Mensagem de fim de ano do Comte da MB
Moderador: Conselho de Moderação
- Glauber Prestes
- Moderador
- Agradeceu: 413 vezes
- Agradeceram: 259 vezes
Re: Mensagem de fim de ano do Comte da MB
Vocês podem filmar pra mim???
http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
-
- Sênior
- Agradeceram: 9 vezes
E por favor... Convidem também o FABIO. Ele merece!...
cumprimentos.
Luis Filipe Silva
-------------------
CAMPANHA ANTI-FLOOD: OU POSTA KÔZA QUE PRESTE, QUE VÁ SOMAR, OU FICA SÓ LENDO. CHAT É NO MSN & QUETALES!!! by Túlio
Luis Filipe Silva
-------------------
CAMPANHA ANTI-FLOOD: OU POSTA KÔZA QUE PRESTE, QUE VÁ SOMAR, OU FICA SÓ LENDO. CHAT É NO MSN & QUETALES!!! by Túlio
- Marino
- Sênior
- Agradeceu: 134 vezes
- Agradeceram: 630 vezes
Pô, torçam primeiro para eu ser Comte do navio.
Senão, nada feito.
Senão, nada feito.
"A reconquista da soberania perdida não restabelece o status quo."
Barão do Rio Branco
Barão do Rio Branco
- Immortal Horgh
- Sênior
Mas "ômi de Deus", já até encomendamos um "trabalho" com o Pai Orestes!!!!!Marino escreveu:Pô, torçam primeiro para eu ser Comte do navio.
Senão, nada feito.
[ ]s
Slavsya, Otechestvo nashe svobodnoye,
Druzhby narodov nadyozhny oplot,
Znamya sovetskoye, znamya narodnoye
Pust' ot pobedy k pobede vedyot!
Druzhby narodov nadyozhny oplot,
Znamya sovetskoye, znamya narodnoye
Pust' ot pobedy k pobede vedyot!
-
- Sênior
Ops, Estou nessa Marino!Marino escreveu:Se um dia eu for o Comte do SP, vai ter uma excursão do DB.
Faço votos para que isso aconteça.
[]'s
Alberto -
- Vinicius Pimenta
- Site Admin
- Agradeceu: 65 vezes
- Agradeceram: 131 vezes
- Contato:
Eu liguei ontem pro Cmdt JSMN, pro NJ e pro Lula DETERMINANDO o Marino como próximo Comandante do São Paulo.
Quem me dera...
Mas a torcida aqui é forte.
Quem me dera...
Mas a torcida aqui é forte.
Vinicius Pimenta
Que tal um abaixo assinado? Vamos enviar ao Cmte da MB.Marino escreveu:Pô, torçam primeiro para eu ser Comte do navio.
Senão, nada feito.
Me enclua nessa excursão aí. Quando for vou colar no tio Orestes quem sabe consigo uma visitinha "a la peixada" à sala de comando do navio.
Sds.
[<o>]
Quem diria até comuna comedor de criancinhas vai ao terreiro! Marino para Comandante da MB logo!!!! Assim, o Padilha vai poder fotografar até centrifugas lá de Aramar!
[ ]´s
[ ]´s
- Marino
- Sênior
Barão do Rio Branco
Barão do Rio Branco
- Corsário01
- Sênior
- Agradeceu: 8 vezes
- Agradeceram: 176 vezes
Mas Prick, eu não poderia mostra-las a ninguém, certo?
Abraços,
Padilha
Padilha
- Mapinguari
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 6 vezes
Marino,Marino escreveu:Fabio:FABIO escreveu:amigo marino qual a tonelagem que terá os napaflu?são para substituir os atuais napaflu
ou para aumentar a flotilha fluvial? essa mina é a MCF- 01-100, quantas foram compradas?
apenas 3 escoltas será fremm?
1) devem ter tonelagem equivalente aos atuais, para poderem navegar no cenário que encontrarão. Tudo indica que se somarão aos atuais;
2) nunca responderei sobre quantidades ou dados de ítens como minas;
3) não está definido ainda.
Na mensagem ele cita que os NPaFlu deslocarão 200 t. Ou seja, serão menores do que os atuais e, certamente, sem convôo/hangar. O armamento, em minha opinião, deverá ser similar ao dos atuais, com um Bofors 40/L70 como peça principal, e metralhadoras de 20 e 12,7mm como armas secundárias.
Só para acrescentar, esse navio deveria prever ao menos o transporte de dois GC de Fuzileiros Navais, que poderiam ser transportados por duas LAR (Lanchas de Ação Rápida, ou Lanchas de Ação Ribeirinha, como queiram). A tropa a bordo é extremamente necessária em missões de projeção de poder sobre terra. Acho que a quantidade especificada de homens (20 FN), mais as duas LAR para seu transporte não são incompatíveis com as dimensões do navio. Os NPaFlu das Classes Pedro Teixeira e Roraima transportam até um pelotão de FN (cerca de 50 homens). O ideal, em minha opinião, seria o transporte de ao menos uma Companhia inteira. Mas, para isso, a MB planeja os NApRib, ou navios de desembarque ribeirinho, que ainda não foram obtidos.
Editado pela última vez por Mapinguari em Dom Dez 21, 2008 4:43 pm, em um total de 3 vezes.
Mapinguari
- Marino
- Sênior
Barão do Rio Branco
Barão do Rio Branco
- Skyway
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 266 vezes
Grande Marino!
Não queria abrir outro tópico só para tirar uma dúvida, por isso puxei esse tópico e lhe faço uma pergunta...
É que tenho um amigo de infância que queria entrar para a Marinha de Guerra, mas ele não tem mais idade para a EN...e queria tentar o Quadro Complementar(ele tem nível superior)...mas ele não sabe até onde alguem que entre como Quadro Complementar pode ir na MB, se ele pode acabar optando por fazer outra coisa lá dentro depois. É que uma vez eu ouvi alguem dizer que quem entra como QC pode até ser piloto de helicóptero...mas não dei certeza sobre isso a ele.
Um abração e desculpe o incomodo Marino!
Não queria abrir outro tópico só para tirar uma dúvida, por isso puxei esse tópico e lhe faço uma pergunta...
É que tenho um amigo de infância que queria entrar para a Marinha de Guerra, mas ele não tem mais idade para a EN...e queria tentar o Quadro Complementar(ele tem nível superior)...mas ele não sabe até onde alguem que entre como Quadro Complementar pode ir na MB, se ele pode acabar optando por fazer outra coisa lá dentro depois. É que uma vez eu ouvi alguem dizer que quem entra como QC pode até ser piloto de helicóptero...mas não dei certeza sobre isso a ele.
Um abração e desculpe o incomodo Marino!
AD ASTRA PER ASPERA
- Marino
- Sênior
Nenhum incômodo.
Ao entrar para o QC, permanece neste quadro até o posto de Capitão-Tenente, quando seu desempenho é avaliado e acontece 2 coisas:
- se o desempenho é elogiável, passa para a Armada, ou FN, ou IM, como se Oficial de Escola fosse.
- ou vai para o Quadro Técnico.
Os QC podem ser pilotos sim.
Mas diga a ele que tem que cumprir todos os requisitos, como se Oficial da Escola Naval fosse.
Hoje eu encontrei um Capitão-de-Corveta, que serviu comigo embarcado, e era QC. Hoje é um Oficial Superior da Armada.
Abração
Ao entrar para o QC, permanece neste quadro até o posto de Capitão-Tenente, quando seu desempenho é avaliado e acontece 2 coisas:
- se o desempenho é elogiável, passa para a Armada, ou FN, ou IM, como se Oficial de Escola fosse.
- ou vai para o Quadro Técnico.
Os QC podem ser pilotos sim.
Mas diga a ele que tem que cumprir todos os requisitos, como se Oficial da Escola Naval fosse.
Hoje eu encontrei um Capitão-de-Corveta, que serviu comigo embarcado, e era QC. Hoje é um Oficial Superior da Armada.
Abração
Barão do Rio Branco
Barão do Rio Branco
- Naval
- Sênior
- Agradeceu: 156 vezes
- Agradeceram: 43 vezes
Creio que os oficiais oriundos do QC só podem galgar o posto máximo de Capitão de Mar e Guerra.
Somente os oficiais que vieram do Colégio Naval/ Escola Naval podem chegar ao Almirantado.
Questão de Tradição Me corrija se estiver errado marino.
Abraços.
Somente os oficiais que vieram do Colégio Naval/ Escola Naval podem chegar ao Almirantado.
Questão de Tradição Me corrija se estiver errado marino.
Abraços.
"A aplicação das leis é mais importante que a sua elaboração." (Thomas Jefferson)