![Gargalhada [003]](./images/smilies/003.gif)
![Gargalhada [003]](./images/smilies/003.gif)
Moderador: Conselho de Moderação
hayes escreveu:Pedro Gilberto escreveu:Sera q agora vai![]()
!?!?!
Sr. Pedro, o CRJ-1000 é a renomeação de um antigo projeto da Bombardier para "espichar" o CRJ-900. Era conhecido antes como CRJ-900X.
Não creio que ele possa competir com os E-Jets.
O problema seriam os C-Series, mas estes ninguém sabe se vai ou se volta.
¿A quebra de Airbus?¿Quen, onde, cando...?¿Xa podo puxar logo polas naves de montaxe aquí, preto de Madrid?Pedro Gilberto escreveu:A EMBRAER tem q ficar atenta ao q pode acontecer. O vacúo deixado no mercado de aeronaves por uma quebra da Airbus vai ser mais disputado q ingresso de final de Copa do mundo....![]()
ferrol escreveu:¿A quebra de Airbus?¿Quen, onde, cando...?¿Xa podo puxar logo polas naves de montaxe aquí, preto de Madrid?Pedro Gilberto escreveu:A EMBRAER tem q ficar atenta ao q pode acontecer. O vacúo deixado no mercado de aeronaves por uma quebra da Airbus vai ser mais disputado q ingresso de final de Copa do mundo....![]()
Onte mesmo British Airways firmaba por 4 A-320...desde logo estes ingleses, a quen se lle ocorre mercar avións a unha empresa quebrada...en fin, quedo atento ás súas mensaxes, Pedro, infórmeme de cando saian a subasta as súas propiedades (de Airbus), a ver se podo facerme con algo...
Bueno, Pedro, eu tampouco cría que se refería a algo certo, senón máis ben a unha posibilidade...eu só respondín con unha pequena broma dialécticaPedro Gilberto escreveu:Portanto não creio que a Airbus deva ir a falência, embora a possibilidade exista. O que me referi quando disse para a EMBRAER estar atenta é de se preparar agora caso essa possibilidade ocorra, e não esperar caso aconteça para planejar o que irá fazer. Ou seja, é traçar cenários para: o que poderia ocorrer no mercado caso a Airbus quebrasse, em quanto poderia ser lançados novos produtos adequados a essa nova realidade, como financiar esses desenvolvimentos, entre outras ações gerenciais. Afinal, como se diz por aqui, é melhor prevenir do que remediar.![]()
Em tempo, creio que deveria ter deixado mais claro que me referia a uma possibilidade e não a algo que esteja ocorrendo, faço assim um mea culpa.