Apresentações (quem nunca fez e/ou voltou, faça)
Moderador: Conselho de Moderação
-
- Júnior
Re: APRESENTAÇÃO DE NOVOS USUÁRIOS DO DB
Ola a todos,
Sou tuga, nativo de Leiria mas residindo a maior parte do tempo em França, tenho um grande interesse pelos assuntos de geoestratégia e os relacionados com a Lusofonia e os paises lusofonos. Sou ex-militar , e participei em algumas operaçoes exteriores em Africa, Balcas e no extremo-oriente.
Depois de tomar conhecimento da existencia do DB através dum outro forum onde participo, achei que podia aprender algo aqui tambem e eventualmente dar o meu contributo naqueles assuntos em que tenha conhecimentos para o fazer.
Aproveito para dizer um Grande Ola a alguns foristas conhecidos (que se reconhecerao) !
Sou tuga, nativo de Leiria mas residindo a maior parte do tempo em França, tenho um grande interesse pelos assuntos de geoestratégia e os relacionados com a Lusofonia e os paises lusofonos. Sou ex-militar , e participei em algumas operaçoes exteriores em Africa, Balcas e no extremo-oriente.
Depois de tomar conhecimento da existencia do DB através dum outro forum onde participo, achei que podia aprender algo aqui tambem e eventualmente dar o meu contributo naqueles assuntos em que tenha conhecimentos para o fazer.
Aproveito para dizer um Grande Ola a alguns foristas conhecidos (que se reconhecerao) !
Editado pela última vez por legionario em Dom Abr 05, 2009 11:10 am, em um total de 1 vez.
IN HOC SIGNO VINCES
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6706 vezes
- Agradeceram: 7016 vezes
- Contato:
Muito bem-vindo, amigo Legionário!!!
Aguardamos teus posts.
Aguardamos teus posts.

“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- Glauber Prestes
- Moderador
- Agradeceu: 418 vezes
- Agradeceram: 260 vezes
Bem vindo! É sempre bom ter alguém de fora discutindo!
http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
- FOXTROT
- Sênior
- Agradeceu: 279 vezes
- Agradeceram: 114 vezes
Seja bem vindo legionario, grande abraçolegionario escreveu:Ola a todos,
"Só os mortos conhecem o fim da guerra" Platão.
- Edu Lopes
- Sênior
Legionário, seja bem-vindo ao DB ![[009]](./images/smilies/009.gif)
Espero que você se divirta muito por aqui. A galera é muito gente boa.
[]s.
![[009]](./images/smilies/009.gif)
Espero que você se divirta muito por aqui. A galera é muito gente boa.
[]s.

- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1227 vezes
- Agradeceram: 3134 vezes
-
- Júnior
Boa noite, estou acessando hoge a este forum que cheguei pelas mãos do colega e cupincha túlio, um abraço a todos. Quero navegar e aprender muito. Abraços do Goldani.
Sim sou eu, depois de muito rodar, aqui estoulegionario escreveu:olha ele.........![]()
![]()
![Maneiro [000]](./images/smilies/000.gif)
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6706 vezes
- Agradeceram: 7016 vezes
- Contato:
Aí, tigrada, o Goldani é dos meus mais chegados (aliás, é um dos raríssimos daqui a ter o inenarrável privilégio de me conhecer pessoalmente...heheheheh), AP e Advogado, aqui da PMO, gente finíssima, respeitador, educado & quetales mas...uma negação em PHPBB. Nem esquentem, quando comecei eu também fazia cada uma...
E Goldani, cupincha véio, as respostas aos teus posts ficam ABAIXO, as acima são posts anteriores ao teu...
MUITO QUE BEM-VINDO!!!

![Gargalhada [003]](./images/smilies/003.gif)

E Goldani, cupincha véio, as respostas aos teus posts ficam ABAIXO, as acima são posts anteriores ao teu...

MUITO QUE BEM-VINDO!!!

“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
- Glauber Prestes
- Moderador
- Agradeceu: 418 vezes
- Agradeceram: 260 vezes
Bem vindo Goldani!
http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.
Cuidado com os sintomas.