fragata brasileira sofre ataque por engano.
Moderador: Conselho de Moderação
Re: fragata brasileira sofre ataque por engano.
tudo de mentirinha.
mais ontem na chamada fizeram um ar de verdade.
tudo isto para a gente ver.
mais ontem na chamada fizeram um ar de verdade.
tudo isto para a gente ver.
- Penguin
- Sênior
- Agradeceu: 5 vezes
- Agradeceram: 374 vezes
Curiosamente, de acordo com a Globo, o objetivo desse exercicio era defender um pais rico em petroleo. Ironica essa vida!Marino escreveu:Nada de diferente do que fazemos 20 vezes por dia.
[]s
Sempre e inevitavelmente, cada um de nós subestima o número de indivíduos estúpidos que circulam pelo mundo.
Carlo M. Cipolla
Carlo M. Cipolla
- alex
- Sênior
- Agradeceu: 10 vezes
- Agradeceram: 79 vezes
pergunta: como a tripulação do canhão de 40mm localiza os alvos?
Eles tem informações vindas do radar do navio?
A modernização terá Trinity instalado?
Eles tem informações vindas do radar do navio?
A modernização terá Trinity instalado?
O interessante dessa matéria,foi a Globo ter deslocado um reporter para cobrir tal exercício ele esteve inclusive gravando no PA americano Americano está tão bonzinho :roll:Querendo agradar mesmo como diria uma atriz em um antigo programa da globo. E o missel era uma granada de fumaça.
- joao fernando
- Sênior
- Agradeceram: 29 vezes
E os F18 pra dar agua na boca? E o Pa nuclear? Será que o Lobby Yanque está bancando a Globo para mostrar que eles são bonzinhos com quem tem petroleo, que eles tem as maquinas que queremos e que são bons de briga??
Acho que o FX e o resto virá pela Globo, colocando a opinião publica de olho no material Yanque.
Acho que o FX e o resto virá pela Globo, colocando a opinião publica de olho no material Yanque.
Obrigado Lulinha por melar o Gripen-NG
Como sempre, respeitando a tradição, a matéria foi patética, não durou nem 3 minutois, não explicou porra nenhuma ainda se valeu de uma manchete falsa. Nem sei porque perdi meu tempo vendo essa joça.
O pior dos infernos é reservado àqueles que, em tempos de crise moral, escolheram por permanecerem neutros. Escolha o seu lado.
- Glauber Prestes
- Moderador
- Agradeceu: 413 vezes
- Agradeceram: 259 vezes
Imagens! Pra ver as imagens!Kratos escreveu:Como sempre, respeitando a tradição, a matéria foi patética, não durou nem 3 minutois, não explicou porra nenhuma ainda se valeu de uma manchete falsa. Nem sei porque perdi meu tempo vendo essa joça.
http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
- joao fernando
- Sênior
- Agradeceram: 29 vezes
Ué, a gente tem que concordar, ver um PA nuclear cheio de F14 e outros, dá um orgulho...
Obrigado Lulinha por melar o Gripen-NG