Página 2 de 2

Re: FAP - QUE OPÇÕES PARA O FUTURO DO TRANSPORTE ESTRATÉGICO?

Enviado: Dom Jul 20, 2008 3:29 pm
por faterra
Quiron escreveu:E os C-390 vem com os manuais em português! :D
E os parafusos giram no sentido horário. 8-] :twisted: :mrgreen:

Re: FAP - QUE OPÇÕES PARA O FUTURO DO TRANSPORTE ESTRATÉGICO?

Enviado: Seg Jul 21, 2008 1:53 pm
por Sintra
Rui Elias Maltez escreveu:Hummm... Acho estranho a África do Sul estar nessa, já que está compradora do A-400M, que pouco mais leva que um C-130H ou J, pelo que nem vale pela diferença de preço.
Agora se esse novo avião, o C-390, ficar por esse preço, e dependendo das suas performances e capacidades e fiabilidade, será um avião muito competitivo.

Já há datas aproximadas para as primeiras entregas, ou o projecto depende ainda de haver ou não compradores?

Rui

Pouco mais leva que um C-130?!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :shock:

Só o dobro da carga em peso, ou três vezes mais em volume, isto a uma distância 1/3 maior ou o dobro da distância com a mesma carga em peso!
A diferença de um A400M em relação a um C-130J é idêntica à deste ultimo se comparado com um C-295...
Nem sequer é comparável.
E já agora, 65 milhões de dolares por um C-130J? Nem em sonhos:
http://www.dsca.osd.mil/PressReleases/3 ... _07-33.pdf