Exército terá batalhão de aviação na fronteira
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
- knigh7
- Sênior
- Agradeceu: 2106 vezes
- Agradeceram: 2676 vezes
-
- Sênior
- Agradeceu: 74 vezes
- Agradeceram: 87 vezes
Re: Exército terá batalhão de aviação na fronteira
FIGHTERCOM, o MI-35 é uma variação do MI-24, ele possui a capacidade de transporte e de ataque. Sendo assim, ele é considerado um heli de ataque, e que foi usado em algumas guerras recentes. Ou tu tá querendo ir de Apache????
[centralizar]Mazel Tov![/centralizar]
- FIGHTERCOM
- Sênior
- Agradeceu: 1246 vezes
- Agradeceram: 734 vezes
Caro Felipe,
Você mesmo já explicou. Foi dito anteriormente um VERDADEIRO heli de ataque. Olha só que você escreveu:

Resumindo, é uma questão de conceito. O Mi-35 possui capacidade de ataque, mas não é um verdadeiro heli de ataque.
Abraços
Wesley
Você mesmo já explicou. Foi dito anteriormente um VERDADEIRO heli de ataque. Olha só que você escreveu:
Se é um verdadeiro heli de ataque, não pode ser o Mi-35. Por que isso? Repare no que você escreveu depois:felipexion escreveu:Tomara que venham! Estamos precisando operar heli de ataque. [Operar um verdadeiro helicóptero de ataque]brisa escreveu:Sera que virao tambem os MI-35 para o EB???
Não acredito na vinda do Apache, mas se queremos um verdadeiro heli de ataque, pode até ser o Ka-50, também russo.felipexion escreveu:FIGHTERCOM, o MI-35 é uma variação do MI-24, ele possui a capacidade de transporte e de ataque. Sendo assim, ele é considerado um heli de ataque, e que foi usado em algumas guerras recentes. Ou tu tá querendo ir de Apache????

Resumindo, é uma questão de conceito. O Mi-35 possui capacidade de ataque, mas não é um verdadeiro heli de ataque.

Abraços
Wesley
"A medida que a complexidade aumenta, as declarações precisas perdem relevância e as declarações relevantes perdem precisão." Lofti Zadeh
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Me lembro meses atrás que era pra eu ter calado minha boca sobre isso, mas... cadê os helis de ataque?
"Vai ser essa Sexta-Feira..."
AEUHAE
![Gargalhada [003]](./images/smilies/003.gif)
"Vai ser essa Sexta-Feira..."
AEUHAE
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Cade o Pepe...cade o Pepe???
Eu ja falei aqui que o Saito estava fazendo o Pepe de gato e sapato

Eu ja falei aqui que o Saito estava fazendo o Pepe de gato e sapato

-
- Sênior
- Agradeceu: 74 vezes
- Agradeceram: 87 vezes
Wesley, obrigado por ver esse meu erro!
[centralizar]Mazel Tov![/centralizar]
- Pereira
- Sênior
- Agradeceu: 6 vezes
- Agradeceram: 1 vez
E por que o Mi-35 é um Heli menos de ataque que um Mi-28 ? Tirando a capacidade de levar tropas,peso e autonomia os dois podem ser equipados com os mesmos tipos de armamentos.
Heli de ataque para mim era o projeto Comanche,tinha quase o poder de fogo de um Apache mas entrava e saia de cena sem ninguém ver,além de ser o heli mais bonito já feito.
Aliás,
Na verdade,o Ka-50 é esse:

O de cima é a variação com dois lugares chamado Ka-52.
Abraços.
Heli de ataque para mim era o projeto Comanche,tinha quase o poder de fogo de um Apache mas entrava e saia de cena sem ninguém ver,além de ser o heli mais bonito já feito.
Aliás,
Na verdade,o Ka-50 é esse:

O de cima é a variação com dois lugares chamado Ka-52.
Abraços.
- Bolovo
- Sênior
Ai meu deus. O assunto dos helis retornou com os mesmos assuntos. Vou tirar umas férias do DB, eu acho...
- Pereira
- Sênior
Melhor linkar aquele tópico "licitação de helis de ataque para a FAB'.Bolovo escreveu:Ai meu deus. O assunto dos helis retornou com os mesmos assuntos. Vou tirar umas férias do DB, eu acho...

- knigh7
- Sênior
- Agradeceu: 2106 vezes
- Agradeceram: 2676 vezes
Ele tá em Taiwan...brisa escreveu:Cade o Pepe...cade o Pepe???![]()
![]()
Eu ja falei aqui que o Saito estava fazendo o Pepe de gato e sapato![]()
- Bolovo
- Sênior
Entrar naquele tópico bíblico me dá angústia.Pereira escreveu:Melhor linkar aquele tópico "licitação de helis de ataque para a FAB'.Bolovo escreveu:Ai meu deus. O assunto dos helis retornou com os mesmos assuntos. Vou tirar umas férias do DB, eu acho...

- Pereira
- Sênior

Já que tocou no assunto Bolovo,como anda o gunship da FAB ? Heh
-
- Júnior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 4 vezes
Pereira escreveu:Heli de ataque para mim era o projeto Comanche,tinha quase o poder de fogo de um Apache mas entrava e saia de cena sem ninguém ver,além de ser o heli mais bonito já feito.
Na realidade o o Projeto RAH-66 era um Heli de Reconhecimento e não de ataque.
S Ten M Valentim - 4o Batalhão de Aviação do Exército

Desde quando morte de traficantes é lado mal?knigh7 escreveu:Fica tranquilo. Isso é o que mais tem pelo Brasil afora...R.A.Barros escreveu:Ahh!
também tem o lado mal, que é trafico de drogas, contrabando, mortes de traficantes rivais,etc..
R.A.Barros escreveu:Ahh!
Por que o Nelsom Jobim não poe um esquadrão de aviação aqui na minha cidade? Eu moro em Ponta Porã - MS, que faz fronteira com Pedro Juan Caballero(PJC) - PY. Juntando as duas cidades temos pouco mais de 150 mil habitantes.
Hummm, cidade na fronteira. Do outro lado tudo é baratinho. Aparelhos eletrônicosafffff...isso não tem por aí não...
Ainda bem que isso acontece...
Non Multa Sed Multum
Xiii! Já estou vendo o embaixador paraguaio protestando na OEA e o bispo Lugo exigindo explicações e fazendo ultimatos a Brasilia. Eles não querem as FA brasileiras perto da fronteira de jeito algum.PQD escreveu:Exército terá batalhão de aviação na fronteira
O ministro da Defesa, Nelson Jobim, e o comandante do Exército, Enzo Martins Peri, estarão amanhã em Campo Grande (MS) lançando a pedra fundamental da nova sede do 3º Batalhão de Aviação do Exército, que tinha sede em Taubaté, no interior paulista. O batalhão será a base operacional de helicópteros do Exército, devido ao seu posicionamento estratégico - ele está próximo das fronteiras com Bolívia e Paraguai. A informação é da assessoria do Comando Militar do Oeste (CMO).
E tambem estou antevendo a doação de helicopteros russos pela Venezuela a "los hermanos bolivarianos" paraguaios.
Non Multa Sed Multum