E os parafusos giram no sentido horário.Quiron escreveu:E os C-390 vem com os manuais em português!
FAP - QUE OPÇÕES PARA O FUTURO DO TRANSPORTE ESTRATÉGICO?
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- faterra
- Sênior
- Mensagens: 5096
- Registrado em: Qui Dez 15, 2005 10:25 pm
- Localização: Belo Horizonte - MG
- Agradeceu: 89 vezes
- Agradeceram: 79 vezes
Re: FAP - QUE OPÇÕES PARA O FUTURO DO TRANSPORTE ESTRATÉGICO?
Um abraço!
Fernando Augusto Terra
- Sintra
- Sênior
- Mensagens: 3902
- Registrado em: Sex Jun 02, 2006 3:20 pm
- Localização: Emirado de Al-Guheirão que fica no Califado de AL-Sintra
Re: FAP - QUE OPÇÕES PARA O FUTURO DO TRANSPORTE ESTRATÉGICO?
Rui Elias Maltez escreveu:Hummm... Acho estranho a África do Sul estar nessa, já que está compradora do A-400M, que pouco mais leva que um C-130H ou J, pelo que nem vale pela diferença de preço.
Agora se esse novo avião, o C-390, ficar por esse preço, e dependendo das suas performances e capacidades e fiabilidade, será um avião muito competitivo.
Já há datas aproximadas para as primeiras entregas, ou o projecto depende ainda de haver ou não compradores?
Rui
Pouco mais leva que um C-130?!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Só o dobro da carga em peso, ou três vezes mais em volume, isto a uma distância 1/3 maior ou o dobro da distância com a mesma carga em peso!
A diferença de um A400M em relação a um C-130J é idêntica à deste ultimo se comparado com um C-295...
Nem sequer é comparável.
E já agora, 65 milhões de dolares por um C-130J? Nem em sonhos:
http://www.dsca.osd.mil/PressReleases/3 ... _07-33.pdf
Budweiser 'beer' is like making love in a canoe - 'F***** close to water'...