Não entendo. Eles, os ucranianos, não podem fazer o que bem entender, já que não fazem mais parte da URSS? Ainda devem algo pra Moscou?Carlos Mathias escreveu:Vender eles podem vender todos, mas já existe um clima ruim entre a Rússia e a Ucrânia. Os caras armaram os georgianos a agora entregam os SU-27 para os americanos.
É aquilo, né? Quem brinca com fogo corre o risco de se queimar.
EUA obtem Su-27s
Moderador: Conselho de Moderação
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Re: EUA obtem Su-27s
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Cara, estou abismado...
Eles podem fazer o que quiserem, mas tudo na vida tem um preço. Assim como Chávez viu quando falou em dar seus ultra-secretos F-16A prá China (ou não-sei-quem-lá) e os EUA ratearam imediatamente, assim como vários paladinos da democracia, liberdade e McDonald's daqui.
Até eu sei que a Ucrânia está tendo sérios problemas externos e internos com a relação deles com a Rússia. O antagonismo do atual governo e a aproximação com o ocidente (EUA e OTAN) está muito longe de ser uma unanimidade na Ucrânia.
No meio dessa merdaiada toda o cara e vai e arma a Geórgia, logo depois vende caças russos para os EUA.
Cadê o pessoal que foi contra o Chávez dar os F-16A prá China, chamando o cara de bovino, de isso e aquilo?
Pode ou num pode afinal?
Pode prá lá, mas prá cá não, é assim?
Vender poooode, dar num poooode!!!!

Eles podem fazer o que quiserem, mas tudo na vida tem um preço. Assim como Chávez viu quando falou em dar seus ultra-secretos F-16A prá China (ou não-sei-quem-lá) e os EUA ratearam imediatamente, assim como vários paladinos da democracia, liberdade e McDonald's daqui.

Até eu sei que a Ucrânia está tendo sérios problemas externos e internos com a relação deles com a Rússia. O antagonismo do atual governo e a aproximação com o ocidente (EUA e OTAN) está muito longe de ser uma unanimidade na Ucrânia.
No meio dessa merdaiada toda o cara e vai e arma a Geórgia, logo depois vende caças russos para os EUA.
Cadê o pessoal que foi contra o Chávez dar os F-16A prá China, chamando o cara de bovino, de isso e aquilo?
Pode ou num pode afinal?

- tykuna
- Sênior
- Agradeceu: 7 vezes
- Agradeceram: 11 vezes
Sandro Magalhães escreveu:
Fotos que encontrei no militaryphotos.net
Essa alavanquinha vermelha parece o afogador de um chevette 85 que meu pai tinha!!
![Gargalhada [003]](./images/smilies/003.gif)
![Gargalhada [003]](./images/smilies/003.gif)

-
- Sênior
- Agradeceu: 241 vezes
- Agradeceram: 84 vezes
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2967 vezes
- Agradeceram: 2655 vezes
Carlos Mathias escreveu:Cara, estou abismado...
Eles podem fazer o que quiserem, mas tudo na vida tem um preço. Assim como Chávez viu quando falou em dar seus ultra-secretos F-16A prá China (ou não-sei-quem-lá) e os EUA ratearam imediatamente, assim como vários paladinos da democracia, liberdade e McDonald's daqui.![]()
![]()
Pode ou num pode afinal?
![]()
![]()
![]()
deixa lá CM, andam todos muito caladinhos...estão a fazer de conta que não leram...

quanto á Ucrânia as previsões apontam para que nas próximas eleições o partido das regiões PRÓ-RUSSO

![Cool 8-]](./images/smilies/icon_cool.gif)
*Turn on the news and eat their lies*
- FOXTROT
- Sênior
- Agradeceu: 282 vezes
- Agradeceram: 114 vezes
Seja como for, o certo é que a Ucrânia esta fazendo um gol contra atrás do outro, briga pelo preço do gás, arma a Geórgia, vende SU-27 para os EUA.
Isso tem seu preço é um dia, cedo ou tarde, os Ucranianos pagarão essa conta, a história mostra que é assim.
Isso tem seu preço é um dia, cedo ou tarde, os Ucranianos pagarão essa conta, a história mostra que é assim.
"Só os mortos conhecem o fim da guerra" Platão.
-
- Sênior
- Agradeceu: 56 vezes
- Agradeceram: 201 vezes
Bourne escreveu:A Ucrânia está indo en direção a Europa. Então, a coisa complica, não é um país insignificante como a Georgia.
Mas se a Ucrânia for em direção a Europa, vai colidir de frente com a Rússia, sem a Europa a Ucrãnia continua livre leve e solta, já sem a Rússia...
Estão cutucando o Urso com vara curta.
Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
- EDSON
- Sênior
- Agradeceu: 65 vezes
- Agradeceram: 335 vezes
A Ucrânia vai pagar com 35% de seu território onde tem a maioria Russa. Não só a Criméia como quase todo lado oeste do Delta do rio Don.FOXTROT escreveu:Seja como for, o certo é que a Ucrânia esta fazendo um gol contra atrás do outro, briga pelo preço do gás, arma a Geórgia, vende SU-27 para os EUA.
Editado pela última vez por EDSON em Ter Mai 12, 2009 1:33 pm, em um total de 1 vez.
-
- Sênior
- Agradeceu: 56 vezes
- Agradeceram: 201 vezes
A Crim´´eia é praticamente território sagrado dos Russos. Se a Ucrânia se meter a besta de colocar um sentinela da NATO por lá o Yushenko vai tomar sopa Urãnio enriquecido lá no fundo do Mar Negro.EDSON escreveu:A Ycrânia vai pagar com 35% de seu território onde tem a maioria Russa. Não só a Crméia quase todo lado direito do Delta do rio Don.FOXTROT escreveu:Seja como for, o certo é que a Ucrânia esta fazendo um gol contra atrás do outro, briga pelo preço do gás, arma a Geórgia, vende SU-27 para os EUA.
Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
- Wolfgang
- Sênior
- Agradeceu: 5 vezes
- Agradeceram: 45 vezes
Parece que vocês torcem para os russos fazerem o que quiserem com a Ucrânia. Assim sendo, porque não fazer o mesmo os EUA com a América Latina? Pimenta nos olhos dos outros é refresco.
- FOXTROT
- Sênior
São pesos diferentes, Geórgia e Ucrânia fizeram parte da URSS, assim como a República Rússia, que era quem dava as cartas no Império Soviético, portanto existem muitas semelhanças entre estes povos.Wolfgang escreveu:Parece que vocês torcem para os russos fazerem o que quiserem com a Ucrânia. Assim sendo, porque não fazer o mesmo os EUA com a América Latina? Pimenta nos olhos dos outros é refresco.
Já na América do Sul, país algum fez parte dos EUA, portanto são países independentes e ademais, cidadãos Norte Americanos não é atacado com barragem de artilharia nestas terras, o mesmo não se pode dizer dos Russos na Geórgia não é mesmo?
Nem se vende armamento de origem Norte Americana para os Russos, como os Ucranianos fizeram!
- Wolfgang
- Sênior
FOXTROT escreveu:São pesos diferentes, Geórgia e Ucrânia fizeram parte da URSS, assim como a República Rússia, que era quem dava as cartas no Império Soviético, portanto existem muitas semelhanças entre estes povos.Wolfgang escreveu:Parece que vocês torcem para os russos fazerem o que quiserem com a Ucrânia. Assim sendo, porque não fazer o mesmo os EUA com a América Latina? Pimenta nos olhos dos outros é refresco.
Já na América do Sul, país algum fez parte dos EUA, portanto são países independentes e ademais, cidadãos Norte Americanos não é atacado com barragem de artilharia nestas terras, o mesmo não se pode dizer dos Russos na Geórgia não é mesmo?
Nem se vende armamento de origem Norte Americana para os Russos, como os Ucranianos fizeram!
Fez parte da URSS, disse bem. Portanto, seu texto é contraditório. E a auto-determinação dos povos? A Rússia que fique quieta no canto dela, preocupe-se em manter-se viva - os próximos 50 anos para uma população que cai a mais de 1% ao ano parece-me negro para os russos... Ah, e defendendo seu território gigantesco com a China ao lado precisando de água e extensos recursos naturais...
Armas atômicas? Legal, ms quem vai produzir e mantê-las daqui 20, 30 anos? Isso eu quero ver.
- FOXTROT
- Sênior
Qualquer país que pretenda conservar sua soberania sabe que não poderá desafiar impunemente um gigante como a Rússia e, é o que Geórgia e Ucrânia têm feito.Wolfgang escreveu:FOXTROT escreveu: São pesos diferentes, Geórgia e Ucrânia fizeram parte da URSS, assim como a República Rússia, que era quem dava as cartas no Império Soviético, portanto existem muitas semelhanças entre estes povos.
Fez parte da URSS, disse bem. Portanto, seu texto é contraditório. E a auto-determinação dos povos? A Rússia que fique quieta no canto dela, preocupe-se em manter-se viva - os próximos 50 anos para uma população que cai a mais de 1% ao ano parece-me negro para os russos... Ah, e defendendo seu território gigantesco com a China ao lado precisando de água e extensos recursos naturais...
Armas atômicas? Legal, ms quem vai produzir e mantê-las daqui 20, 30 anos? Isso eu quero ver.
Pelos seus números vejo um país bem estruturado que tem sobre controle a taxa de natalidade, bem diferente do exemplo verde amarelo.
- Wolfgang
- Sênior
Taxa de natalidade russa: -0,2% de 1995/2000. Para uma população de 140 milhões de habitantes. Se isso não se inverter, vamos ver onde parar em 2040.
O Brasil tem melhorado muito na taxa de natalidade e tem mais condições naturais de oferecer vida saudável a seus habitantes do que a Rússia. Aliás, palavras do Stiglitz ontem: Brasil primeiro mundo no final da década de 20.![Cool 8-]](./images/smilies/icon_cool.gif)
O Brasil tem melhorado muito na taxa de natalidade e tem mais condições naturais de oferecer vida saudável a seus habitantes do que a Rússia. Aliás, palavras do Stiglitz ontem: Brasil primeiro mundo no final da década de 20.
![Cool 8-]](./images/smilies/icon_cool.gif)