RenaN, não sei se tu sabes, mas já foi postado aqui, pero já apareceu até mesmo um mock-up.RenaN escreveu:Mas um F-22J sairia bem mais "em conta" né Walter.Sem contar que levariam muuito tempo para terem um projeto próprio.
Será que o medo dos EUA é, após liberar F-22 para o Japão serem pressionados a liberar a outros? Israel, Inglaterra etc.
Sem contar que, para quem entrou no programa do F-35 gastaram uma baba. O Japão entraria num programa infinitamente melhor sem ter tanto investimento? Como ficaria a credibilidade com os outros após isso?
FX Japao
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
-
- Sênior
- Agradeceu: 56 vezes
- Agradeceram: 201 vezes
Re: FX Japao
Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
O Mitsubishi ATD-X não passa de um demostrador de tecnologia e que se um dia voar, será após 2016. Antes disso não tem nada. O Japão não tem nenhuma carta na manga. O F-22J é um desejo antigo deles. Acho que eles conseguem. Eles tem poder ($$$) para isso.cicloneprojekt escreveu:RenaN, não sei se tu sabes, mas já foi postado aqui, pero já apareceu até mesmo um mock-up.RenaN escreveu:Mas um F-22J sairia bem mais "em conta" né Walter.Sem contar que levariam muuito tempo para terem um projeto próprio.
Será que o medo dos EUA é, após liberar F-22 para o Japão serem pressionados a liberar a outros? Israel, Inglaterra etc.
Sem contar que, para quem entrou no programa do F-35 gastaram uma baba. O Japão entraria num programa infinitamente melhor sem ter tanto investimento? Como ficaria a credibilidade com os outros após isso?
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6509 vezes
- Agradeceram: 6877 vezes
- Contato:
Eles - os Japas - têm o dinheiro, os ianques têm a necessidade de manter a linha do F22 aberta e, claro, do dinheiro também, pois o caça sequer está plenamente desenvolvido. Vai dar casório sim... ![Cool 8-]](./images/smilies/icon_cool.gif)
![Cool 8-]](./images/smilies/icon_cool.gif)
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- Wolfgang
- Sênior
- Agradeceu: 5 vezes
- Agradeceram: 45 vezes
Cara, os EUA estão marcando toca nessa. Vende um porrilhão de F-22 downgraded por aí e que se f... Com a grana eles partem para o F-25/26, etc.
Cheguei a ver por alto sim. Mas uma coisa dessas demandaria muito tempo além de gastos beem maiores que entrar em um programa quase completo.cicloneprojekt escreveu:RenaN, não sei se tu sabes, mas já foi postado aqui, pero já apareceu até mesmo um mock-up.
Sds.
[<o>]
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Só uma questão de tempo.
![Imagem](http://www.geocities.jp/omh_20060405/f22raptormigimaekara.jpg)
![Imagem](http://www.geocities.jp/omh_20060405/f22hidarikouhoukara.jpg)
![Imagem](http://www.geocities.jp/omh_20060405/f22kisyu.jpg)
![Mr. Green :mrgreen:](./images/smilies/icon_mrgreen.gif)
![Imagem](http://www.geocities.jp/omh_20060405/f22raptormigimaekara.jpg)
![Imagem](http://www.geocities.jp/omh_20060405/f22hidarikouhoukara.jpg)
![Imagem](http://www.geocities.jp/omh_20060405/f22kisyu.jpg)
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
Bueno, nisso creio que todos concordamos, ainda que por motivos diversos: vai dar Japão de F22, sim. Bobear, vai dar mais gente nessa, é questão de sobrevivência do programa, POWS!!!
Inté por isso é que não duvido nem um pouco de Gripen na FAB, em quantidade substancial e com forte participação brazuca, é outro programa ameaçado, ou deslancha de uma vez (ninguém vive de meia dúzia aqui, uma dúzia ali) ou fica estagnado; idem Rafale e Flanker 35-1...![Cool 8-]](./images/smilies/icon_cool.gif)
Inté por isso é que não duvido nem um pouco de Gripen na FAB, em quantidade substancial e com forte participação brazuca, é outro programa ameaçado, ou deslancha de uma vez (ninguém vive de meia dúzia aqui, uma dúzia ali) ou fica estagnado; idem Rafale e Flanker 35-1...
![Cool 8-]](./images/smilies/icon_cool.gif)
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
- Sintra
- Sênior
- Localização: Emirado de Al-Guheirão que fica no Califado de AL-Sintra
BolovoBolovo escreveu:O Mitsubishi ATD-X não passa de um demostrador de tecnologia e que se um dia voar, será após 2016. Antes disso não tem nada. O Japão não tem nenhuma carta na manga. O F-22J é um desejo antigo deles. Acho que eles conseguem. Eles tem poder ($$$) para isso.cicloneprojekt escreveu: RenaN, não sei se tu sabes, mas já foi postado aqui, pero já apareceu até mesmo um mock-up.
O F-22J é uma carta fora do baralho, foi terminantemente recusada a exportação do Raptor por parte do Congresso Norte Americano. Esta mensagem, nos ultimos três meses, foi reiterada repetidamente à JASDF e ao Governo Japonês. Estes já se conformaram e vão lançar um RFP brevemente ao qual a LM vai responder... com o F-35J(A).
De qualquer forma, a linha de montagem do F-22 Raptor fecha para o próximo ano (ou no máximo dentro de dois anos), portanto...
Abraço
Budweiser 'beer' is like making love in a canoe - 'F***** close to water'...
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
Cuidado, Sintra: sabes que SEMPRE levo a sério - BEM a sério - teus posts, mesmo que contradigam ao Defense Industry Daily. Passo então a crer que a linha do F22 estará fechada antes mesmo de o programa estar completo...
Uma pergunta: o congresso ianque não poderia mudar de posição? O lobby do complexo industrial-militar deles é imensamente poderoso...
Uma pergunta: o congresso ianque não poderia mudar de posição? O lobby do complexo industrial-militar deles é imensamente poderoso...