: 11 vezes

#18 Mensagem por tykuna » Seg Mai 11, 2009 11:02 pm

Sandro Magalhães escreveu:
Imagem

Fotos que encontrei no militaryphotos.net

Essa alavanquinha vermelha parece o afogador de um chevette 85 que meu pai tinha!! [003] [003]

Imagem
Wolfgang
Sênior
Sênior
Agradeceu: 5 vezes
Agradeceram: 45 vezes

#19 Mensagem por Wolfgang » Seg Mai 11, 2009 11:13 pm

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Rodrigoiano
Sênior
Sênior
Agradeceu: 241 vezes
Agradeceram: 84 vezes

#20 Mensagem por Rodrigoiano » Ter Mai 12, 2009 3:52 am

:mrgreen:

É o cabo do ventilador!!! :mrgreen: :evil: :D

P44
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2967 vezes
Agradeceram: 2655 vezes

#21 Mensagem por P44 » Ter Mai 12, 2009 7:19 am

Carlos Mathias escreveu:Cara, estou abismado...

Eles podem fazer o que quiserem, mas tudo na vida tem um preço. Assim como Chávez viu quando falou em dar seus ultra-secretos F-16A prá China (ou não-sei-quem-lá) e os EUA ratearam imediatamente, assim como vários paladinos da democracia, liberdade e McDonald's daqui. :roll: :lol:

Até eu sei que a Ucrânia está tendo sérios problemas externos e internos com a relação deles com a Rússia. O antagonismo do atual governo e a aproximação com o ocidente (EUA e OTAN) está muito longe de ser uma unanimidade na Ucrânia.
No meio dessa merdaiada toda o cara e vai e arma a Geórgia, logo depois vende caças russos para os EUA.

Cadê o pessoal que foi contra o Chávez dar os F-16A prá China, chamando o cara de bovino, de isso e aquilo?
Pode ou num pode afinal?
Pode prá lá, mas prá cá não, é assim?
Vender poooode, dar num poooode!!!!

:lol: :lol: :lol: :lol:

deixa lá CM, andam todos muito caladinhos...estão a fazer de conta que não leram... :mrgreen: :mrgreen:

quanto á Ucrânia as previsões apontam para que nas próximas eleições o partido das regiões PRÓ-RUSSO :twisted: irá vencer com larga maioria, graças em grande parte ás trapalhadas e vigarices do yUSchenko, portanto nessa altura os EUA metem o rabinho entre as pernas eheheheheh 8-]

*Turn on the news and eat their lies*
FOXTROT
Sênior
Sênior
Agradeceu: 282 vezes
Agradeceram: 114 vezes

#22 Mensagem por FOXTROT » Ter Mai 12, 2009 9:16 am

Seja como for, o certo é que a Ucrânia esta fazendo um gol contra atrás do outro, briga pelo preço do gás, arma a Geórgia, vende SU-27 para os EUA.

Isso tem seu preço é um dia, cedo ou tarde, os Ucranianos pagarão essa conta, a história mostra que é assim.

"Só os mortos conhecem o fim da guerra" Platão.
WalterGaudério
Sênior
Sênior
Agradeceu: 56 vezes
Agradeceram: 201 vezes

#23 Mensagem por WalterGaudério » Ter Mai 12, 2009 9:27 am

Bourne escreveu:A Ucrânia está indo en direção a Europa. Então, a coisa complica, não é um país insignificante como a Georgia.

Mas se a Ucrânia for em direção a Europa, vai colidir de frente com a Rússia, sem a Europa a Ucrãnia continua livre leve e solta, já sem a Rússia...

Estão cutucando o Urso com vara curta.

Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...

Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.

Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
EDSON
Sênior
Sênior
Agradeceu: 65 vezes
Agradeceram: 335 vezes

#24 Mensagem por EDSON » Ter Mai 12, 2009 9:35 am

FOXTROT escreveu:Seja como for, o certo é que a Ucrânia esta fazendo um gol contra atrás do outro, briga pelo preço do gás, arma a Geórgia, vende SU-27 para os EUA.

Isso tem seu preço é um dia, cedo ou tarde, os Ucranianos pagarão essa conta, a história mostra que é assim.
A Ucrânia vai pagar com 35% de seu território onde tem a maioria Russa. Não só a Criméia como quase todo lado oeste do Delta do rio Don.

Editado pela última vez por EDSON em Ter Mai 12, 2009 1:33 pm, em um total de 1 vez.
WalterGaudério
Sênior
Sênior
Agradeceu: 56 vezes
Agradeceram: 201 vezes

#25 Mensagem por WalterGaudério » Ter Mai 12, 2009 9:52 am

EDSON escreveu:
FOXTROT escreveu:Seja como for, o certo é que a Ucrânia esta fazendo um gol contra atrás do outro, briga pelo preço do gás, arma a Geórgia, vende SU-27 para os EUA.

A Ycrânia vai pagar com 35% de seu território onde tem a maioria Russa. Não só a Crméia quase todo lado direito do Delta do rio Don.
A Crim´´eia é praticamente território sagrado dos Russos. Se a Ucrânia se meter a besta de colocar um sentinela da NATO por lá o Yushenko vai tomar sopa Urãnio enriquecido lá no fundo do Mar Negro.

Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...

Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.

Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Wolfgang
Sênior
Sênior

#26 Mensagem por Wolfgang » Ter Mai 12, 2009 10:14 am

Parece que vocês torcem para os russos fazerem o que quiserem com a Ucrânia. Assim sendo, porque não fazer o mesmo os EUA com a América Latina? Pimenta nos olhos dos outros é refresco.

FOXTROT
Sênior
Sênior

#27 Mensagem por FOXTROT » Ter Mai 12, 2009 10:45 am

Wolfgang escreveu:Parece que vocês torcem para os russos fazerem o que quiserem com a Ucrânia. Assim sendo, porque não fazer o mesmo os EUA com a América Latina? Pimenta nos olhos dos outros é refresco.
São pesos diferentes, Geórgia e Ucrânia fizeram parte da URSS, assim como a República Rússia, que era quem dava as cartas no Império Soviético, portanto existem muitas semelhanças entre estes povos.

Já na América do Sul, país algum fez parte dos EUA, portanto são países independentes e ademais, cidadãos Norte Americanos não é atacado com barragem de artilharia nestas terras, o mesmo não se pode dizer dos Russos na Geórgia não é mesmo?

Nem se vende armamento de origem Norte Americana para os Russos, como os Ucranianos fizeram!

Wolfgang
Sênior
Sênior

#28 Mensagem por Wolfgang » Ter Mai 12, 2009 11:12 am

FOXTROT escreveu:
Wolfgang escreveu:Parece que vocês torcem para os russos fazerem o que quiserem com a Ucrânia. Assim sendo, porque não fazer o mesmo os EUA com a América Latina? Pimenta nos olhos dos outros é refresco.
São pesos diferentes, Geórgia e Ucrânia fizeram parte da URSS, assim como a República Rússia, que era quem dava as cartas no Império Soviético, portanto existem muitas semelhanças entre estes povos.

Já na América do Sul, país algum fez parte dos EUA, portanto são países independentes e ademais, cidadãos Norte Americanos não é atacado com barragem de artilharia nestas terras, o mesmo não se pode dizer dos Russos na Geórgia não é mesmo?

Nem se vende armamento de origem Norte Americana para os Russos, como os Ucranianos fizeram!

Fez parte da URSS, disse bem. Portanto, seu texto é contraditório. E a auto-determinação dos povos? A Rússia que fique quieta no canto dela, preocupe-se em manter-se viva - os próximos 50 anos para uma população que cai a mais de 1% ao ano parece-me negro para os russos... Ah, e defendendo seu território gigantesco com a China ao lado precisando de água e extensos recursos naturais...
Armas atômicas? Legal, ms quem vai produzir e mantê-las daqui 20, 30 anos? Isso eu quero ver.

FOXTROT
Sênior
Sênior

#29 Mensagem por FOXTROT » Ter Mai 12, 2009 11:51 am

Wolfgang escreveu:
FOXTROT escreveu: São pesos diferentes, Geórgia e Ucrânia fizeram parte da URSS, assim como a República Rússia, que era quem dava as cartas no Império Soviético, portanto existem muitas semelhanças entre estes povos.

Fez parte da URSS, disse bem. Portanto, seu texto é contraditório. E a auto-determinação dos povos? A Rússia que fique quieta no canto dela, preocupe-se em manter-se viva - os próximos 50 anos para uma população que cai a mais de 1% ao ano parece-me negro para os russos... Ah, e defendendo seu território gigantesco com a China ao lado precisando de água e extensos recursos naturais...
Armas atômicas? Legal, ms quem vai produzir e mantê-las daqui 20, 30 anos? Isso eu quero ver.
Qualquer país que pretenda conservar sua soberania sabe que não poderá desafiar impunemente um gigante como a Rússia e, é o que Geórgia e Ucrânia têm feito.

Pelos seus números vejo um país bem estruturado que tem sobre controle a taxa de natalidade, bem diferente do exemplo verde amarelo.

Wolfgang
Sênior
Sênior

#30 Mensagem por Wolfgang » Ter Mai 12, 2009 12:03 pm

Taxa de natalidade russa: -0,2% de 1995/2000. Para uma população de 140 milhões de habitantes. Se isso não se inverter, vamos ver onde parar em 2040.

O Brasil tem melhorado muito na taxa de natalidade e tem mais condições naturais de oferecer vida saudável a seus habitantes do que a Rússia. Aliás, palavras do Stiglitz ontem: Brasil primeiro mundo no final da década de 20. 8-]

Responder